11 dezembro 2012

Esmalte da semana

          Olá meus pedacinhos de felicidade,
    tudo bem com vocês? O que me contam de bom? Estavam com saudades? Já acostumaram que na correria eu sumo mas logo volto né... porque não sei ficar muito tempo longe de vocês.
          E eis que ressurge das cinzas o "Esmalte da Semana", tenho usado esmaltes lindos essas semanas mas infelizmente não consigo mostrar pra vocês, mas hoje será diferente.
          Fazia muito tempo que eu queria comprar um esmalte holográfico mas como tudo demora pra chegar em PG City com o esmalte não seria diferente, por sorte esses dias eu perguntei na loja sem muita esperança e a moça me disse que tinha, e o melhor... nacional e um preço mega amigo. Os esmaltes são da marca Jade e cada vidrinho saiu por R$4,80.
          Eu trouxe 4 belezinhas pra casa e essa semana o escolhido foi:

Clique para ver GRANDONA
          Fascínio Violeta, um tom de roxo divino. Eu nunca tinha usado esmaltes dessa marca mas é o segundo que eu uso e não tenho nada pra reclamar, a cobertura é perfeita e seca super rápido.
          Passei uma camada dele sem nenhum por baixo e achei que ficaria clarinho demais então use uma camada do Fabulosa (usei ele aqui) da Derma Nail e duas do Fascínio Violeta.
          Não usei extra brilho porque com o calor que tem feito forma as indesejáveis bolinhas e também fiquei com medo de tirar o efeito divino que esse esmalte tem.
          A embalagem é um charme a parte, o aplicador é ótimo os meus vieram todos normais e contém 8ml.  Também foi muito fácil de limpar os cantos.

Clique para ver GRANDONA
          Como minha câmera é uma maravilha #sóquenão, eu tirei uma foto (a que tem o vidro) do blog Tudo Sobre Esmaltes, juro que tentei tirar uma foto bem realista mas minha câmera realmente não ajudou. Mas podem confiar que é uma cor divina e um esmalte realmente holográfico, como eu disse para a Cleuzi no face... pensem numa pessoa saindo pelas ruas e fazendo de tudo para as mãos ficarem a mostra, podem notar meu esmalte por favor? rsrsrsrsrsrsrsrs.
        Bom meninas, pela quantidade de fotos vocês podem perceber que eu amei realmente o esmalte escolhido, mas e vocês gostaram?
          Já usaram esmaltes Jade? me contem o que acharam pelos comentários porque eu vou amar saber.
          Bjinhos, se cuidem e tenham uma quarta-feira abençoada e maravilhosa.





7 comentários:

  1. LINDO DE VIVER!
    Amei as unhas!
    Arrasou flor ;D Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que lendooooooooooooooooooooooo mega lindo essa cor De vc arrasa nas unhas né amore
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show esse esmalte né Ju, queria a um tempão e não encontrava... agora que comprei um ganhei outro no teu sorteio kkkkkkkkkkk,
      Bjinhos amora linda

      Excluir
  3. Ficaram lindas, como sempre! Adorei a cor!
    Parabéns Pat, queria essas unhas pra mim, haha!

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun obrigada totosa... minhas unhas são meu xodó kkkkkkkkkkk.
      Bjinhos amiga linda

      Excluir
  4. nossa fiquei sem ar, sem chão e nem tem pra vender onde compro, quero muito um desse morri 3 vezes e retornei, pensa que tô abalada psicologicamente por não ter um desse, preciso de um antes do final do mundo, aix mell dells. amiga vc sempre arrasa na escolha e suas unhas ficaram lindasssssssssssssssssssss te amo visse minha esmautê mais linda do mundo.
    saudades

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos