16 agosto 2012

Voltando aos poucos... passeio de final de semana

            Ola lindezas,
          tudo bem com vocês? Quem é que some sem dizer nada, morre de saudade e volta depois de um tempo????????? EEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU claro né.
          Aproveito pra agradecer que mesmo quando eu dou essas sumidas o blog continua sendo visitado e tendo comentários, vocês não tem ideia de como me fazem feliz... amo todas vocês.
          Quem segue o blog a um bom tempo sabe que eu tenho minha lojinha aqui em casa e foi pra melhorar ela que sumi então é compreensível né? Estou tentando melhorá-la e também acabei viajando pra Santa Catarina onde faço as comprinhas pra encher minha bebê de produtos, fazer compras é a melhor e mais fácil parte porque depois tem cadastrar, organizar, limpar, arrumar espaço e aff... cansei.
          Bom, aproveitei que faço as compras em São José/SC e fui visitar e conhecer a Mariana do blog MakeUp By Mariana Stähelin que mora lá perto, to chyque de conhecer as blogueiras heim meninas. Esses dias já conheci a Thais Helene do Etc e Tha que foi mais fácil porque ela tbm é de PG City e agora que ela aprendeu o caminho de casa e não se perde mais vem com frequência e nem é mais visita porque até me ajudou a organizar a lojinha rsrsrsrsrsrs.

Clique para ver GRANDONA
          Na sua última visita Tha provou que já me conhece muito bem e trouxe várias "gordices" pra depois da janta... posso com isso?
          Como a visita a Mari foi mega rápida e ela mora um pouco mais longe (bem mais longe) não tinha como não fazer pelo menos um vídeo pra lembrança, a Dé filmou a Mari me maquiando e se você quer ver o resultado dessa make e desse encontro dá play aí no vídeo e espero que se divirta tanto quanto nós gravando.
     Quero deixar bem claro que quem editou foi a Mari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que milagrosamente conseguiu deixar um vídeo de mais de 1 hora com apenas 17 minutos.


          Espero que tenham gostado e se divertido tanto quanto eu, amei demais conhecer as duas meninas levando em consideração que por ironia do destino eu já conhecia os pais da Thais e tenho um amigo em comum com a Mariana que realmente tem a quem puxar porque a família dela é realmente maravilhosa... sem palavras pra descrever tamanha felicidade.
          Espero também que tenham paciência para esses meus sumiços repentinos.
          Bjinhos e fiquem com Deus.


6 comentários:

  1. Assistir ontemm
    só risada vcs duas rsss.
    tbm rir um monte
    e adorei conhece ro Blgo dela super lindoooo
    faz makes bafhos

    Amiga do meu core amo tu viu., maquiada ou sem make rsss.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. A make da Mari arrasa, né?!
    Vários encontros heim, quem dera eu! hahahahuaaaaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Me raxei de Ri com esse Video... E vc vai ver com o moram de inveja viu sua Ma...

    hahhaha Bjossssssss Sua Linda

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH SUA LINDAAAAAAAAAAAA

    Sabes que o sentimento é mais que verdadeiro né De... *-*
    Te doru de monti guria... Foi maravilhoso esse final de semana, mesmo que tenha sido rápido... Você é uma pessoa maravilhosa e toda a sua família... Amei demais te conhecer... *-------------*

    Você merece ♪"toda a felicidade desse mundo, que todos os seus sonhos se tornem realidade, que Deus te ilumine e te ajude. Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa. Seja sempre assim não mude"♪ ... \õ/

    Milhões de beijos e até

    ResponderExcluir
  5. eu ri litrossssssssssssss desse video Dekkkkkkkkkkkkkkkkkk disse até que imagina oceis duas com nóis tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa senhora da bagunça kkkkkkkkkkkkkkk e a make ficou um escandaloooooooooooooooooo
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. Sabe quantas vezes já vi esse vídeo? nem eu!! Perdi as contas já aUHAuahUAhaUHAuahUAhu
    E eu rio em todas vezes que assisto u.u
    suas lindas!! E realmente, já sei ir na sua casa sem me perder, se ferrou!!!! uaHUAhaUHAuaHUAhua AMO <3

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos