18 dezembro 2012

Esmalte da semana

          Olá amoras,
          tudo bem com vocês? Final de ano chegando e as esperanças se renovando. Não... o mundo não vai acabar dia 21.
          Bom, enquanto não chega o Natal vamos ao "Esmalte da Semana". Ah De mas agora você só posta esmalte da semana... cade as resenhas e tudo mais?
          Calma gente, eu to tentando me organizar... juro, mas a coisa tá feia viu, ainda mais final de ano. Mas eu prometo que vou fazer as resenhas e tudo mais que tenho que fazer.
          Então, eu ainda não sei o que vou fazer na unhas para as festas mas... cansei de ter unhas redondas e decidi deixá-las quadradas. Com muito medo porque minhas unhas sempre quebram com mais facilidade estando quadradas, mas como tenho cuidado bastante das bichinhas e a Amanda Scarlet, a Lidiane e a Silene não param de mostrar fotos de unhas quadradas e ficam falando em unhas quadradas e eu me rendi. Vamos ver como ficaram:

Clique para ver GRANDONA

Clique para ver GRANDONA
          Os esmaltes que escolhi foram o Infinito da Coleção Duo Chrome da Cora que eu ganhei no sorteio da Juliana (Blog Face a Face) em parceria com a Clube da Luluzinha, e o Rock da Coleção Neon da 5cinco que eu ganhei da própria empresa pela parceria.
          Sei que estou devendo mostrar de perto tudo que tenho recebido mas juro que logo mostro tudão.
          O Infinito é um rosa lindo com brilhos perfeitos e o Rock é o cinza/chumbo mais perfeito do mundo... sério.   Pra quem me conhece sabe que eu não gosto de esmaltes cinzas/chumbo, mas esse conquistou o meu coraçãozinho porque ele é tipo metálico que com duas camadas ficou super perfeito... eu sei que estou repetindo a palavra perfeito mãns, é perfeito mesmo kkkkkkkkkkkkkkk. O Infinito eu passei 3 camadas mas se tivesse usado um esmalte cremoso por baixo com 2 estaria ótimo.
          Como só a filha única de cor totalmente diferente não satisfez meu lado nada normal, eu usei o adesivo de flor que minha amora Rúbia me mandou e eu amei de paixão... com os adesivos dela não forma nada de bolinhas e com nenhum outro adesivo artesanal eu tinha conseguido esse efeito tão lisinho.
          Eu só posso dizer que amei o resultado dos esmaltes e a combinação das cores junto com o adesivo que deu um charme todo que eu amo... e fiquei muito feliz porque as unhas ficaram bem lindas quadradas (eu achei né), não ficaram perfeitas porque não é fácil deixar quadradas unhas redondas, ainda mais as minhas que são meio pontudas e também eu não queria perder muito o comprimento sem contar a falta de coordenação... ufa.
          Mas mesmo com tudo isso eu gostei do resultado... e vocês? Aprovaram minhas unhas quadradas e as cores escolhidas para essa semana? Não deixem de comentar.
          Bjinhos e se cuidem amoras lindas.




6 comentários:

  1. super aprovadooo... ficou lindaa quadrada e gostei mais do esmalte rosa kkkkk beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Pat, eu adorei, espero que vc conserve assim, ficarão lindas! Eu não sabia dessa, que unhas quadradas quebram com mais facilidade.

    Vivendo, blogando e aprendendo, hehe.

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, bju


    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amando amiga suas unhas quadradas estão maravilhosas e super lindas as cores que vc escolheu, bom para o Natal que tal algo no tom dourado? Acho lindo... E seu bloguito é sempre legal com ou sem resenha é super nota mil, amo!
    BEIJUS AMIGA DO MEU CUORE!

    ResponderExcluir
  5. Sua unha mais pra quadrada é mais bonita!
    Faz nada em casa não, filha? UAHUAHAUHAUAHa
    Brincadeira!

    Beijos
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeii de s2 , por favor me segue no meu blog , se siim éé esse ó pattricinhaspink.blogspot.com . Poor favoor

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos