29 março 2011

Descaso com os consumidores

      Olá meninas,
          tudo bem com vocês? Eu estou bem... mas um pouco revoltada.
         Meninas vocês acreditam que o pai da Débora (meu ex marido rsrsrs) comprou um guarda roupas para ela sábado 19/03/2011 e até agora não vieram montar o dito cujo?
          Isso que é um guarda roupas pequeno, 3 portas e 2 gavetas, imaginem se fosse grande... demorariam 1 mês. E enquanto eu espero a boa vontade do montador aparecer minha casa está uma verdadeira bagunça, com as roupas e cobertas da minha pequena em tudo quanto é lugar. Minha casa é pequena e isso já está me irritando porque não consigo colocar em ordem. Eu também não contei para vocês que sai do escritório em que trabalhava né? Pois é, e eu queria aproveitar e fazer a faxina geral para arrumar toda minha casa e deixá-la brilhando, mas por causa do bendito montador não consigo organizar meu cantinho.
          Eu tenho ligado na loja todos os dias e a última notícias vinda de lá foi ontem a tarde dando certeza que hoje pela manhã o montador viria... acho que onde ele mora não amanheceu.
          Eu nunca imaginei que minha casa e minha vida ficariam tão bagunçadas por causa de um mero guarda roupas, nem fazer meus posts eu consigo porque desanimei geral com a bagunça... aff.
          Alguém aí já passou por uma situação parecida com essa? Bom, vamos aguardar  o próximo capítulo dessa novela mexicana rsrsrs.


2 comentários:

  1. Nossa!!! Que situação chata... O meu namorado uma vez comprou um armário que demorou um tempão pra chegar e quando chegou, chegou com as portas trocadas ( de outra cor). Eu lembro que ele ficou muito chateado... Depois disso, todas as vezes que ele compra alguma coisa ele faz questão de pedir sinceridade do vendedor sobre o prazo para entregarem...

    Beijos
    Mari
    http://www.momentomulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  2. @Momento Mulherzinha ah florzinha não me desanime rsrsrs, será que vou ter essa falta de sorte. Vou ligar na loja de novo pra ver se lembram de mim.
    Bjinhos e volte quando quiser

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos