06 março 2011

Esmalte da semana com fimos

          Olá patricinhas, 
          como está o feriadão? Estou meio sumida, mas é por causa da correria e logo volta tudo ao normal... eu espero.
          Hoje tenho uma novidade bem bacana pra vocês, a alguns dias passando pelo blog da Pink vi que ela estava escolhendo uns blogs para mandar amostras de fimos e o PA foi um dos escolhidos (quanta alegria nessa pessoinha), os mimos fimos chegaram já fazem alguns dias mas como eu só faço minhas unhas no final de semana... aqui estou para dizer o que eu achei.
          Bom, vamos as fotos...

Clique na foto para ficar GRANDONA

          Para quem não sabe, os fimos são feitos de massa plástica e servem para decorar as unhas ou colar aonde quiser,vem do japão, e lá é super moda usar unhas todas enfeitadas exageradamente.

          O que eu achei:
          Me apaixonei por eles assim que chegaram, e não tive muita dificuldade em manuseá-los, o que não quer dizer que não demorei para colocar rsrsrs (vocês já sabem da minha falta de coordenação). Eles vieram em espessuras diferentes e eu gostei mais dos mais fininhos, achei mais fácil de manusear e a preocupação diminui em relação a duração dos pequeninos nas unhas. Pesquisei muito sobre os fimos e quem usa garante que dura horrores... eu conto pra vocês depois ok.
          Um ou dois enrolaram depois de colocados, mas segundo algumas dicas era só retirar e colocar do outro lado, fiz isso e deu certinho.
          Quem quiser saber onde encontrar essas fofuras é só irem até o blog da Pink http://www.pink-online.com.br, lá vocês vão poder comprar direto pela página de contato ou pelo Mercado livre clicando no link "lojinha", e o melhor é que ela aceita pagamento por depósito bancário, mercado pago, e pagseguro.     Vão até o blog e enlouqueçam com os modelos que ela tem disponível.

          Os esmaltes que eu usei foram o Renda e o Flash Dance, ambos da Risqué, e calro o verniz da La Pogee. Achei que o Flash Dance fosse um pouco mais escuro e para deixar na cor que ficou passei 3 camadas. Eu achei que ficou lindo, e vocês o que acharam? Aguardem que logo mostro outros modelinhos que ganhei.

          Bjinhos meninas e até a próxima... espero que seja logo. Aproveitem o feriadão com moderação.

3 comentários:

  1. Oi Denise..tudo bem linda?
    Nossa que lindinha que ficou sua unha...uma delicadeza que só...eu tbm fui escolhida pra conhecer os fimos ,estou aguardando chegar...dá impressão que vão soltar né??? mais ja ouvi falar muito bem dos tais fimos...Bjãooo Bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Soltou a criatividade! Vou pegar a foto para por no album depois dá uma olhadinha la no blog tem um link com o album, bjss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica!!! Nunca tinha ouvido falar desses fimos...
    Vou aproveitar a visitinha pra te seguir tá?
    Beijinhos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos