31 janeiro 2013

Meu relógio da Loja Penélope

          Bom dia amorecas,
        tudo bem com vocês? Já dá pra enxergar o final de semana chegando e o povo tá feliz da vida rsrsrsrs.
          Meninas hoje eu venho mostrar um relógio que eu recebi da parceira Loja Penélope, falei da parceria e da loja nesse post aqui.
          Primeiro vamos às imagens.

Clique ara ver GRANDONA
          Será que eu gostei? Sim ou com certeza? Começando pela cor que é a minha cara, como eu costumo usar blusinhas pretas o rosa super se destaca e fica muito lindo.
          A pulseira é linda e lembra pele de cobra, o que dá um charme lindo. Falando em charme o vidro tem a forma de diamante com uma pontinha e dependendo do jeito que você olha dá um efeito muito legal, e o fundo em detalhe de oncinha rosa que fecha a beleza da peça.
          Todas as peças da Loja vem diretamente da China, o relógio não demorou pra chegar, não lembro as datas mas acredito que não tenha demorado nem 1 mês muito bem embalado e funcionando perfeitamente.
       Desde que chegou eu tenho usado quase que diariamente e o funcionamento continua perfeito e a pulseira é bem resistente... não fez marca nenhuma de quebra nem de ter esticado.
        Meninas, na Loja Penélope vocês vão encontrar vários modelos de relógios, desse mesmo modelo tem outras cores também. Vão encontrar uma infinidade de produtos, maquiagem, canecas, pen drives, enfim... não vão se arrepender de visitar o site, lembrando que usando o código "patricinha" vocês terão 10% de desconto nas compras. Curtam a página da loja no Facebook https://www.facebook.com/lojapenellope e fiquem por dentro das novidades.
      Então amorecas gostaram do meu relógio? Eu ainda preciso dizer que amei ou vocês já sabem rsrsrsrsrsrs. A partir de amanhã maridon está de férias, então não garanto se volto logo... aproveito enquanto ele estiver dormindo kkkkkkkk.
          Bjinhos e tenham uma linda quinta-feira.



29 janeiro 2013

Tag 5 coisas que não sabem sobre mim... com Dona Nega

          Olá amoras do meu coração,
          tudo tranquilinho? Animadas e felizes?
          Pra quem estava com saudade da Dona Nega nós resolvemos gravar a tag: "5 coisas que não sabem sobre mim".
          Espero que gostem e se divirtam com a gente.

       
           Bjinhos lindonas.


28 janeiro 2013

Esmalte da semana... Francesinha Bolhas Negras

          Olá lindezas,
          tudo bem com vocês? Começaram bem a semana?
        Demorei um pouco mais vim com o "Esmalte da Semana", e dessa vez resolvi fazer uma coisa diferente e tentar uma nail art que vi em um vídeo no youtube.
        O vídeo que serviu de inspiração é esse aqui do canal "Leila Ramos Unhas", dá pra aprender muita coisa lá e são nail arts lindas.


          Claro que as minhas não ficaram perfeitas mas eu gostei muito do resultado e já recebi até elogios... vamos ver como as minhas ficaram.

Clique para ver GRANDONA

        Usei os esmaltes: Ouro Holográfico da 5cinco (glitter forte) e o preto da Carey para fazer a francesinha usei a "técnica" da fita adesiva e as bolinhas fiz com boleador.
          Como já disse eu gostei muito do resultado e pretendo experimentar outras nail arts do canal da Leila, ela ensina de forma super fácil.
          E vocês gostaram amoras? Adoro saber a opinião de vocês pelos comentários. Bjinhos e tenham uma semana inda e abençoada.




24 janeiro 2013

Eu na Revista Duo Ponta Grossa

          Bom dia minhas amoras lindas,
        tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus e super animada? Final de semana está chegando uuuhhhhuuulllll.
       Amoras pra variar eu ando meio sumida aqui do PA mas agora vocês vão entender um pouco meus motivos.
       Existe aqui em PG City uma revista chamada Duo Ponta Grossa, que existe em outras cidades também, para vocês entenderem melhor sobre a revista:

Revista DUO é um salto de imaginação. Uma marca em franco crescimento precisa adotar estratégias e buscar ferramentas para não se distanciar do seu ativo mais fundamental e exclusivo: os seus clientes. Idealizada por Toni Furtado, diretor da DUO, estabelece esse relacionamento contínuo, que supera as intenções comerciais de um novo produto para algo que é capaz de fornecer prazer e estabelecer uma relação gratificante e de confiança.

A DUO está absolutamente convencida de que o sucesso de uma empresa hoje é função direta da conquista da fidelidade de seus clientes. Compreende, também, que esta conquista de fidelidade não pode se dar através de símbolos, valores e credos abstratos, nem de golpes publicitários repetitivos. Por isso a revista investe em divulgar o cliente como marca forte e concreta.

Com conteúdo local, a Revista DUO informa os seus leitores a respeito de assuntos cuidadosamente selecionados de acordo com o perfil do cliente DUO: cultura, beleza, tecnologia, novidades, lugares, gastronomia e decoração, tudo na tônica da modernidade e do bom gosto. Entre o surgimento da ideia e às mãos postas à obra, passaram-se apenas 3 meses e, 1 mês depois, era lançado e distribuído o 1º número da revista, um projeto editorial e comercial totalmente novo no mercado joinvillense.

A revista surgiu como uma publicação de circulação trimestral, com 20 páginas e tiragem de 1.000 exemplares. Hoje, já com o mínimo de 100 páginas, a Revista DUO tem uma tiragem de 8 mil exemplares, todos veiculados gratuitamente. De um sonho inédito a uma revista que mudou a realidade editorial, comercial e mercadológica joinvillense, a revista DUO trabalha com orgulho de uma marca que cresce e divulga clientes sólidos e consolidados.

          O texto fala sobre Joinville porque foi onde tudo começou mas hoje a revista pode ser encontrada em várias outras cidades.
         E porque eu estou falando sobre a Duo? Porque eu fui convidada a ser uma colunista da revista, dá pra acreditar? Dá pra imaginar o tamanho da minha felicidade?
        Na coluna eu vou falar sobre os assuntos que falo não tenho falado mas vou voltar no blog, ou seja, "como ficar linda gastando pouco", e a coluna se chamará "Duo blogeira".
        Terça-feira a Ieda que é diretora comercial (se não me engano) esteve aqui na cidade e eu fui conhecê-la, uma pessoa super simpática e divertida, adorei conhecer a Ieda e a Vanessa sua amiga... duas pessoas maravilhosas.

eu e a Ieda... detalhe para o estacionamento do Palladium rsrsrs
          Então é isso meninas, logo vocês conhecerão minha coluna na Revista e eu só tenho a agradecer porque desde o final do ano passado as coisas começaram a mudar pra mim com o quadro no Programa Fabiana Por Elas e agora em 2013 eu tinha certeza que Papai do Céu estava olhando de uma forma diferente para minha vida.
          Pra quem não sabe também (o pessoal do face sabe rsrsrs) eu comecei um curso de manicure então preciso aprender organizar meu tempo, mas isso é assunto pra outro post.
          Hoje eu só quero agradecer a Ieda pela oportunidade de ouro que ela está me dando e dizer que eu vou agarrar com as duas mãos e dar meu melhor.
          Bjinhos meninas e vamos que vamos que eu tenho muita coisa pra mostrar aqui e está tudo atrasado rsrsrsrs. Tenham uma ótima quinta-feira.



19 janeiro 2013

Carinho via correio e esmalte da semana

          Olá minhas amoras,
          tudo bem com vocês? Sábado animado e ensolarado por aqui e o sábado de vocês está animado?
       E finalmente eu ressurjo das cinzas no maior estilo fênix rsrsrsrssrs e novamente com "Esmalte da Semana" mas dessa vez com uma diferença, o "Carinho via correio"... bora ver o que eu ganhei.
          Minha amora linda Silene Xavier descobriu não sei como que eu estava doida pelos esmaltes Monster High, infelizmente a gente não se conhece pessoalmente mas isso não impede que eu tenha por ela um carinho gigante e não, isso não tem nada a ver com os mimos, eu amodoro ela independente de qualquer coisa. Então, ela descobriu que eu queria os esmaltes Monster High e me mandou de presente de Natal duas caixinhas dessa belezinhas, a caixinha de cremosos e a de metalizados.

Clique para ver GRANDONA
          A Silene é doida porque me mandou via sedex pra chegar mais rápido, eu amei mas podia ter economizado amora... ela sabia que eu queria MUITO e não quis me deixar esperando rsrsrsrsrsrs.

Clique para ver GRANDONA
          Na caixinha dos cremosos tem as cores: Laggona (azul/ esverdeado), Frankie (preto), Draculaura (Rosa), Cleo (cinza/ grafite) e Clawdeen (roxo).

Clique para ver GRANDONA
          Na caixinha dos metalizados tem as cores: Killer (dourado), Voltage (preto) e Scary (roxo).

          Eu já falei várias vezes pra Si mas não me canso, brigada amora de coração, não consigo agradecer o tanto que você merece e descrever o tamanho da minha alegria.
         E claro que não podia escolher outros esmaltes para essa semana, semana passada eu já usei um deles mas como a correria estava tamanha e não esmaltei direito as unhas. Então vamos ao "Esmalte da Semana"... acabei de esmaltar as garras.

Clique para ver GRANDONA
          Usei o esmalte cinza Cleo e no anelar e no polegar usei o azul/esverdeado Lagoona, coloquei os adesivos de borboletas da parceiraça Loukas por Adesivos de Unhas da amora Nath... só que eu coloquei na pressa e não ficou bem colocado, pra disfarçar usei o glitter Luminux da parceira Bella e Chick, é o glitter que brilha no escuro e acabou dando um charme maravilhoso nas unhas.
          Na 3ª foto que ficou fosca da pra ter uma ideia do brilho desse esmalte, eu amei o resultado.
        Dos esmaltes Monster High eu só posso falar que são perfeitos, são mais grossos do que eu gosto prefiro esmalte ralinho mas nesse caso não incomoda porque é possível passar 2 camadas finas e ter um resultado perfeito, no caso do Cleo usei 2 camadas e finalizei com a base da Dote Eliana, o Lagoona eu usei 1 camada, colei o adesivo, passei 1 camada do Luminux finalizando com a base Dote Eliana. Secam muito rápido e é super fácil limpar os cantos. E as cores são perfeitas, no vidro a gente nem imagina o tamanho da beleza das cores, só depois de esmaltar as unhas é que essas maravilhas surpreendem.
          Sim, eu tirei as cutículas e acabei machucando um pouco e os dedos estão brilhantes por causa do óleo secante que é costume usar... ignorem.
         Bom, o post já ficou gigante mas quero novamente agradecer a Silene pelo carinho, eu amei de paixão meus presentes e vou usar muito. Agradeço também a Nath pelos adesivos e a Bella e Chick e Dote pelos mimos que vocês já viram muito por aqui.
          Bjinhos minhas amoras e tenham um final de semana abençoado.







07 janeiro 2013

Presentes

          Olá patricinhas lindas,
       tudo tranquilinho com vocês? Muita preguiça nessa segunda-feira? Eu estou cheia de preguiça rsrsrsrsrs.
          Amoras vim mostrar em vídeo alguns presentes que recebi de amigas amoras antes do Natal... pouco atrasado.
          É uma troquinha e presentes de amigo secreto, o vídeo ficou um tanto longo mas queria mostrar em detalhes tudo que recebi, acho que assim consigo mostrar minha felicidade e carinho pelas duas amoras... a Vanessa e a Gabriela.
          Espero que gostem... bjinhos e tenham uma ótima semana.



04 janeiro 2013

Esmalte da semana

          Bom dia amoras lindas,
        tudo bem com vocês? Como esse é o primeiro post do ano... como passaram a noite de Réveillon? Estão animadas para 2013? Muitos planos e metas? Então vamos correr atrás do preju certo?
      O meu plano para 2013 em relação ao PA é conseguir manter posts seguidos... vamos ver se eu consigo.
         Minhas lindas ontem eu pintei as unhas e já corri mostrar aqui pra vocês, usei 2 produtos que ganhei de amoras queridas e me apaixonei pelo resultado... vamos ver como ficou?

Clique para ver GRANDONA
          Primeiro eu usei um mimo que a Gabriela me mandou na caixa de amiga secreta (gravei um vídeo mostrando tudo mas cadê tempo de editar?), eu preciso me conter mais gente porque vocês estão sabendo muito do meu gosto viu, a Gabi me mandou um esmalte que é total a minha cara e eu amei de paixão... é o Holiday da Panvel.
      Primeiro que eu era doida pra usar alguma coisa da Panvel e segundo que esse esmalte rosa/avermelhado é tipo... olhar pra ele e lembrar de mim kkkkkkkkkkk.
          Eu simplesmente amei a qualidade do esmalte, com duas camadas a cobertura é perfeita mas se passar 1 camada generosa já tem um efeito lindo, no vidro ele parece um rosa mais normal mas ao esmaltar a cor muda e fica maravilhosa. Tá, mas minhas unhas não ficaram assim não...

Clique para ver GRANDONA
          Mostrei nesse post aqui os adesivos que recebi da parceria com a fofa da Nathália do Loukas por Adesivos de Unhas, recebi os mimos na mesma semana e sempre olhava para o esmalte e imaginava ele com esse adesivo porque oncinha rosa é super discreta e mega minha cara né.
          Então pra quem adora ter as unhas decoradas e assim como eu não tem a menor coordenação os adesivos são uma ótima opção e vou dar uma explicação de como usá-los... se quiserem eu faço um vídeo que dá pra ver melhor, é só pedirem.
          Primeiro esmalta as unhas com o esmalte escolhido (Holiday perfeito), espera secar bem e na hora de aplicar os adesivos passa uma camada fina de base. Aplica o adesivo com o auxílio de uma pinça, ajeita na unha, eu gosto de usar um cotonete para apertar o adesivo contra a unha e não correr o risco de deixar marcas do dedo. Depois é só aplicar uma camada generosa de base e esperar secar, como no adesivo também tem uma fina camada de base o adesivo se funde perfeitamente com o esmalte.
          Informações complementares: como vocês sabem a base da minha unha não é reta como na maioria das pessoas, elas são mais fundas dos lados (minhas unhas são pequenos morrinhos) e isso faz com que nas pontas o adesivo enrugue como aconteceu nesse caso aqui, com os adesivos da Nath também aconteceu isso mas como tem base na composição depois de finalizar as ruguinhas somem e fica tudo lisinho.
          Eu passei a camada fina de base em todas as unhas da mão e depois fui aplicando o adesivo... não façam isso, como podem ver na unha em destaque isso forma bolhas de ar entre o esmalte e o adesivo e não tem base no mundo que dê jeito, o certo é passar a base e aplicar o adesivo unha por unhas, fiz isso na mão direita e ficou perfeito.
          Também não pode deixar o esmalte úmido e aplicar o adesivo sem o uso da base, o adesivo não cola na unha. Uma vizinha viu os adesivos e me pediu um (vendi claro rsrsrsrsrs) e aplicou com o uso da base... acabou que deu certo mas foi meio sofrido segundo ela.
          Bom meninas, só tenho a dizer que eu amei e estou xonada nas minhas unhas essa semana e inclusive teve o selo Fábio de aprovação, aproveito pra agradecer o carinho da Gabi e da Nath que são duas amigas lindas que Deus me deu a chance de conhecer mesmo que apenas virtualmente, amei os mimos.
          E pra quem quiser adesivos como esses ou até mesmo diferentes é só dar um pulo no face da Nath https://www.facebook.com/nathalia.andressasilva e se deliciar com as opções que ela dá.
          Por hoje é isso meninas, adoraria saber se vocês já usaram esse tipo de adesivo e os esmaltes da Panvel e o que acharam da minha escolha para essa semana.
          Bjinhos, fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana.