28 agosto 2012

Testando Avon Care Loção Desodorante Corporal

          Olá linduxas totosas do meu coração,
        tudo bem com vocês? Eu estou muito feliz porque está chovendo finalmente em PG City e eu estou conseguindo respirar melhor. E onde vocês moram, como está o tempo?
          Então meninas, lembram que aqui eu falei sobre a parceira com a Avon e o produto que recebi? Hoje eu vim falar o que achei da Loção Desodorante Corporal Avon Care edição limitada de 1 litro.

Clique para ver GRANDONA
          O que diz a empresa: " A embalagem econômica proporciona três meses* de hidratação e beleza para toda a família. O artista plástico Paulo Von Poser é, pela segunda vez, o responsável pela ilustração exclusiva do frasco da marca.
          Para combater o ressecamento da pele, que se agrava principalmente nos meses mais frios do ano, a Avon apresenta Avon Care Nutri Plus Loção Desodorante Corporal, que será comercializada em uma embalagem especial e econômica de 1 litro, e vem com uma válvula que facilita a aplicação. Única no mercado, a embalagem é decorada com uma ilustração da Paulo Von Poser, artista plástico paulistano, conhecido internacionalmente como "artista das rosas". Essa é a segunda parceria da Avon com Paulo Von Poser, que já criou uma ilustração para estampar outra embalagem de Avon Care e os estojos presenteáveis do Dia das Mães de 2012.
           Sua fórmula é enriquecida com óleo de amêndoas e manteiga de cacau. O produto tem textura leve, não oleosa e de rápida absorção, deixando a pele macia e nutrida por 24 horas.
        Avon Care é uma marca global da empresa, lançada no Brasil em janeiro de 2011, com o  objetivo de oferecer uma ampla e econômica linha de produtos de hidratação para o uso no corpo, rosto, mãos e lábios, garantindo cuidados especiais para toda a família."
          Preço sugerido: R$14,29.
*Cálculo baseado no uso médio por uma pessoa uma vez ao dia.

          O que eu achei: Primeiro de tudo a embalagem é um charme, apesar de ser grande a Avon fez um trabalho perfeito e ficou muito proporcional, a válvula facilita muito como toda embalagem com válvula e a ilustração ficou divina. Quem acompanha o blog a tempos sabe que eu tenho a pele bem oleosa, exceto a região das pernas quando está bem frio, por isso fiquei com medo de testar e a pele ficar ainda mais oleosa e melecada. Na fórmula tem ÓLEO de amêndoas e MANTEIGA de cacau né, mas lá fui eu usar o hidratante, e qual minha surpresa em ver que a pele não ficou melecada e ainda por cima um cheirinho delícia demais. Como a embalagem é mega grandona e a pele de mamis é ressecada eu fiquei com um tanto do produto e dividi com ela que também adorou. Ah sim, sem esquecer que o preço é R$14,29 por 1 litro de produto, tem coisa melhor que produto bom com preço amigo?
          Então aqui em casa Avon Care Nutri Plus Loção Desodorante Corporal está pra lá de aprovado e ainda pode ser usado como um objeto de decoração no seu quarto, eu adorei.
          E vocês meninas, o que acharam desse produto, alguém já usou esse hidratante? Tem uma opinião diferente da minha não deixe de me contar.
          Bjinhos amadas e logo tem novidade por aqui. Se cuidem e fiquem com Deus.


12 comentários:

  1. Deve ser mt bom (:
    Parabéns pela parceria!
    Beijão;

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que bom mesmo De... quero ver se esse hidratante dá certo comigo... tem alguns que me dão alergia... ^^,

    Beijão aBor

    ResponderExcluir
  3. Hoje recebi também um hidratante da Mahogany, a Avon ainda não mandou nada.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto, mas parece bom e a embalagem é linda, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  5. uia uia bom saber!! minha pele é mega oleosa. E com esse precinho e desse tamanho? Menina vou me jogar! aUAhaUAhuaHAuhaUAhua

    ResponderExcluir
  6. É hidratante que não acaba mais! HAHAHA
    Mas eu adoro os produtos da avon, esse ainda não tive oportunidade de testar!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro todos os produtos da Avon flor, rsrsrs bjimmm

    ResponderExcluir
  8. A minha irmã usa esse De e ela diz mesmo que é bom vou comprar pra mim
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  9. realmente Linda essa embalagem ne De...
    e sem conta que os cremes da avon sao otimos, eu adoro...

    beijoss Gatona

    ResponderExcluir
  10. AMIGUE MINHA LINDREZA..
    BEM JA COMENTEI CONTIGO EM OFF QUE TO IN LOVE NELE NE?
    BEM TA AQUI DECORANDO MINHA NOVA COMODA HAHAHA..
    E FICA AO ALCANCE PARA SERU USADO TODA NOITE RSSS...
    ADOREI O CHEIRINHO CONSISTENCIA E COMO TENHO A PELE DO CORPO SECA PRA MIM FOI TUDO DE BOMMM...
    MEGA APROVADOOO

    BJOKAS NO COREEE
    SAUDINHAAA...
    AMO TU VIU???

    ResponderExcluir
  11. Assim que saiu esse Hidratante eu comprei um pra mim, estava com o mesmo receio que vocE pois tmbm tenho a pele oleosa e fiquei com medo de melequeira, mas adorei, ele absorve muito bem e deixa a pele bem hidratada! :)
    http://www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos