18 fevereiro 2014

Bate papo sobre uma possível volta ao blog

          Oi lindas, amoras do meu core, como estão as coisas?
          Hoje aconteceu uma coisa que me fez pensar sobre uma possível volta ao blog, fazer novamente meus posts, trocas dicas e descobertas.
          Há um tempão eu deixei de lado essa minha paixão, como muitas que me seguem no facebook sabem eu consegui um trabalho como manicure em um salão aqui de PG City e isso me tomou bastante tempo, infelizmente fui deixando de lado algumas coisas mas estou pensando seriamente em retomar.
          Quero saber o que vocês acham, mas dessa vez vai ser sem desespero, sem parcerias alucinadas, tudo no meu tempo. Final de semana quando o salão fica mais cheio não postaria, em compensação faria isso nos dias mais tranquilos.Faria por amor mesmo, troca de informações e o que vier é lucro... vocês me apoiam? Aceitam que eu volte a blogosfera com esse meu jeitão maluco? Quem sabe um vídeo ou outro quando der um tempo mas sem cobranças e desatino.
          Ah... estão curiosas? O que me fez pensar em voltar foi uma foto no jornal da cidade, lembram quando eu dei aquela entrevista ao Daniel? Pois é, foi ele quem publicou minha foto hoje mencionando meu aniversário e com a frase "A BLOGUEIRA Denise Malaquias aniversaria hoje" (a qualidade está péssima porque tirei do celular... desculpem)


         Então, topam ficar comigo nessa nova etapa? Estava morrendo de saudade dessa página do blogger e ter essa sensação de ficar pertinho de vocês.
          Pensem e me respondam rsrsrsrs... bjinhos e tenham uma linda noite.

6 comentários:

  1. Super apoio Denise, acho que vc pode continuar sim e fazendo tudo no seu tempo.

    Em breve , quero (preciso) voltar a trabalhar fora, mas não quero deixar o blog, embora saiba que o tempo ficará reduzido e não será como é hoje!

    Será muito legal se vc voltar!

    Bjão
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Demorou De!!! Volta com tudo, mas no seu tempo, estaremos aqui ansiosas pelos posts, dicas e resenhas *-*
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Denise vamos para feira em abril e em sao Paulo


    ResponderExcluir
  4. Volte a blogar sim Denise!!
    É um robbie que vc faz pra te dar alegria! Sem se preocupar com seguidores ou quantidade de visitas! Mostre as unhas das suas clientes, faça uns vídeos aí no salão tb! Ensinando um penteado rápido, as cores de esmaltes mais pedidas...sem estresse hehe!
    Ah um feliz aniversário pra vc! Tudo de bom, muita saúde, felicidade e sucesso!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha forever de sempre...feliz niver..que todos os dias sejam de celebração e de muita felicidade...
    volte sim....vou adorar...
    to esperando viu?

    ResponderExcluir
  6. Denise vem com tudo bunita.
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos