28 outubro 2011

Aprendendo a comprar soutiens

         Boa tarde lindezas,
          tudo bem com vocês? Animadas para mais um findi?
      Que tal um novo vídeo da Fabiana Overcenko? Dessa vez vamos aprender sobre os variados modelos de soutiens, quem nunca passou pelo sufoco de comprar um soutien que fica bom no seio e desconfortável nas costas ou vice-versa? Pois seus problemas acabaram mas não é com a "Organização Tabajara".
          É um vídeo um pouco longo mas vale super a pena ver.

video
         Meninas lembram que eu participei do Programa Fabiana Por Elas? Pois é, infelizmente eu não consegui o vídeo para mostrar aqui no PA, mas a Fabiana mudou de emissora e me convidou para participar novamente do programa na próxima segunda-feira 31/10 e eu tenho certeza que dessa vez vou conseguir o vídeo para postar. Então patricinhas de plantão que moram em Ponta Grossa e região marquem nas agendas: segunda-feira dia 31/10/2011 as 10:00 na TV Vila Velha Programa Fabiana Por Elas, já participei uma vez mas nervosa kkkkkkkkkk.
          Espero que tenham gostado do vídeo e deixem seus comentários.
          Ah, quero deixar um bjinho e desejar um FELIZ DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.
          Aproveitem o descanso e tenham um final de semana abençoado.



27 outubro 2011

Selinhos recebidos

      Olá amorecas,
     voltei pra mostrar uns selinhos fofos que ganhei. Peço desculpas porque já fazem alguns dias que ganhei e não havia postado mas super amei.
          Vamos ver...

          Esse selinho eu ganhei da fofa da Dyle do blog Tina Up que sempre lembra doPA. A regra é completar as respostas e indicar 15 blogs.        
          Nome: Denise
       Uma Música: No momento to gostando de ouvir Secrets - One Republic (do filme "Aprendiz de Feiticeiro")
          Uma Cor: Roupa preta, makes coloridas, unhas coloridas... fica um vácuo rsrsrsrs
          Uma Estação: Verão com certeza
          Como prefere viajar: Acompanhada e em silêncio... estranho?????
          Um Seriado: Não tenho costume de assistir seriados mas gosto de Glee
          O que achou do Selo: Lindooooooooo, fofooooooooooo, amo ganhar selinhos
          Indico para...


          E o outro...


          Ganhei da minha amiga fofa Naty do Naty Beauty que também sempre lembra do PA pra passar carinho. As regrinhas são responder a tag e dedicar a 5 blogs.
          Uma palavra que te resume: Humor
          Um livro: Bíblia
          Um cantor ou Banda: Engenheiros do Hawaii... Humberto Gessinger
          Última coisa que você comeu: Pão
        Último livro que você leu: Gente preciso confessar que fora a Bíblia (que não li inteira) eu só li 1 único livro na minha vida... "O Monge e o Executivo", muito feio dizer isso mas eu não gosto de ler, aff.

          Indico esse selinho lindo para:
Grazielle e Laysa http://avontadee.blogspot.com/
          Espero que gostem porque é de coração... eu amei, muito obrigada meninas pelo carinho.



Testei Linha Novix Lissage + Argan Oil Sérum Repair e........

          Olá meninas lindas do meu bloguinho,
       tudo bem com vocês? Eu sei que tem bastante gente animada porque amanhã é Dia do Servidor Público e dia de descansar né amiga Vanessa kkkkkk, aproveito pra deixar meus bjinhos e abraços para os Funcionários Públicos.
          Bom, queria agradecer também o carinho de vocês comigo e com meu pai, foram vários recadinhos fofos e eu agradeço todos, quero dar as boas vindas para as novas seguidoras e seguidores que faz tempo que não agradeço e você repararam que já passou de 500 seguidores??? Adooooggggoooo... bjinhos para todos seguidores, porque tem os meninos também que não se manifestam muito mas eu sei que estão aí.
         Então, agradecimentos feitos e bjinhos mandados vamos ao que me trouxe aqui rsrsrsrs, recebi da Novix Cosméticos e mostrei aqui a Linha Novix Lissage e o Argan Oil Sérum Repair.

Clique para ver GRANDONA
          O que Novix diz: Linha Lissage
          - Principal Ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM®, potencializa o efeito pró-gravidade.
       - Indicado para prolongamento do efeito liso para cabelos que passaram por processos de relaxamento, alisamento, escovas progressivas, selamentos térmicos e escovas inteligentes
      - Confere aos cabelos antiaspareza, favorecendo o movimento descendente dos fios, anti-frizz, reduzindo a estática e maxi filme, formando um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio individualmente.
          - Sem restrições na frequência de uso.
          Argan Oil Sérum Repair
          - Extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa
         - É composto de 80% ácidos graxos essenciais: ácido oleico e linoleico, fundamental para a produção de queratina e colágeno, fortalecendo a fibra do cabelo e evitando o ressecamento e descamação do couro cabeludo.
          - Rico em vitamina E, importante para a circulação de sangue no couro cabeludo.
       - Confere ao cabelo reestruturação, brilho, elasticidade, anti-frizz e combate à formação de pontas duplas.
          - Adicionado a tintura evita o desgaste dos fios.
          - Adicionado a máscaras hidratantes, potencializa o efeito do tratamento.
          - Modo de usar: espalhe uniformemente no cabelo, com as mãos, algumas gotas do óleo.

           E depois de usá-los algumas vezes vim dizer o que eu achei, querem saber????


Clique para ver GRANDONA
          A embalagem é um charme só, muito bonitas e o shampoo e condicionador tem tampas duplas o que é muito bom para quem costuma viajar ou carregar suas coisas para #azamigas. Marcas de cosméticos lembre-se sempre que embalagem enche os olhos... vocês concordam meninas?
         O shampoo é um pouco mais líquido do que estou acostumada mas nada que interfira na qualidade, o cabelo fica realmente limpo, sem contar que tem uma leve refrescância, o que dá uma sensação maior de limpeza. Lavei os cabelos 2 vezes como indicado.
          A máscara tem uma consistência diferente também, parece um geleião rsrsrs olha a comparação e é incrível porque parece que quando entra em contato com o cabelo a máscara dobra a quantidade, um pouco que coloque nas mãos se consegue passar em uma grande quantidade de cabelo. Eu praticamente "como" máscaras hidratantes mas essa vai durar horrores, sem contar que desembaraçou meus cabelos quebrando poucos fios. Meus cabelos estão judiados e normalmente no banho está caindo bastante, principalmente na hora de desembaraçar, fiquei realmente surpresa com a quantidade de cabelo a menos que caiu. Recomendado deixar agira por 5 minutos, eu sei que é difícil mas é para um bem maior né meninas.
          O condicionador também tem uma consistência incomum pelo menos pra mim e também tem esse dom de multiplicação, depois de ter usado a máscara a quantidade de condicionador usada é mínima e fica super fácil pentear os cabelos.
          Agora vou falar do Argan Oil, um produto que estava doidinha pra testar e não encontrava nem de velas acessas aqui em minha City. É realmente o Ouro do Marrocos, um produto surpreendente que finaliza de uma forma milagrosa, como já disse o meu cabelo está meio danado e precisando de uma tintura e um corte  vou dar um jeito nesse findi, com esse óleo meu cabelo ficou lindo, com brilho e balanço, aquele cabelo gostoso de passar as mãos e dá orgulho de sair na rua. E se vocês estão acostumadas a usar muitas gotas de óleo finalizador é melhor cuidar na hora de usar o Argan Oil porque pra mim 1 gota foi o suficiente para passar no cabelo todo e ficou perfeito.

Clique para ver GRANDONA
          Vale lembrar que já está completando 1 ano que fiz progressiva e nesse meio tempo andei fazendo mechas e descolorindo meu cabelo, isso ajudou para o efeito da progressiva durar menos. Eu não tenho coordenação de fazer escova então quando eu lavo os cabelos seco com secador sem fazer escova o que deixa meus cabelos armados e depois finalizo com a prancha passando em mechas fininhas. Na 1º foto eu só sequei com o secador e na 2º foto passei a prancha em mechas largas e finalizei com o Argan Oil. Se for pra ficar em casa com certeza dá pra secar com secador ou secar naturalmente mesmo e finalizar com o óleo.
          Eu só posso finalizar dizendo que SUPER APROVEI os produtos, ainda não tinha usados nenhum produto Novix mas de agora não fico mais sem.
    Se você também quiser experimentar os produtos Novix não deixe de visitar o site http://www.dcosmetiques.com.br e conferir os preços e outras Linas Novix, todos esses produtos que testei e mostrei saem por um pouco mais de R$120,00, não tem como se arrepender porque os produtos rendem muito, mas se a grana anda curta e querem experimentar esse produtinhos MARA eu indico que comprem pelo menos a Máscara e o Argan Oil.
          Não esqueçam de visitar o site Novix.
          Site: www.novixcosmeticos.com.br
          E seguir a marca pelas redes sociais.
          Blog: blog.novixcosmeticos.com.br
          Twitter: @mundonovix

          Logo logo mais novidades Novix aqui no Blog.
        E vocês já usaram algum produto Novix? Gostaram ou tem uma opinião diferente? Depois desse jornal eu quero saber a opinião de vocês ok.


 

25 outubro 2011

Combos Promocionais Novix

      Olá meninas lindas,
        tudo bem com vocês? Saudades de mim? rsrsrsrsrs.
      Então meninas ando meio sumidinha né, meu papis não anda bem de saúde e pra ser bem sincera eu não estou muito animada viu. Ele tem problemas cardíacos e hipertensão, aí quando dá de passar mal é um Deus nos acuda sabem e acaba que eu fico bem chateada, triste, preocupada, enfim... sem ânimo mesmo, espero que compreendam.
          Mas quando estamos chateadas e o motivo não é saúde tem notícia melhor que PROMOÇÃO?????       Quem não se anima com uma boa compra? Ainda mais quando é pra gastar menos heim rsrsrsr.
          Por isso vim contar para vocês sobre os COMBOS PROMOCIONAIS NOVIX que está rolando lá no site http://www.dcosmetiques.com.br/.

          Mas corram porque eu não sei até quando esses preços vão se manter heim, e eu posso dizer com certeza que não vai rolar arrependimento depois de comprar um produto Novix porque eu estou usando os  que ganhei, contei aqui, e estou apaixonada... logo logo tem resenha.
         Então é isso meninas, aproveitem as promoções e sejam felizes com seus produtos Novix.
          Bjinhos e tenham uma ótima terça-feira... chuvosa.



22 outubro 2011

Biii biii... carteiro chegou trazendo mimos Biocrema

          Olá patricinhas de plantão,
          tudo bem nesse sabadão maravilhoso? Animadas pro findi?
        Meninas ontem chegou pra mim o Kit que a Biocrema me envio recheado de mimos. Falei sobre a parceria Biocrema aqui.
         E quando eu digo recheada é RECHEADA mesmo viu. Quem quer ver o que chegou levanta as mãos \o/ rsrsrs.

Clique para ver GRANDONA
          Olhem a "sacola" linda em que vieram os produtos, tudo muito bem embalado com o maior cuidado, quando vi o Adriano (já conhecia o carteiro antes rsrsrs) tirando a caixa do carro quase enfartei.

Clique para ver GRANDONA
          Os produtos que chegaram são: 01 Sabonete Líquido Esfoliante; 01 Sabonete Líquido Cremoso Aveia e Leite; 01 Sabonete Íntimo; 01 Hidratante de Banho Aveia e Leite; 01 Desodorante Aerossol antitranspirante Erva Doce; 01 Loção Hidratante corporal e 04 sabonetes em barra sendo 01 Proteína do Leite, 01 Ação Hidratante e 02 Antibacteriano (01 Flores de laranjeira e 01 Mel e Própolis).
          Então meninas o que acharam dos meus mimos??? Agora eu só não cuido da pele se não quiser heim rsrsrsrs.
          Com certeza vou ter muitas resenhas pra postar aqui no PA mas enquanto isso que tal conhecer um pouco mais sobre os produtos Biocrema e onde encontrá-los.

Biocrema cuida bem de você
Desenvolvida com a proposta de promover a higiene, a saúde e o bem-estar da pele, a linha Biocrema está presente em sabonetes, desodorantes, loções hidratantes e hidratantes de banho. A nutrição oferecida pelos produtos Biocrema protege a pele de fatores que contribuem para o ressecamento, surgimento de manchas e rugas precoces.
Fragrâncias florais combinadas com notas gourmand de diversas tonalidades compõem o perfil olfativo, transmitindo toda a delicadeza e suavidade da marca, transformando o banho e o pós banho em momentosespeciais.Os sabonetes Biocrema começaram a ser produzidos em 1971, na fábrica da Memphis em Porto Alegre. Atualmente, a empresa conta com duas unidades industriais no Rio Grande do Sul, quatro de logística em Porto Alegre, São Paulo, Recife e Salvador e exporta para Angola, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia. A marca possui as linhas Hidratante, Aveia e Leite, Erva Doce, Esfoliante, Sem Perfume, além da linha pédica e do sabonete íntimo.
Proteção e Hidratação
A marca ganhou uma nova linha de sabonetes antibacterianos: Biocrema Protect. Sabonetes em barra e líquidos nas versões Própolis e Mel e Flores de Laranjeira, que eliminam 99% das bactérias e tem o beneficio de hidratar e proteger a pele.Acesse a seção Onde Comprar, através do site www.memphisbr.com para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800512280 ou sac@memphisbr.comCurta a página da marca no www.facebook.com/biocrema , siga Biocrema no Twitterpelo www.twitter.com/biocrema e fique por dentro das novidades.Visite o hotsite da marca acessando www.biocrema.com.br

          Quero aproveitar para agradecer o carinho e atenção da Andreza para com o blog, e não esqueçam de comentar meninas.
         Bjinhos e tenham um final de semana abençoado



21 outubro 2011

Testei Delineador e Lápis Duo Vivai Studio Make Up

          Boa tarde patricinhas linduxas do meu core,
       como estão as coisas nessa sexta-feira... animadas para o findi???? Eu só queria que esquentasse um pouco... aiai.
     Bom, mas enquanto o Solzinho não chega de vez vamos falar daquilo que mais amamos... MAQUIAGEM.
          Contei para vocês quando chegaram os mimos da Vivai aqui, e aqui mostrei a Máscara para Cílios Duo. Hoje vou falar sobre o Delineador e o Lápis Duo para olhos.
          Começando pelo Delineador.

Clique para ver GRANDONA
          O Delineador é na cor preta, a embalagem é plástica, simples porém bonita, tem 8g de produto e o pincel é super fininho como vocês podem ver na foto.
          Esse pincel foi o principal motivo pela demora da resenha porque eu estou acostumada com o  pincel do Delineador Colortrend Avon que é mais grosso e mais firme também. Fiquei me enrolando porque imaginei que não seria uma missão muito fácil e precisaria de um pouco de paciência já que nunca me dei muito bem com esse tipo de pincel. Mas para minha surpresa me dei super bem com o pincel e delineei meu zoinho super rápido e porque não dizer "perfeitamente". Pela primeira vez em muito tempo consegui fazer um delineado super fininho, contínuo e o tão falado e querido delineado gatinho. Até o maridon quando chegou do trabalho notou a diferença, disse... ai que bonito meu zoinho preto até com tchuc pro ladinho (ele adora meus olhos bem marcados e por tchuc entendesse delineado gatinho).
         Esse delineador ganhou meu coração por ter uma duração ótima (comigo durou o dia todo) e também pelo fato que, ao contrário da Máscara, tem uma secagem super rápida. Na hora de tirar tirei um lado com demaquilante e outro com água, com demaquilante tudo normal nada de problemas, e com água... imaginei que ficaria um panda, mas qual foi minha surpresa quando vi saindo sem nenhum borrão, saiu quase inteiro como se fosse um adesivo, sem deixar marcas, borrões ou resquícios.
          Então por mim está mais que aprovado... SUPER APROVADO.

Clique para ver GRANDONA
         O Lápis Duo que a Vivai me mandou é o preto e azul, a Dé foi minha modelo porque ela simplesmente adorou a cor do lado azul e está em uma fase que só quer saber de maquiagem, eu ainda acho que ela é muito novinha pra isso e os olhos dela ficam muito destacados com um simples lápis preto mas dessa vez foi para um bem maior né rsrsrsrs.
          Enfim, o Lápis é bem macio e tem uma pigmentação ótima, a embalagem vem com um apontador em um dos lados, o que facilita muito. Não é daqueles que você precisa ficar esfregando igual doida pra ficar bem preto. O olho da Dé ficou um pouco irritado mas é porque ela não é acostumada com lápis na linha d'água, não tem nada a ver com a qualidade do Lápis ok.
          Eu uso esse Lápis e a duração é muito boa, não sai com facilidade.. só se der um ataque de coceira mas como nunca usamos só lápis não aconselho que saiam por aí coçando os olhos kkkk.
Então o Lápis Duo para olhos Vivai também está APROVADO.
          O que acharam dos produtos Vivai Studio make Up? Alguém aí já usou os produtos Vivai? Tem uma opinião diferente da minha? Quero muito saber a opinião de vocês patricinhas de plantão.
          Logo teremos mais novidades Vivai aqui no blog mas para quem não quer esperar é só dar uma passadinha lá no site da marca http://vivaicosmeticos.com.br/.
          Bjinhos meninas e aproveitem o final de semana, pra descansar, namorar, paquerar, navegar... enfim, fazer tudo de bom que nós merecemos e tenham um findi abençoado por Papai do Céu.



19 outubro 2011

Etiqueta na hora da compra

      Boa tarde patricinhas linduxas,
          tudo certinho? Já se acostumaram com o horário de verão??? aiai rsrsrs.
      Estou meio sem tempo esses dias mas assisti um vídeo da Fabiana Overcenko do Programa Por Elas que achei bem interessante. Nós sabemos que educação nos dias de hoje é fundamental e na hora das tão amadas comprinhas isso não é diferente.
        Nesse vídeo a Fabiana fala sobre etiqueta na hora das compras, eu sei que as leitoras do PA são super educadas mas as vezes o estress é tanto que isso foge ao nosso controle ou acontece alguma coisa que não sabemos como agir né, então vamos à algumas dicas de "Etiqueta na hora das compras".


video

          Então meninas, concordam ou discordam do que elas falam no vídeo? Quero saber a opinião sincera de vocês.
          Querem saber mais sobre o Programa Por Elas? Então acessem www.fabianaporelas.com.br
        Falando em opinião... cadê os comentários desse blog minha gente, tão com vergonha de comentar é??? aff... façam uma blogueira feliz e comentem sem dó tá rsrsrsrs.
          Bjinhos linduxas e se cuidem.



15 outubro 2011

Presente do Dia das Crianças da Dé

          Olá meninas,
      tudo bem nesse sabadão???? Sabadão enjoado de tanta chuva... acho que vamos virar sapo aqui em PG City.
         Bom, o pai da Dé ligou perguntando o que ela queria de presente de Dia das Crianças, como ela queria e estava precisando de calçados para o verão apesar de nunca mais esquentar nessa cidade eu levei ela para escolher os tais sapatos.
         E como os escolhidos são muito lindos e fofos eu resolvi mostrar para vocês. Não é por nada não viu mas minha princesa está com um bom gosto de dar orgulho rsrsrsrsrs.

Clique para ver GRANDONA
          O primeiro calçado é uma Sandália Molekinha linda de viver, ela é roxa mas as fotos não ficaram reais. Com abertura de zíper na parte de trás super fácil de colocar e na minha humilde opinião pode ser usada com tudo... calção, vestido, enfim.

Clique para ver GRANDONA

         O segundo é uma Sapatilha Pé com Pé  igualmente linda e que também é muito fácil de combinar, detalhe para a florzinha com uma pérola.
          Espero que esquente logo para a Dé poder desfilar toda phyna por aí rsrsrsrs.
         E vocês meninas concordam que os calçados que a Dé escolheu são lindos e ela está de parabéns pelo bom gosto? Ou eu sou uma mãe muito coruja mesmo? E qual dos dois vocês acharam mais bonito?
          Espero seus comentários sinceros heim rsrsrsrs, bjinhos e aproveitem o findi.
          Tenham um domingo abençoado.

          Detalhe pra minha Teté atrás de todas as fotos querendo dar um oi pra vocês.




14 outubro 2011

Testei Aromatizador para Ambiente Julie Burk e...

            Boa tarde fofoletes do meu core,
          animadinhas para o findi???? Eu nem preciso falar que aqui em PG City não para de chover né... aff lugarzinho esquecido pelo Sol minha gente rsrsrsrs.
          Vamos falar de coisa boa? Contei aqui quando chegou meu mimo Julie Burk, um Aromatizador de Ambiente Vinhoterapia.

Clique para ver GRANDONA
          O que diz e empresa:
          Composição: Possui um bouquet de aromas de vinho.
          Benefícios: Torna o ambiente da casa mais agradável e aconchegante, além de proporcionar sensação de relaxamento e suavidade.
          Embalagem: Embalagem exclusiva e delicada em PET, com visual estilo provençal e dando um toque feminino com flores de plástico dentro do frasco.
          Conteúdo: 120ml.
          Preço consumidor: R$22,68
          O que eu achei:
          Foi quase que amor a primeira vista, só faltava experimentar, vocês sabem que eu levo muito em consideração as embalagens e essa com certeza conquistou meu coraçãozinho. Essa florzinha dentro do frasco é tão simples mas ao mesmo tempo tão charmosa.
          Quando o Aromatizador chegou eu não mostrei para o maridon e já sai borrifando a casa, ele me olhou e disse: "nossa que cheiro bom de vinho, tá sentindo amor???" rsrsrsrsrs tadinho, adora um vinho.
          Por aí vocês podem perceber que a fragrância é maravilhosa, não é aquele cheiro de vinho-vinagre azedo, é um cheirinho doce, delicado, chega a ser calmante. Sabem cheiro de casa limpa, aquele cheirinho de dar sono??? É mais ou menos isso, entenderam?? rsrsrsrs.
          Logo quando borrifado o cheiro é mais forte mas logo vai ficando bem suave até que você não percebe mais o cheiro, só quem entra no ambiente e faz a mesma pergunta do Fá.
          Eu uso diariamente o meu Aromatizador mas como vocês podem ver nas fotos diminuiu pouquíssimo do frasco, isso quer dizer que com poucas borrifadas o ambiente fica totalmente aromatizado. Por isso tudo que eu escrevi é que o Aromatizador Vinhoterapia está super APROVADO.
          Vocês já usaram o Aromatizador Vinhoterapia??? Gostaram ou tem uma opinião diferente da minha, cadê os comentários desse blog patricinhas????
          E não esqueçam de seguir a Julie Burk pelas redes sociais:
          Site: http://www.julieburk.com.br/
          Blog: http://julieburk.blogspot.com/
          Twitter: http://twitter.com/#!/JulieBurk

          Aproveitando que estamos falando de Julie Burk o que acham de ganhar dinheiro vendendo produtos maravilhosos como esse Aromatizador??? Fazendo seu próprio horário e suas próprias metas? Que tal se tornar uma Revendedora Julie Burk???? Meninas de Ponta Grossa aproveitem para serem pioneiras na cidade com a Julie Burk (até onde eu sei não é muito fácil encontrar a marca aqui pela City), sem contar que a empresa é nossa vizinha né, quem sabe não vou conhecer as instalações Julie Burk qualquer dia pra mostrar  aqui no blog heim rsrsrs.


          Empresa paranaense que está no mercado há mais 25 anos busca parceiros em todo o Brasil!
       Pontos-de-venda: multimarcas de cosméticos e perfumes, lojas de presentes, lingeries, papelarias, salões de beleza, boutiques,  entre outros.
 
          Quais as vantagens em se tornar um (a) revendedor (a) da Julie Burk Perfumes?
          • Excelente margem de lucro que gira em torno de 100%
          • Ganha kit de divulgação da marca (a partir de valor mínimo estipulado)
          • Preços competitivos
          • Produtos de altíssima qualidade e visual atrativo
          • Suporte ao cliente: atendimento qualificado, personalizado e treinamento
          • Mix de mais de 150 itens em linha, aumentando assim a chance de satisfazer o seu cliente
          • Investimento baixo
          • Flexibilidade quanto às formas de pagamento após o segundo pedido
          • Todos os produtos são registrados na ANVISA (Agência Nacional da Vigilância Sanitária)
          • Tenha uma equipe de venda direta aumentando ainda mais o seu faturamento
          • Ações promocionais mensais aumento ainda mais a margem de lucro em produtos de destaque
          • Trabalhar com a linha Hora Íntima, o original que está há mais de 20 anos em linha
          • Produtos com disponibilidade em estoque em até 1 dia (sem contar o transporte)
 
          Cadastre-se para receber mais informações:
          Cadastre-se no info@julieburk.com.br que uma de nossas consultoras entrará em contato!
 
     Torne-se um(a) empresário (a) de sucesso, trabalhe com a linha de produtos Julie Burk Perfumes!
 
        Julie Burk Perfumes, sensações que marcam!
          Mais informações: www.julieburk.com.br
          SAC: (41) 3557-5268


          Então é isso meninas não percam tempo e comecem uma independência financeira. Bjinhos linduxas e aproveitem o final de semana, que seja muito abençoado.




13 outubro 2011

Esmalte da semana

          Boa tarde patricinhas linduxas,
        como estão de pós-feriado? O meu tá chuvoso pra caramba mas deixa quieto né rsrsrsrs.
         Eu aproveitei o meu feriado pra fazer uma mega faxina na minha casa e fiz lataria e pintura em mim, com direito a hidratação escova e chapinha no cabelo, depilação e hidratação corporal e fazer a unhas que estão crescendo e me deixando muito feliz.
       E como as unhas cresceram um pouco resolvi deixar de lado os esmaltes delicadinhos e radicalizar rsrsrsrs. O esmalte que eu escolhi é um super conhecido de todas e a maioria adora.
          Ficaram curiosas?

Clique para ver GRANDONA

          Escolhi o Na Mira 3D, que saudade de unhas chamativas... aff. E pra dar um ar mais "dark" passei uma camada do Carey 729 (preto) daqueles que maridon trouxe do Parágua, como vocês podem ver na foto passei uma camadinha bem sem-vergonha só pra ter um fundo mesmo, ficou até manchado. Do Na Mira 3D passei duas camadas e uma camada do meu lindinho Finalizador Cobertura Brilhante Passe Nati, gente não posso mais ficar sem ele.
          Eu amei o resultado, nas fotos que tirei dentro de casa da pra ver direito o brilho lindo e fascinante desse esmalte.
          Gostaram da minha escolha? Já escolheram o esmalte da próxima semana????
          Espero seus comentários sinceros heim.
          Bjinhos e se alegrem porque amanhã é SEXTA-FEIRAAAAAA.


 

11 outubro 2011

Biii biiiii... carteiro trouxe mimos Novix Cosméticos

          Olá de novo patricinhas linduxas,
          Quase terminando o dia e chegando feriadão... que maravilha.
         Meninas chegou aqui em casa ontem os mimos que a Novix Cosméticos me enviou, falei sobre a marca e a parceria aqui.
          Querem ver o que chegou????

Clique para ver GRANDONA
          A Novix Cosméticos me enviou a Linha Novix Lissage composta por shampoo, condicionador e máscara capilar. Essa é uma linha indicada para pós alisamento, relaxamento e escova progressiva para um efeito liso mais duradouro e me enviou também 02 Argan Oil Sérum Repair 01 é para sorteio, eu fiquei muito feliz com a chegada desse óleo porque é o meu primeiro produto com Óleo de Argan... até parEce que é o Ouro de Ponta Grossa de tão difícil que é encontrar esse produto aqui em PG City rsrsrsrs.
          Bom meninas é calaro que estou doida para usar meus mimos logo e também não demoro pra contar o que achei e falar mais sobre essas belezinhas. Então é isso, resenha e release Novix logo logo aqui no PA.
         Enquanto isso eu convido vocês a conhecerem mais sobre os produtos Novix no site e seguir nas redes sociais e aproveito para agradecer a Hannah pela atenção e carinho com o PA.
          Site: www.novixcosmeticos.com.br
          Blog: blog.novixcosmeticos.com.br
          Twitter: @mundonovix
          E ainda tem o site oficial de vendas dos produtos Novix: www.dcosmetiques.com.br

MUNDO NOVIX: CONHECEMOS O UNIVERSO FEMININO



Nova parceria... Biocrema (Memphis)

          Olá lindezas,
       tudo bem com vocês? Aproveitando o pré-feriado e pensando em como não fazer nada amanhã? rsrsrsrs.
         Meninas é com muita alegria que venho apresentar mais uma parceira aqui do blog, a Biocrema, uma marca da Empresa memphis.


         Vamos conhecer um pouco mais sobre a Memphis:
Era 25 de novembro de 1949 quando um jovem perfumista alemão, que começava sua vida no sul do Brasil, se uniu a quatro sócios e com eles investiu na compra de uma pequena indústria fabricante do creme Memphis, a marca que daria o nome à empresa.Começava aí uma trajetória que se confunde com a própria história da perfumaria brasileira. Desde o início, a Memphis foi uma empresa pioneira, inovadora e empreendedora. Foi a primeira a distribuir seus produtos por todo o Brasil e desde lá vem se diferenciando em lançamentos, embalagens e tecnologia. Assim, vem investindo em equipamentos de última geração no desenvolvimento de seus próprios perfumes para todas as suas linhas de produtos, que são sucesso no Brasil e em vários países do MERCOSUL.Há mais de 60 anos a Memphis transforma muito mais do que matéria-prima em produtos de higiene e beleza. Ela também se dedica a transformar vidas, proporcionando bem-estar e contribuindo para a autoestima de homens e mulheres. Isso porque coloca carinho em cada detalhe e prioriza o ser humano, construindo uma trajetória digna de respeito e admiração de seus consumidores.Com esta forte preocupação em atender as necessidades de seu público, colaboradores e meio ambiente, implantou o Programa de Qualidade Total, o Serviço de Atendimento ao Consumidor, SAC, e vem incorporando várias ações para equilibrar a sua influência ambiental. Tudo isso faz da Memphis uma empresa sólida, organizada e que busca constantemente o conhecimento do seu próprio negócio: transformar o banho em um momento de grande prazer.

Fundada há 60 anos, em Porto Alegre (RS), a Memphis desponta como a quinta maior empresa do segmento de sabonetes no Brasil. Com um portfólio composto por oito marcas, sendo as principais Alma de Flores, Senador, Biocrema e Ann Bow, a Memphis atua em todo o território brasileiro e nos países do Cone Sul.A empresa possui fábricas em Porto Alegre e Portão, no Rio Grande do Sul, além das unidades logísticas de São Paulo (SP), Recife (PE) e São João do Meriti (RJ) conta com uma equipe de mais de 300 colaboradores diretos e uma equipe de vendas terceirizada com mais de 400 colaboradores no Brasil inteiro.Certificada desde 1997 com a ISO 9001, a Memphis possui também as certificações da ANVISA, FEPAM, ISO 14001 e PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade), além de contar com transparência em sua Gestão, contando com auditoria externa desde 1984 (Big Four) e com a Governança Corporativa seguindo recomendações do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).

         Gostaria de agradecer a Andreza do marketing pelo carinho e atenção com o PA, e logo vocês saberão mais sobre os produtos e novidades Biocrema aqui no blog mas enquanto isso que tal dar uma olhadinha no site???
          Sigam também pelas redes socias.
          Facebook:  www.facebook.com/biocrema
      Twitter: www.twitter.com/biocrema



10 outubro 2011

Super-hidratação que ajuda o cabelo a crescer

           Boa tarde patricinhas do meu core,
          tudo correndo bem nessa segundona? Depois de 4 dias de cólicas, dor de cabeça e até febre cá estou eu novamente firme, forte e querendo entrar na menopausa rsrsrsrsrs.
         Não preciso lembrar vocês que sou super fã de revistas tipo "fofoca" e nelas sempre encontro super dicas e lembro de vocês na hora.
         Normalmente é mamis quem compra as revistas então eu demoro um pouco mais pra ler, por isso a dica de hoje saiu na edição 621 de 26 de agosto de 2011 da revista Viva!.


Super-hidratação
A receita caseira com hortelã que recupera os fios e ainda faz o cabelo crescer
1- Desintoxique: faça uma limpeza profunda no couro cabeludo com uma loção caseira de hortelã. A receita: no liquidificador, bata um maço da erva com um copo de água em temperatura ambiente. Coe. Embeba um pedaço de algodão na mistura e use-o para friccionar todo o couro cabeludo. "A hortelã ajuda a eliminar resíduos de xampu, leave-in e poluição, que entopem os poros e prejudicam o crescimento dos fios", explica a cosmetóloga Roseli Siqueira. Capriche nas têmporas, onde o acúmulo de sujeira tende a ser maior. Ao aplicar o produto, você sentirá um leve frescor. Por quê? "A erva estimula algumas terminações nervosas", responde o médico Alex Botsaris.

2-Massageie: Umedeça os dedos em óleo essencial de menta (comprado em lojas de produtos naturais) e massageie o couro cabeludo por cerca de 10 minutos, deslocando-o para frente e para trás. "Dessa forma, eliminamos a tensão muscular decorrente do estresse e estimulamos a circulação sanguínea local. O fato favorece a nutrição do bulbo capilar (centro de produção de cabelo) e,consequentemente, o crescimento saudável dos fios", completa Roseli.

3- Hidrate: Molhe os dedos em óleo de gergelim (vendido em lojas de produtos naturais) ou azeite extravirgem e massageie, mecha por mecha, da metade até a ponta dos fios secos por 10 minutos.  Enrole uma toalha quente e deixe até esfriar. Roseli explica que o óleo hidrata e recupera a oleosidade perdida dos fios.

4- Lave: Limpe normalmente, com xampu e condicionador. No fim jogue em copo de água mineral gelada nos cabelos. Roseli completa: "Por ser livre do cloro, que agride os fios, ela auxilia na eliminação do sal do cabelo. E a baixa temperatura ainda fecha as cutículas, deixando os fios brilhantes."
Repita esse processo uma vez por semana.
Fonte: Revista Viva!

      Eu fiquei doidinha pra experimentar essa super-hidratação, alguém aí já fez e pode nos contar os resultados???
          Essas e outras dicas maravilhosas nas edições da Revista Viva! e outras revistas da Editora Abril.
          Valeu???? Bjinhos e uma semana abençoada para todas vocês.



05 outubro 2011

Esmalte da semana

          Boa tarde patricinhas lindas,
          tudo bem nessa quarta-feira linda? Eu estou super bem graças ao bom Deus.
          Vamos aos cotocos da semana? Se bem que minhas unhas melhoraram bastante, só não perdi a mania de cutucar os dedos de vez enquanto rsrsrs.

Clique para ver GRANDONA
          Como vocês já sabem eu não gosto de chamar atenção para as mãos quando estou com cotocos no lugar das unhas e por isso o esmalte escolhido foi o singelo, porém lindo, Flash Dance da Risqué, um lilás muito fofo que não tem uma cobertura das melhores, para conseguir esse resultado passei três camadas e para um brilho mais lindão usei o Finalizador Cobertura Brilhante da Passe Nati.
          A secagem dos dois é muito rápida e a durabilidade também é ótima, eu pintei as unhas no sábado e tirei essas fotos agora pouco. As fotos que ficaram mais reais foram a 1º e a 4º, tirei na luz do Sol, ops... não posso contar que saiu Sol senão amanhã esfria de novo kkkkkk.
          Então meninas o que acharam da minha escolha? E vocês escolheram que cor de esmalte pra essa semana.
          Bjinhos e ótimo restinho de quarta-feira.




04 outubro 2011

Testei Máscara para Cílios Duo Vivai Studio Make Up

          Bom dia patricinhas lindas do meu core,
        tudo bem com vocês? Estou nos últimos preparativos para que meu pc fique filézinho de novo, só mais alguns ajustes e fico sossegadinha.
         Gente é só eu contar pra vocês que o Sol apareceu por aqui que ele vai embora de novo kkkkkk, tá um vento tão frio nessa terra... aff.
        Bom mas eu vim aqui pra contar o que eu achei da Máscara para Cílios Duo da Vivai que recebi e mostrei aqui, essa Máscara para Cílios é duo porque tem uma lado branco que serve para dar volumes às pestanas e uma lado preto normal para alongar e dar cor.
          Vamos às imagens que fica mais fácil.

Clique para ver GRANDONA
          Nas 02 fotos de cima cílios sem nadinha e nas outras cílios com a máscara branca, tem que passar e esperar secar bem para passar a máscara preta.

Clique para ver GRANDONA
          Aqui nas 02 fotos da esquerda (tua esquerda) passei uma camada da máscara branca e uma da máscara preta e nas fotos da direita passei duas camadas da máscara preta. E na foto do meio a lindinha.
          O que eu achei: primeiro me desculpem porque eu esqueci de tirar fotos usando somente a máscara preta, mas fiz o teste e achei que dá um ar bem natural as pestanas, tipo "eu tenho cílios" sabem?. Com uma camada da máscara branca e depois a preta dá uma diferença bem boa, os cílios ganham volume e até dão uma alongada bem bacana mas nada de cílios gigantescos.
          Eu achei que a máscara é muito boa pro dia-a-dia quando não é necessário uma superprodução, e sim um ar de saúde e natural.
          O único ponto negativo na minha opinião é que tanto a máscara branca quanto a preta demoram muito pra secar, sendo assim se estiver com pressa ou não tiver muito jeito com máscaras para cílios vai acabar se borrando. Em compensação depois que seca a durabilidade é maravilhosa.
          Então tirando a parte da secagem a Máscara para Cílios Duo Vivai está mais que aprovada.
          É isso meninas, logo tem resenha dos outros produtos Vivai, queria agradecer a Raquel que trata o PA com muito carinho e sempre me atende rapidamente.
        Desculpem as imagens não estarem muito boas, estou com um novo editor de imagens e como vocês podem ver não deu muito certo e estou agora mesmo voltando ao anterior rsrsrsrsrs.
         Bjinhos e não deixem de comentar, já experimentaram essa Máscara? Conhecem os produtos Vivai?
         Novidades sempre no site  http://vivaicosmeticos.com.br/




03 outubro 2011

A inveja MATA

          Boa tarde linduxas,
          que tal aproveitar o solzinho que resolveu chegar aqui em PG?
         Meninas estou quase terminando de arrumar meu pc e estava preparando um post bem bacana quando recebi uma notícia que infelizmente não posso deixar passar, apesar de ser muito chata.
          Existe uma pessoa que está usando certas informações que posto aqui no blog para prejudicar pessoas da minha família.
          Sei que não é seguidora do blog porque não teve coragem de dar a cara a tapa e uma seguidora do PA não teria um caráter tão baixo a ponto de fazer uma coisa dessa. Mas infelizmente é somente pelo blog que terei a chance da falar o que quero, já que desconfio quem seja a mal caráter mas infelizmente não tenho certeza e por tanto não posso ligar para a infeliz.
          Minha querida, não sei o motivo dessa sua atitude apesar de desconfiar que é uma enorme INVEJA posso te afirmar que não existe motivo para tal sentimento até porque eu sou uma pobre mortal sem classe e periférica segundo definição de algumas pessoas que me "amam".
         Vocês acreditam meninas que tentaram arrumar outra mulher pro Fá alegando que eu não tenho classe? Pois é, e eu realmente desconfio que é a mesma pessoa mas como infelizmente não tenho como provar o melhor é não dar nome aos bois, ou melhor, às vacas.
          Queria aproveitar pra dizer que eu sou exatamente como me mostro pelos posts e quem me conhece pessoalmente sabe com sou, eu não preciso me esconder atrás de roupas bonitas ou um jeitinho todo doce de falar, me visto como quero, falo palavrões e gírias sim e danço funk quando tenho vontade e estou feliz da vida... infelizmente para alguns eu sou feliz 99% do meu tempo e é claro que isso incomoda.
          Apenas para reflexão de alguns merecedores vou deixar aqui um texto bem interessante.

 INVEJA
Por Lucimara Souza

Gente invejosa é um saco. Categoricamente!
Até pouco tempo atrás, eu não sabia muito bem definir o que significava inveja. Foi então que decidi fazer uma pesquisa. Primeiro em dicionários, depois nas páginas do São Google, bate-papo com amigos e por fim uma observação ao meu redor. Isso me ajudou na elucidação dos meus pré-conceitos.
Pessoas invejosas simplesmente não gostam de você, e limitam esse sentimento de aversão ao “meu santo não bate com o de fulano”. É até engraçado. Santo lá tem que bater?
Bobeira essa! Ou será que tem santo bom e santo mau? Ai meu Deus!
Bom... Meu santo cuida bem de mim e me dá luz própria. Quem tentar apagá-la será ofuscado, e jamais conseguirá. O santinho aqui é forte e nós dois temos um contrato: ele me protege e eu faço minha parte sendo uma boa menina.
Alguns preferem chamar a inveja, cobiça ou ainda invídia, de dor-de-cotovelo.
E essa dor dói, hein?! Quem nunca teve a experiência de bater o cotovelo na quina de uma porta?! Dói demais, e pode mesmo ser associada a este sentimento ao qual me refiro.
Essa fraqueza humana aí é própria de pessoas que querem sempre ser o centro das atenções ou as maiores e melhores em tudo o que são, fazem ou falam, razão pela qual se sentem ameaçadas com a presença de outro alguém que possa, até mesmo involuntariamente, "roubar" seu lugar ao pódio. Chamo a estes de pobres de espírito, incapazes de ser donos de um predicado sequer do seu semelhante, exatamente por serem como são. A principal limitação que os impedem de ter os atributos tanto cobiçados é o deixar de viver a própria vida para viver a vida alheia.
Essa repugnância estúpida pelo seu semelhante vai pouco a pouco consumindo o invejoso, tornando-o incapaz, incompetente e medíocre. O brilho que ainda restava vai se aniquilando e, junto dele, vão sendo exterminadas as virtudes que deveriam ter sido cultivadas, como personalidade e caráter. Ele passa a odiar o outro de forma gratuita e isto, de certa forma, lhe causa certo desconforto, pois a pessoa invejada ocupa continuamente seus pensamentos: "por que ela e não eu?", "por que?". Isso quase sempre vem acompanhado de comentários maldosos, incapazes, também, de diminuir a glória do outro.
Se esta pessoa escolhesse ser indiferente, talvez eliminasse o próprio sofrimento. Difícil é ela pôr a cabeça no lugar e chegar a esta consciência.
Se Deus fez cada um com suas qualidades, imperfeições e proporcionou que cada um tivesse uma vida diferente, por que é tão difícil conviver assim? Não seria mais fácil se os homens meramente se completassem?
É... bom mesmo seria se todos os santinhos ficassem amiguinhos para rezar juntos. Viveríamos em uma sociedade diferente, sem grandes conflitos. 
Fonte: http://textos-e-reflexoes.blogspot.com
          Meninas me desculpem pelo desabafo, sei que não são merecedoras mas infelizmente eu precisava escrever tudo isso. Logo logo posts bem bacanas e bem humorados para esquecermos desse capítulo triste na história do PA.
 






Explicando minha ausência

          Bom dia lindezas,
          como foram de final de semana? Tudo tranquilinho?
          Ando meio sumida e como não consegui resolver os probleminhas vim me explicar.
       Bom, meu pc estava meio dodói e resolvi formatá-lo semana passada. Estaria tudo lindo se eu não resolvesse instalar uma p... de um programa que atá onde entendo detonou meu bebê novamente, sim, logo após eu ter formatado o pc.


          Resumindo, eu não consigo abrir os arquivos, nem as fotos que estavam prontas para os posts, nem instalar o editor de imagens.
         Como graças ao bom Deus o maridon conseguiu um emprego vou ter que me virar sozinha pra arrumar o estrago que eu mesma fiz.
          Pretendo resolver isso ainda hoje mas infelizmente não garanto, assim que estiver tudo em ordem... ou que pelo menos eu consiga abrir meus arquivos e fotos eu volto com posts bem bacanas e resenhas pra vocês ok.
          Tenham uma semana abençoada e produtiva