15 outubro 2012

Testei Shampoo e Condicionador Kert Argan Oil

          Bom dia totosas da minha vida,
          tudo bem com vocês? Animadas para mais uma semana? As profes e os profes ainda tem mais hoje de folga né, falando nisso desejo um Feliz dia dos Professores para esses batalhadores e guerreiros que hoje em dia não são valorizados como devem e muitas vezes são desrespeitados dentro da sala de aula. Parabéns e obrigado por tentarem fazer do Brasil um lugar melhor pra se viver.
          Mas hoje eu venho falar dos produtos Kert, aqui eu mostrei a linha que chegou para eu testar.  Vocês sabem que eu estive longe do blog por um período razoável mas durante esse tempo eu testei os produtos e esqueci de fotografar, então alguns produtos acabaram... desculpe. Queria fazer essa resenha em vídeo porque vai ser longa e acho mais fácil de entenderem mas tempo pra isso também não tenho tido então espero que consigam captar o que eu escrever aqui.
          Também acho que mais válido que imagens é a minha opinião sobre os produtos.
          Hoje eu vou falar do Shampoo e do Condicionador da Linha Argan Oil Repair. Vou tentar comparar com a Linha Hidro Gloss que mostrei aqui


          Quando os produtos chegaram já encantaram pela embalagem que é linda em cores vibrantes e chamativas... conquistou meu coraçãozinho já aí. E o cheiro é uma delícia, simplesmente perfeito.
          O que diz a empresa sobre o Shampoo: Shampoo Argan Oil + semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear. 
         O Shampoo é mais líquido que o da Linha Hidro Gloss, tem consistência mais comum de shampoo.  Como eu disse no vídeo sempre uso 2 vezes o shampoo pra lavar os cabelos, não achei que faz muita espuma mas dá pra sentir o cabelo bem limpo, sabem quando você passa os dedos e faz aquele barulho de cabelo limpo? Exatamente isso que acontece, não deixa o cabelo todo embaraçado, o que facilita na hora de passar o condicionador. Eu usei essa linha antes e depois de fazer a progressiva, e esse é mais um ponto positivo... os produtos não tem adição de sal.

        O que a empresa diz sobre o Condicionador: Bálsamo Argan Oil com sua fórmula especialmente elaborada à base  de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.
          A consistência do Condicionador também é bem comum, nem muito líquido nem muito grosso como o da Linha Hidro Gloss, um pouco do produto já é suficiente pra desembaraçar os fios, também notei diferença no enxágue... na Linha Hidro Gloss sentia os fios pesados com aspecto de oleoso (apesar de que depois de secos ficarem bem soltos), na Linha Argan Oil já é possível perceber os fios hidratados e soltos mesmo ainda molhados. Aquele cabelo que no enxague parece desmanchar nas mãos de tão hidratado... adoro essa sensação.
          Outra diferença que pude notar entre as duas linhas é que, enquanto a Hidro Gloss deixou meu cabelo liso mas com volume, a Argan Oil deixou meus fios lisos sem volume... o chamado liso escorrido. Agora com a progressiva, o efeito visual não é diferente, até por isso não tirei foto dos cabelos, todo e qualquer produto que eu use na foto não haverá diferença.
          Eu pesquisei no Google e consegui uma foto do Shampoo e do Condicionador, tirei do site http://prettyglamgirls.com/?p=2003

Linha Argan Oil Repair, Shampoo e Condicionador
          A Linha Hidro Gloss realmente conquistou meu coração pela qualidade dos produtos mas no conjunto da obra eu realmente amei a Argan Oil e para minha alegria e das meninas de PG City eu encontrei a Linha Argan Oil nas lojas Rainha, o Shampoo e o Condicionador custam R$14,20 cada. Ainda não comprei porque começo de mês é triste rsrsrsrsrsrs mas com certeza eu vou comprar essa linha para cuidar dos meus fios.
          Dona Nega e minha mãe também usaram essa linha e o efeito foi maravilhoso, a Dé tem mechas californianas e mamis fez mechas com touca e os fios ficaram realmente limpos, hidratados e brilhantes.
          Agradeço ao Peu pela oportunidade de conhecer essa Linha maravilhosa da Kert, pela atenção e carinho comigo e com o blog.
          Se alguém já usou essa linha eu ficaria muito feliz em saber a opinião... e aí meninas, se interessaram?  Tenho certeza que não vão se arrepender de usar essa Linha nos seus cabelos.
          Por hoje é isso mas logo terá mais resenhas Kert pra vocês curtirem aqui no blog.
          Bjinhos e tenham uma semana abençoada.


30 comentários:

  1. Acho q minha filha usou e gostou. Estou lembrando da embalagem e o preço também cabe no bolso!!! Bjs
    denisefestas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é super amigo pelo benefício De, eu adorei esses produtos.
      Bjinhos linda

      Excluir
  2. É bom mesmo flor? Hum que maravilha, fiquei curiosa agora, sou viciada em shampoo rsrrs bjim amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vc gosta de testar produtos de cabelo né kkkkkkkkkkk, eu adorei de verdade... testa e me conta o que achou.
      Bjinhos flor

      Excluir
  3. Eu Usei e amei também tenho parceria com eles la no me cantinho.beijus
    FAbricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos Kert são ótimos né amora, e o Peu é um querido.
      Bjinhos florzinha

      Excluir
  4. Nossa De então ele é melhor que o hidro gloss mesmo porque para tirar o volume isso é importantissimo adorei a resenha será que acha em supermercado?
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hidro Gloss tbm é ótima Ju, minha cunhada e minha mãe adoram cabelo com volume mas eu gosto do meu mais escorrido mesmo rsrsrsrsrsrs.
      Eu acho que em mercado não encontra, não encontrei nem na farmácia... só em lojas de cosméticos mesmo.
      Bjinhos amora linda

      Excluir
  5. adoro os produtos da Kert, são muito bons!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora posso dizer que são ótimos mesmo flor.
      Bjinhos linda

      Excluir
  6. menina mais uma novidade para mim.....não conhecia esta linha....bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma Linha realmente perfeito Rita, não vai se arrepender de usar.
      Bjinhos amoreca

      Excluir
  7. Nunca usei mais ja conquistou o meu.. super to querendo um *--* adoreii bjaoo Totosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é maravilhoso e super funciona totosa.
      Bjinhos e se comprar depois me conta heim

      Excluir
  8. Eu nunca usei, para falar a verdade, nem tinha ouvido falar dessa marca, mas parece interessante, as embalagens são lindas mesmo, eu sou uma das que preza mt as embalagens, rs...

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto mas não dava muita bola pra marca nas prateleiras flor, mas agora que tive a oportunidade de testar xonei kkkkkkkkkkk. Eu tbm vou muito pelas embalagens rsrsrsrsrs.
      Bjinhos amora

      Excluir
  9. Tô doida pra experimentar esse Shampoo e Condicionador com óleo de Argan. A Nina usou e aprovou 100%. Meu cabelo não sei mais o que faço com essa porcaria. Quando era curto, era perfeito, não era seco, não tinha pontas duplas, agora que ele cresceu virou essa coisa aqui sem definição .. kkkk
    Muito bom saber um pouco mais, adorei mesmo Dé.
    Beijos Linda e uma ótima semana pra vc e pra Dona Nega

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahuahuahuahua mulheres e seus cabelos, nunca estamos contentes.
      Olha Frávis, de coração, essa foi a Linha de produtos de cabelo que eu mais gostei em toda a minha vida... sério, é perfeita e meus cabelos ficam lindos.
      Se testar me conta o que achou tá.
      Bjinhos amora revoltada com os fios kkkkkkkkkkkk, tenha uma linda semana

      Excluir
  10. paty adorei! menina tinha um tempinho q não te visitava (desculpa ta) agora q vi a participação da dona nega no nome do blog kkkk! adorei... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem crise amora, sei que vc tá meio anti tecnologia kkkkkkkkkkkkkk.
      Dona Nega tá se achando né huahuahuahuahua.
      Bjinhos lindona

      Excluir
  11. Não conheço essa marca. Achei o shampoo bem parecido com o condicionador, pela foto do site.
    Deve ser bom mesmo, afinal, mais de uma pessoa testou, né?

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na foto parece mesmo Thé mas o condicionador é um pouco mais grosso que o shampoo. Eu amei de verdade esses produtos.
      Bjinhos amoreca

      Excluir
  12. nossa meu cabelo pingo óleo querendo esse shampoo kkkkkkkkkkkkkkk pelo que vc diz deve ser mesmo otimo.. ja testo? agora manda pra eu testa tbm kkkkkkkkkkk

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mandaria se não tivesse usado até a última gota Amandita huahuahuahuahuahauhuahua.
      Se eu fosse ryca e phyna juro que te mandava amora.
      Bjinhos besha lindaaaaaaaaa

      Excluir
  13. Aqui do lado do hospital vende esse shampoo e esse condicionador, mas confesso
    que uma eu tenho medo de troca de shampoo porque meu cabelo vira uma nhaca
    e tenho muita mais muitaaaaa preguiça de passar condicionador e mascara e hidratação e bla bla bla entao eu so lavo mesmo e seja o que deus quiser haushauhsuahsuhaushaushuas

    beijosss gatona
    amei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que nervo de vc Dricão, como assim lava o cabelo com shampoo e fica bom? Inveja rosa master de vc huahuahuahuahuahuahuahua.
      Bjinhos totosa

      Excluir
  14. Ainda não tive oportunidade de usar, mas pelo jeito os produtos são realmente ótimos heim?! Pena que aqui na minha cidade é bem difícil encontrar.

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são realmente perfeitos... na minha opinião.
      Aqui tbm não é muito fácil achar, foi um milagre ter encontrado kkkkkkkkkkk
      Bjinhos linda

      Excluir
  15. Eu usei um produto anti frizz para quem tem cabelo com química, mas eu nem tenho, mas sinceramente deixou meu cabelo mega saudável! Amei!
    Parabéns pela resenha! Super bem explicada!

    Beijinhos!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  16. Amei, será que acho por aqui essa marca? Queria as duas,a de argan e a gloss...bjs

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos