20 junho 2012

Novo cantinho no blog... "Estou vendendo"

          Oie patys lindas do meu coração,
          tudo bem com vocês? O que me contam de bom heim?
          Eu conto de bom que a partir de hoje teremos mais um cantinho aqui no blog, o "Estou vendendo". Todas sabem que tenho uma lojinha na minha casa e que aqui eu vendo coisinhas mega baratinhas mas de qualidade e desde sexta-feira estou vendendo acessórios (brincos, pulseiras, anéis), são peças lindas e de qualidade com um preço super amigo, não é jóia e sim bijux.
          Eu não queria de jeito nenhum montar uma loja virtual mas depois de conversar com algumas meninas comecei a pensar melhor no assunto, estou pensando e estudando algumas coisas que ainda não sei mexer direito e enquanto eu não "abro" a loja virtual resolvi mostrar em vídeo as peças pra vocês.
          A respeito desse primeiro vídeo, são peças da Brinni Accessories que chegaram pra mim sexta-feira como já citei lá em cima mas como a Brinni é daqui da cidade a medida que vai chegando novidade eu vou mudando as peças que ficam aqui na loja, então algumas peças que eu mostro no vídeo podem não estar mais na loja ou eu posso já ter vendido. Por esses motivos entrem em contato comigo pelo e-mail patricinhassalariada@hotmail.com e eu vejo se ainda tem a peça ou a mais parecida possível, mando foto e você escolhe.
          Pode entrar em contato comigo pelo face do blog https://www.facebook.com/patyassalariada e existe a opção de você ver peças diferentes no face da Brinni https://www.facebook.com/BrinniAccessories e rapidinho eu consulto a disponibilidade da peça.
          Lembrando que os preços divulgados no vídeo são preços sem o frete, caso não more em Ponta Grossa eu envio a peça escolhida pelo correio mediante depósito do valor da compra + frete.
          Agora chega de lero lero e vamos ao que interessa heim. Não é parceria, são peças que eu vendo na minha lojinha.
       
 

          Também vai depender bastante do que do vocês vão achar das peças e da ideia de montar a loja virtual, a opinião de vocês é muito importante para essa minha nova fase então se puderem deixar um comentário com a opinião eu agradeço de coração.
          Bjinhos linduxas, se cuidem e se aqueçam porque hoje começa oficialmente o inverno grrrrrrrrrrrrrrr.


19 junho 2012

Esmalte da semana

          Olá patricinhas lindas do meu coração,
      tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? Digam que sim nem que seja pra me fazer feliz kkkkkkkkkkkk.
         Vim contar hoje quais os esmaltes que  eu escolhi pra passar a semana, sim, os esmaltes porque vocês sabem que eu estou doida na moda da filha única mas essa semana eu me superei... usei 4 esmalte diferentes (oi!?).

Clique para ver GRANDONA
          Queria uma cor diferente para essa semana, nada de vermelho, lilás nem nada muito básico então escolhi esmaltes verde e achei que ficou  lindo... já recebi vários elogios de sábado até hoje.

Clique para ver GRANDONA
          Passei duas camadas do 901 da Carey e uma camada do Poá da Coleção Retrô Bella & Chick, para a  filha única escolhi o by Central Park da Coleção I♥NY da Dote que usei duas camadas e uma camada do Pop Star 3D também Bella e Chick.
          Não usei top coat porque ainda está muito úmido por aqui e fiquei com medo de demorar pra secar como aconteceu nas semanas passadas.
          Eu amei o resultado e teve o selo Fábio de aprovação, maridão gostou muito rsrsrsrs.
          E vocês meninas gostaram da minha escolha? Já usaram algum desses esmaltes? Que cor estão as unhas de vocês essa semana?
          Bjinhos linduxas e se cuidem.




14 junho 2012

Make com produtos Beauty Color

          Bom dia patricinhas lindas,
         muito frio por aí? Aqui está congelante mas vamos que vamos se enchendo de roupas que logo o verão chega né aham Cláudia senta lá.
          Lembram que eu falei sobre a parceria com a Beauty Color e mostrei os produtos nesse post aqui? Então, antes da minha amiga conjuntivite me visitar eu fui a um jantar na cunhada e aproveitei para usar os produtos Beauty Color.

Clique para ver GRANDONA

           Como disse no post de apresentaçao recebi um trio de sombras e um gloss, o que eu achei mais legal a princípio é que no trio de sombras (Glam Two) as cores combinam perfeitamente entre si e isso acontece com todos os trios da marca, digo isso porque eu cansei de ver trios e quartetos que as cores definitivamente não tinham nada a ver umas com as outras e era muito mais vantagem comprar unitárias. E também na parte de trás da embalagem tem um desenho e tudo explicadinho onde passar cada cor para um look lindo, harmônico e iluminado, pra quem está entrando agora no mundo das makes é muito bem vindo esse tipo de embalagem.
          A tempos eu estava querendo um sombra vermelha e não encontrava no tom que eu queria e parece que a Vanessa leu meus pensamentos (juro que não pedi), é exatamente do jeito que eu queria, um vermelho vivo bem chamativo. Claro que não dá pra sair usando sombra vermelha todo dia por aí mas sabendo usar dá pra fazer muitas combinações.
          Todas as cores tem uma pigmentação maravilhosa e a durabilidade é das melhores com certeza.
O gloss se tornou meu queridinho, o meu é na cor Vintage, um tom de marrom transparente lindo e super usável. Agora nesse período de conjuntivite sem make ele tem me acompanhado direto, o bom é que não é aquele tipo de gloss pegajoso e grudento, sem contar que a durabilidade é maravilhosa levanto em conta que é gloss. Vocês sabem que minhas experiências com gloss nunca foi das melhores e até parei de usar durante muito tempo mas as empresas estão pensando muito mais na qualidade de seus produtos e me surpreendendo, gostei muito.
          Agora chega de papo e vamos às imagens... fiz a make com pressa então não liguem se não estiver igualzinho um lado do outro, foquem nos produtos.

Clique para ver GRANDONA

Clique para ver GRANDONA

Clique para ver GRANDONA
          Meninas eu realmente amei os produtos Beauty Color, demorei pra mostrar porque vocês sabem que a minha relação com a maquiagem está estremecida né rsrsrsrsrs mas logo tudo se ajeita.
          A frase da última montagem não é pra atingir ninguém, antes que alguém fale alguma coisa, é só uma frase que eu encontrei pela net, gostei e acho realmente que tem a ver comigo.
          Tirei foto usando meus óculos pra vocês verem que as cores são bem pigmentadas mesmo, não usei nenhum tipo de primer nem corretivo pra fixar a sombra, e digam se o brilho desse gloss não é lindo demais.
          Aproveito pra agradecer a Vanessa pelo carinho e atenção, pelos mimos também.
          E vocês linduxas, já tiveram alguma experiência com os produtos Beauty Color? Gostaram dessas cores de sombras ou são menos chamativas?
          Aguardo a opinião e comentário de vocês... bjinhos.


11 junho 2012

Esmalte da semana

          Oie gentem,
       tudo certinho com vocês linduxas? Muito frio por aí? Aqui tá meio congelante mas não desanimo porque vai piorar, vai ficar bem congelante... já até providenciando o aquecedor.
          Vocês perceberam que ha umas 2 semana não aparece por aqui o "Esmalte da semana"? Digam que sim por favor. Então meninas eu descobri que com esse frio danado não se pode usar base depois de pintar as unhas, pelo menos não a que eu estou acostumada a usar, porque simplesmente não seca. Sábado eu pintei as unhas com um vermelho lindo da Bella & Chick , esperei quase a tarde toda pra poder tomar banho e quando tomei banho estragou tudo. Semana passada eu tinha pintado as unhas com outro vermelho maravilhoso mas dessa vez da 5Cinco e aconteceu a mesma coisa, que por sinal já tinha acontecido uns dias atrás com o esmalte que passei nas unhas da minha mãe. Então ontem eu pintei as unhas e não usei base pra finalizar.
          A base que eu estou usando é a Base Proteína da 5Cinco e a não ser que ela seja própria para ser usada apenas antes do esmalte eu não estou fazendo nada de errado, nessas semanas passadas usei óleo secante e o Spray Secante da Dote mas nada resolveu, sabem quando passa a unha sobre o esmalte e sai tudo? Era isso que acontecia, só que aqui está chovendo muito e só isso explica o esmalte não secar. Eu estava com ideia fixa de usar esmalte vermelho mas depois de 2 semanas sem sucesso a cor escolhida foi essa.

Clique para ver GRANDONA


 
Clique para ver GRANDONA
          Usei duas cores da Derma Nail, nunca tinha comprado nem usado nenhum esmalte da marca mas tinha muita curiosidade em testar e eis que ganhei essas belezinhas da minha cunhada. Usei a cor Fabulosa e fiz filha única com a cor Intensa, ambos Derma Nail. Queria colocar adesivos mas para isso era necessário usar a base e definitivamente não seria uma boa ideia.
          Como disse eu nunca tinha usado esmaltes dessa marca e não tinha ideia de quanto custava mas acabei de ligar numa loja e descobri que cada vidrinho custa R$8,50... realmente não sei se pagaria isso mas vamos ao que eu achei.
          As cores são lindas, o Fabulosa é o lilas famoso irmão gêmeo do Zazá e o Intensa é um rosa mais escuro. Achei as duas cores lindas e delicadas, fiquei com mãos de menina moça rsrsrsrsrs. A secagem eu não vou levar em consideração porque aqui está muito úmido e isso com certeza influencia na secagem, mas esse clima não é só ruim para esmaltar as unhas... pelo menos o frio ajuda evitar as temidas bolinhas que no verão não largavam minhas unhas. Sem contar que os esmaltes Derma Nail são hipoalergênicos, eu não tenho alergia a nenhum esmalte mas para quem tem é uma ótima opção e sei que a variedade de cores é até que bem vasta.
          Ao passar o esmalte a impressão que eu tive é que iria ficar manchado e sem uma boa cobertura mas a medida que o esmalte vai secando as unhas vão ficando perfeitas, com 2 camadas a cobertura ficou maravilhosa nas duas cores.
          Meninas estou in love com minhas unhas essa semana, sem contar que estão MUITO compridas e eu acho umas compridas maravilhosas, concordam comigo? Gostaram da cor que eu escolhi para essa semana? Já tiveram problema de secagem como eu ando tendo?
          Junto com esses esmaltes minha cunhada me deu outro O Boticário e estou doida pra testar e saber se a experiência vai ser diferente dessa aqui.
          Então por enquanto é isso meninas, vida corrida, blog sendo atualizado lentamente mas eu estava morrendo de saudades de bater papo com vocês. Espero que tenham uma semana abençoada e maravilhosa.


04 junho 2012

Testei luvas para manicure NT Flex

          Bom dia chuvoso patricinhas lindas,
          tudo bem com vocês? Segundona com essa chuva aqui em PG City me dá uma preguiça master, e onde vocês moram o tempo está como? Queria tanto um solzinho lindo por aqui.
           Bom meninas, falei aqui sobre a NT Flex e mostrei os produtos que a Marina me enviou. Na semana passada eu fiz as unhas e usei as luvas descartáveis e sabem o que eu achei? Assistam o vídeo que eu fiz falando sobre isso e também batendo um papo com vocês, porque do jeito que a pessoa gosta de falar não poderia ser diferente heim.



          Eu não consegui postar esse vídeo semana passada porque meu pc se revoltou e não carregava nada mas aí está, e ontem eu fiz as unhas novamente com as luvas e minha opinião só se confirmou. Eu adorei fazer as unhas usando essas luvas, é muito prático e se torna mais rápido também.
          Lembrando que essa é a minha opinião e se alguém tiver uma opinião diferente eu vou adorar saber.
          Vou deixar as fotos também para vocês verem com calma.

Clique para ver GRANDONA

          Eu esqueci de falar no vídeo mas das duas toalhinhas que vem no kit eu usei apenas uma para fazer as unhas, desculpem se a edição não ficou aquela 8ª maravilha mas com o tempo eu vou melhorando tudo nos vídeos. Espero que gostem e que tenha ajudado caso ainda tinham dúvidas sobre usar esses kits.
          Aproveito para agradecer a Marina pela confiança no blog e pelos mimos super aprovados.
          Bjinhos e que essa semana seja maravilhosa e abençoada.