19 julho 2013

Blush Tangerina Avon... eu testei

          Olá amoras, tudo tranquilinho com vocês?
          Eu estou bem graças a Deus... feliz demais porque daqui uma semana vou ter a visita de uma amiga muito querida (Mariana) que vai passar uma semana aqui comigo e eu estou doida pra que chegue logo. Mas vamos ao assunto do dia rsrsrrs.
         Ah um tempo atrás eu recebi da Avon o Blush Tangerina da Linha Ideal Lominous e de verdade eu não gostei nada dele, a cor não me agradou e nem fiz questão de testá-lo (como sou má), ache que iria ficar marcadão, que a cor não combinaria com minha pele e simplesmente deixei ele ali guardadinho junto com meus outros blushs.



          Depois de muito ler sobre ele na internet e minha amigue Vanessa Carvalho praticamente fazer uma manifestação rsrsrsrsrs eu finalmente dei uma chance ao blush e eis o que eu achei.


          Antes, o que a empresa diz: Formulados com a tecnologia InvisiBlend, que permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural.

          - Textura finíssima que adere melhor à pele
          - Fórmula perfeita para você dosar a intensidade da cor
          - Ideal para definir os contornos do rosto
          - Não obstrui os poros


          Como? Como eu deixei esse blush guardado tanto tempo???? Me sinto tão culpada porque sim, ele virou meu queridinho... não briguem comigo.
          A cor dele faz juz ao nome Tangerina, um alaranjado bem intenso e que ao contrário do que eu imaginava ficou muito lindo no meu tom de pele. Ainda tem brilhos dourados que o deixam ainda mais lindo, acho que estava cega quando ele chegou e nas milhares de vezes que olhei para ele e não gostei... só pode.
          Paguei a língua mais uma vez quando ele se comportou muito bem na minha pele e teve uma duração perfeita como nenhum outro blush teve.

foto desfocada mas dá para ver os brilhinhos
          Precisa ter um cuidado na hora de aplicar porque ele é realmente bem pigmentado mas nada que aplicar em camadas singelas não resolva, é uma cor que ao contrário do que eu imaginei fica lindo em todos os tipos de pele mas na minha opinião em peles negras ele deve ficar muito mais divo do que em peles claras.
          Enfim, só tenho para dizer que me arrependi muito de ter deixado ele guardado tanto tempo e que realmente ele virou meu blush queridinho.
           A embalagem é aquela típica dos novos produtos Avon e que eu particularmente acho linda e chique.


          Nem vou perguntar o que vocês acharam dele porque eu era a única pessoa que não gostava e não queria nem saber do pobre coitado, gostar dele é unanimidade entre as mulheres.
          Lembrando que tem um ponto nele que eu ainda não gosto... o preço. Como assim pagar R$32,90 em um blush? Ainda bem que vira e mexe a Avon faz uma promoção bacana.


          Bjinhos minhas lindas e até o próximo post.


15 comentários:

  1. Merece puxão de orelha mesmo!
    Essa cor é linda! Adoro esses tons tanto em blushes quanto em batons. Também acho que essa cor deve ficar ótima em todos os tons de peles, mas como você disse as morenas e negras devem se jogar, pois vão arrasar.

    Lindas fotos PATY!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahuahua que nervo de mim né amiga, pode puxar a orelha pq de verdade não se onde tava com a cabeça quando não gostei dele... e olha que quando recebi não gostei mesmo, do tipo que não queria nem olhar, pode isso? Mas agora já consertei minha injustiça rsrsrsrsrs ele é meu queridinho.
      Bjinhos amora linda

      Excluir
  2. Eu achei lindo e adoro esses tons!!! Adorei! ♥

    Beijokas
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To dizendo que eu era a única do contra Dani kkkkkkkkkkkkk.
      Bjinhos amora

      Excluir
  3. Mais é linda essa cor, eu amei, vou comprar!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Yasmin, agora eu digo que a cor é realmente linda rsrsrrs, não vai se arrepender.
      Bjinhos linda

      Excluir
  4. Em você ficou ótimo. Mas eu prefiro os rosados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é clarinha flor? Os rosados ficam show mas se dosar bem a mão o tangerina tbm fica lindo.
      Bjinhos linda

      Excluir
    2. Não tão clarinha, sou meio amarela. kkkkkk

      Excluir
  5. É uma cor muito bonita mesmo. Uma vez ele estava em promoção na revista, me arrependi de não ter comprado naquela época...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na promoção é mara comprar né amora rrsrsrsrs acho o preço meio salgadinho mas acho que não vai se arrepender de comprar.
      Bjinhos amora

      Excluir
  6. Sera que na minha master brancura vai ficar bom? Doida pra testar mas 32,90 ta salgado. Bom vou ficar de olho nas promocoes e daí me arrisco. Nossa saudades de vir aqui. Diva linda te amo sua poderosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahuahau master brancura amora? Olha vê mais alguns post sobre ele, se eu ver um onde a blogueira é clarinha te aviso mas acho que dosando bem a mão ele fica bom sim.
      Eu que morro de saudade de vc minha mega master diva que eu amo.
      Bjinhos amiga

      Excluir
  7. Lindo demais esse blush, eu quero um desse pra mim!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda faz tempão estou querendo comprar esse blush é lindo.
    Beijos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visita em meu cantinho :)

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos