29 junho 2011

Comprinhas e esmalte da semana

          Olá lindezas,
        como vocês estão hoje? Eu estou bem graças a Deus, tirando o frio que está fazendo nessa terra... mas isso eu vou deixar que a Valéria conte pra vocês.
          Falando em Valéria, ela sumiu daqui né? Mas não é que ela não tenha gostado do mundo da blogosfera, é que o pc dela resolveu pifar e se não me engano ela só pegou ele de novo ontem e depois ela explica direitinho pra vocês tá.
          Já estão participando do sorteio? É só clicar no banner do lado esquerdo e se jogar rsrsrsrs.
Meninas estou aqui pra contar sobre uma comprinha MARA que eu fiz no final de semana... os ESMALTES AFRODISÍACOS. Ãh? Como assim?
          Isso mesmo que vocês leram são os Esmaltes da marca Chillie's Pink, vou explicar um pouco melhor.
Chillie's Pink é uma marca fabricante de produtos eróticos e lançou uma linha de esmaltes afrodisíacos que segundo consta contém feromônios em sua composição
          * O Feromônio, do grego "furicumonios", é um hormônio exalado por certos seres vivos na forma de um odor, com a intenção de atrair o sexo oposto, para o ato de "acasalar".
          Eu tinha lido em alguns blogs sobre esses esmaltes e como diz minha amiga Vanessa eu estou viciada nesses pequeninos vidros, por isso fui doida pelas lojas de PG City em busca dessas maravilhas. Não foi surpresa nenhuma não os encontrá-los nas lojas mas lembrei da Sensual Store... loja de produtos eróticos (Sex Shop) que também não tinha os esmaltes rsrsrsrs.
          Como não sou boba nem nada comentei com a Helen que é proprietária da loja que logo se interessou nos produtos e tratou de buscá-los, finalmente eles chegaram e eu pude matar meus comichões e comprar alguns. Vamos aos bonitos.


Clique para ver GRANDONA
          Essa linha é formada por 12 cores mas eu me contentei em trazer 06 delas pra casa (R$2,90 cada), são elas: Universitária (um tom de roxo lindo de viver é cremoso), Estudante (um tom de roxo azulado que pelo vidro me lembrou o Evita Peron da La Pogge e é cremoso), Patricinha mas não é assalariada rsrsrs (um lilás lindo e é metálico), Baladeira (não defini se é verde ou azul mas é metálico), Babá (um tom lindo de rosa cremoso) e Bombeira (maravilhosamente vermelho e cremoso). Os nomes são um complemento a parte.
          É calaro que eu não ia abrir mão de usar um desses lindinhos durante essa semana, e o escolhido foi:

Clique para ver GRANDONA

          O Bombeira, um vermelho maravilhoso, e para quem ficou em dúvida como eu sobre a qualidade eu tenho ótimas notícias. A cobertura é ótima, eu passei 3 camadas mas ele é super fino e facílimo de passar, seca muito rápido e dura horrores. Eu passei esse esmalte na quinta-feira passada e tirei essas fotos agorinha.        Como eu e o Fá estávamos brigados não posso dizer se realmente funciona rsrsrsrs, mas a mulherada tem elogiado bastante a cor desse esmalte.
          Pra quem mora em Ponta Grossa e também gostou é só ir até a Sensual Store, Rua Gal. Carneiro, 400 - Centro (fone 3027-6161) e a Helen vai mostrar esses e outros produtos fascinantes que ela tem na loja e não se preocupem porque é tudo super tranquilo e discreto viu... eu amo ir lá mas não contem pra ninguém tá.
          Meninas o que vocês acharam dessa novidade esmaltística? Já conheciam esse tipo de esmalte?
         Fiquem com Deus e aproveitem a quinta-feira de uma forma bem gostosa e esperem que logo tem mais novidades por aqui, estou meio enrolada mas dá tudo certo rsrsrsrs.




Um comentário:

  1. NOSSA AMIGA TA MTO SAIDINHA ATRAZ DE ESMALTE AFRODISIACO
    O FÁ TE PEGA....
    a cor q vc usou eh linda amei..
    já vi falar desses esmaltes e pra variar ak nao tem novidade ne??? rsss...
    gostei dos metalicos qndo usar mostra..

    Bjom amigaaaa

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos