19 outubro 2011

Etiqueta na hora da compra

      Boa tarde patricinhas linduxas,
          tudo certinho? Já se acostumaram com o horário de verão??? aiai rsrsrs.
      Estou meio sem tempo esses dias mas assisti um vídeo da Fabiana Overcenko do Programa Por Elas que achei bem interessante. Nós sabemos que educação nos dias de hoje é fundamental e na hora das tão amadas comprinhas isso não é diferente.
        Nesse vídeo a Fabiana fala sobre etiqueta na hora das compras, eu sei que as leitoras do PA são super educadas mas as vezes o estress é tanto que isso foge ao nosso controle ou acontece alguma coisa que não sabemos como agir né, então vamos à algumas dicas de "Etiqueta na hora das compras".



          Então meninas, concordam ou discordam do que elas falam no vídeo? Quero saber a opinião sincera de vocês.
          Querem saber mais sobre o Programa Por Elas? Então acessem www.fabianaporelas.com.br
        Falando em opinião... cadê os comentários desse blog minha gente, tão com vergonha de comentar é??? aff... façam uma blogueira feliz e comentem sem dó tá rsrsrsrs.
          Bjinhos linduxas e se cuidem.



Um comentário:

  1. PoXa fiquei bem curiosa em ver o video,mas não abriu aq para mim.
    Mas....acho que etiqueta em qualquer lugar que estaja è fundametal ,educação è tudo
    Bjs meninas
    http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos