20 junho 2012

Novo cantinho no blog... "Estou vendendo"

          Oie patys lindas do meu coração,
          tudo bem com vocês? O que me contam de bom heim?
          Eu conto de bom que a partir de hoje teremos mais um cantinho aqui no blog, o "Estou vendendo". Todas sabem que tenho uma lojinha na minha casa e que aqui eu vendo coisinhas mega baratinhas mas de qualidade e desde sexta-feira estou vendendo acessórios (brincos, pulseiras, anéis), são peças lindas e de qualidade com um preço super amigo, não é jóia e sim bijux.
          Eu não queria de jeito nenhum montar uma loja virtual mas depois de conversar com algumas meninas comecei a pensar melhor no assunto, estou pensando e estudando algumas coisas que ainda não sei mexer direito e enquanto eu não "abro" a loja virtual resolvi mostrar em vídeo as peças pra vocês.
          A respeito desse primeiro vídeo, são peças da Brinni Accessories que chegaram pra mim sexta-feira como já citei lá em cima mas como a Brinni é daqui da cidade a medida que vai chegando novidade eu vou mudando as peças que ficam aqui na loja, então algumas peças que eu mostro no vídeo podem não estar mais na loja ou eu posso já ter vendido. Por esses motivos entrem em contato comigo pelo e-mail patricinhassalariada@hotmail.com e eu vejo se ainda tem a peça ou a mais parecida possível, mando foto e você escolhe.
          Pode entrar em contato comigo pelo face do blog https://www.facebook.com/patyassalariada e existe a opção de você ver peças diferentes no face da Brinni https://www.facebook.com/BrinniAccessories e rapidinho eu consulto a disponibilidade da peça.
          Lembrando que os preços divulgados no vídeo são preços sem o frete, caso não more em Ponta Grossa eu envio a peça escolhida pelo correio mediante depósito do valor da compra + frete.
          Agora chega de lero lero e vamos ao que interessa heim. Não é parceria, são peças que eu vendo na minha lojinha.
       
 

          Também vai depender bastante do que do vocês vão achar das peças e da ideia de montar a loja virtual, a opinião de vocês é muito importante para essa minha nova fase então se puderem deixar um comentário com a opinião eu agradeço de coração.
          Bjinhos linduxas, se cuidem e se aqueçam porque hoje começa oficialmente o inverno grrrrrrrrrrrrrrr.


19 comentários:

  1. Aleluia...kkkkkkkkkkk

    Seguiu meu conselho... Depois te dou uma assessoria de como montar a sua "lojinha" on line...

    beijosssssssssss

    As caveirinhas são minhas heim !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só verdades no teu coments heim amiga, 1ª sim, resolvi seguir teus conselhos, depois outras amigas falaram sobre o assunto e eu rsolvi dar o braço a torcer e sim preciso de assessoria kkkkkkkkkkkk... 2ª verdade, as caveirinhs são todas suas kkkkkkkkkkkk quem quiser vai ter que esperar um pouco, só os brincos que eu ainda tenho pq o anel eu tinha mais um que tbm já foi.
    Brigada lindonaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa , quanta coisa linda, sucesso, bjs
    www.denisefariafetas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gostei.... ¬¬' ... Não tem mais a pulseira que eu queria!!! suahsuahuhsuahsuhas

    Brincadeira De... amei tudo mesmo... principalmente o meu beijo todo especial!!! AMEI mesmo... Manda um grande beijo pra MINHA Nega tbm tá.. suahsuahsuashuash

    Beijããão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk mas vai ter Mari dexa comigo que vou conseguir a tua.
      Agora ficou bom heim, vamos dividir a dona nega huahuahuahuahua.
      Brigada pelo carinho Mari, vc é uma fofa maravilhosa

      Excluir
  5. Aeeeeeeeeeeeeeee eu sou um monge tibetano..kkkkkkkkkkkkkkkk De se vc ficasse 3hs falando eu ficria assistindo primeiro pq eu adoroooooo a sua voz e depois porque sei q a sua princesa participa no final.... Adorei todas as peças amiga, sucesso e quando der $ vou comprar umas para mim com certeza... :) Bjs para as duas :)A minha filha assistiu e quer participar de um vídeo meu tmbm..kkkkk bj bj bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Mi, pense numa amiga MARA... é vc flor.
      Pense que eu não posso deixar a dona nega de fora de um vídeo agora heim, senão quero só ver a choradeira de vocês kkkkkkkkkkkkkk.
      Se Deus quiser vai sempre ter peças lindas flor.
      Ah mostra ela sim, eu vou amar ver sua filha e aposto que ela tbm vai amar aparecer.
      Mi vc é demais, brigadinha pelo carinho todo flor... bjinhos

      Excluir
  6. Adoro os maxi anéis...e o de pedra azul!!!! minha cor favorita...bjks....Joinha para vc ein....
    Rita Areas
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Rita flor, esse anéis são lindos e o anel de pedra azul está super delicado e maravihoso.
      Bjinhos linda

      Excluir
  7. Amore vou ver seu video com calma!
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja com calma e se delicie rsrsrsrs.
      Bjinhos amoreca

      Excluir
  8. flor do céu vc falou meu nomeeeeeeeeeeeeeeeeee mais eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii e vc acertou parece comigo mesmo adoro, adoro os grandes também mais uso mais pequenos mesmo kkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu falei Ju, viu como sempre lembro de vc? Eu lembro que vc mostrou uma jóia que comprou da Fernanda e lembrei... mas esse é biju né rsrsrsrsrs.
      Bjinhos amiga linda

      Excluir
  9. amoooo seus vídeos e o jeito que você fala!!! acho a ideia da lojinha virtual SUPER valida e adorei tudo.. principalmente os anéis
    tenho certeza que vais arrasar nas vendas

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Gabi, brigada mesmo flor. O carinho a apoio de vocês é muito importante pra mim, vou me organizar e montar minha lojinha virtual, espero conseguir dar conta de tudo.
      Muito obrigada e mil bjinhos linda

      Excluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    deixa eu gritar que eu posso tá rsrsrs'''''''''
    Como você é linda amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ poxa fiquei tão feliz com essa homenagem *-* meus olhinhos brilharam rsrs'''''

    Nossa que emoção rsrs''' to toda boba aqui rsrs''
    Agra espera ai que vou terminar de ver o video kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk grita o quanto quiser amiga que vc podi, ain que bom que vc gostou... fiquei com medinho que não gostasse da make rsrsrsrs.
      Adro vc flor linda... bjinhos

      Excluir
  11. Novo cantinho no Blog,se chama: TENTIANDO A GABI SANCHES rsrsrsrs
    adorei quero tudo =O ai meu Deus rsrsrs

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos