04 março 2011

Delineador - 0 traço certo para cada tipo de olho

          Olá patricinhas,
          tudo bem com vocês, animadas para o final de semana com feriado mega-prolongado?
          Hoje resolvi falar sobre delineadores, querem destacar o olhar? Invistam em delineadores, o traço pode destacar, aumentar e até aproximar seus olhos.


          1- Quem tem olhos fundos ou pequenos deve contornar a raíz dos cílios com um traço fino. Para quem tem olhos médios ou grandes vale o contrário.
          2-Se seus olhos são caídos, desenhe uma linha fina a partir do canto interno, aumentando a espessura ate o outro lado, em outras palavras... comece com um traço fino e vá aumentando até chegar ao final. Esse truque levanta o olhar.
          3- Se tem olhos juntospuxe o delineador além do limite da pálpebra. Esse truque atrai a atenção para os cantos externos.

          Uma boa dica para quem não tem muito jeito com a "coisa", é delinear os olhos com um lápis primeiro e depois passar o delineador por cima,porque se errar com o lápis é mais fáciol de tirar e começar de novo... a prática leva a perfeição.


          Então é isso meninas, espero ter ajudado. Curtam bastante o feriadão e pulem horrores o Carnaval, mas tudo com moderação heim.
           Bjinhos amorecas e até a próxima
         

2 comentários:

  1. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.
    www.radioculturasd.com.br
    twitter.com/radioculturasd
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
    CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.
    CAMPEONATO MINEIRO: Quarta-feira de cinzas (09/03), às 20h, direto de Juiz de Fora, Tupi (Juiz de Fora) e Cruzeiro (Belo Horizonte), com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begati, Sérgio Rodrigues, Guilherme Galdino e Alessandra Batista.

    Leia mais aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro posts com desenhos que ensinam a maquear...:)
    Não achei a receitinha do seu primer caseiro... depois vc ensina aqui no blog
    Beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos