12 setembro 2012

Esmalte da semana e campanha: "Todas deixando as unhas crescerem"

          Olá lindonas do meu bloguitcho,
          tudo bem com vocês? Bora cuidar dazunhas comigo? kkkkkkkkkkkk
         Meninas eu sei que o vídeo tá vindo meio tarde essa semana mas eu tenho corrido bastante com a lojinha... graças a Deus, então espero que vocês entendam e curtam cuidar das garras junto comigo.
         Então bora pra segunda semana da nossa campanha pra deixar as unhas crescerem? Quero geral com apetrechos nas mãos e unhas impecáveis.
          Não tive tempo de tirar as cutículas ainda essa semana mas não demora muito pra eu me organizar pq estão demais já rsrsrsrsrsrs.
        O vídeo não ficou muito curto porque vocês sabem que a pessoa gosta de um papo e não quero cortar nenhuma parte pra não tirar o ânimo da coisa, apenas corri alguns pontos.
          Espero que gostem da escolha da semana e não deixem de comentar qual esmalte escolheram.


          Meninas por enquanto é isso, espero que gostem pois estou fazendo com muito carinho e amor.
          Bjinhos e até a próxima semana.


6 comentários:

  1. Dê, também estou na luta com as minhas. Mas suas unhas são bonitas e amei a cor.
    Atualizei meu blog e te convido a dar sua opinião.

    www,belaclick.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreii.. Eu to com as minhas bem compridinhas ja tambem.

    vo pinta a minha hoje tbm
    ... Beijoss De..

    ResponderExcluir
  3. adorei
    ha a minha quebro e tá tudo curtinha =/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não vivo sem as minhas unhas estarem compridas.
    É só comprida que vale, se não as fotos de esmalte da vez ficam sem graça.
    Não concorda?!

    Beijos,
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  5. Me inspirei de novo no vídeo!! E olha que minha unha saiu do zero *.* Mas ela ta bem fraca coitada, lixei bastante pra sair os dscamados que já estavam, mas ainda tamo junto abiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse resultado Dee... amo glitter nas unhas, cintilância, amo essas coisinhas... *-----*


    Beijão aBooor

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos