27 março 2011

Restaurador Capilar

 
          Boa noite meninas lindas,
          como está o domingo de vocês? O meu está bem preguiçoso, vontade de ficar na cama o dia todo.
          Hoje eu vou falar sobre um produto que eu comprei uns dias atrás, o Restaurador Capilar da Alfaparf.       Comprei porque me falaram que era um produto muito bom que iria "arrumar" as pontas do meu cabelo sem precisar cortar, e olha que estavam feias as coitadinhas. É uma ampola que custa R$7,90, na loja me explicaram que eu poderia usar tanto sem enxague como com enxague, secando com secador ou deixando secar naturalmente e também que para o comprimento do meu cabelo daria para umas 3 vezes.

Clique para ver GRANDONA
          Bom, vamos então para o que eu achei:
         Na primeira vez eu usei 1/3 da ampola sem enxague e deixei secar naturalmente. Achei que meu cabelo ficou bem pesado e não gostei do jeito que ficou depois de seco... não notei diferença nas pontas.
         Na segunda vez usei menos produto também sem enxague mas dessa vez sequei com secador, achei que ficou melhor... notei diferença mas no outro dia o cabelo já estava bem oleoso, mas como ficou melhor não liguei muito pra isso.
         Depois disso já usei o restaurador mais umas 3 vezes  mas na última vez resolvi enxaguar o cabelo, fazer uma escova e finalizar com prancha, aí sim gostei do resultado... cabelos brilhantes com movimento e pontas saudáveis. Claro que isso é resultado do uso contínuo e também levando em consideração que as pontas do meu cabelo estavam bem judiadas acho que iria demorar mesmo pra dar resultado.
       Eu não uso todas as vezes que lavo o cabelo, normalmente intercalo as lavagens. Ontem lavei normalmente sem usar o restaurador fiz uma escova e pranchei o cabelo, fiquei muito feliz ao ver minhas pontas lindinhas no lugar delas e recebi vários elogios dizendo que meu cabelo estava lindo.
          Como já disse minhas pontas estavam bem feias, então eu gostei do resultado sim e vou continuar usando esse restaurador.
          E vocês patricinhas já usaram o Restaurador Capilar da Alfaparf? Como vocês costumam usar e o que acharam do resultado?
          Um ótimo finalzinho de domingo e tenham uma semana abençoada.




2 comentários:

  1. conheci seu blog agora e ja estou boba de ver como é bacana!! vou te seguir agora, quero saber todas as novidades!!!

    Da uma passadinha no meu blog, vc vai adorar, dicas de moda, receitinhas light!!!

    beijos,

    Patt

    agoraquesoucasada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Adorei a dica, eu tb estava com as pontas do meu cabelo horrivel mas depois que corteio elas foram embora, mas é sempre bom cuidar né!

    bjos; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos