15 junho 2011

Trança Espinha de Peixe

           Olá Miguxas como vão?Frioooo hein!!!Então meninas como vocês sabem eu sou manicure mas sempre batem no meu portão querendo saber se faço cabelo também..rsrs...na verdade só não corto porque ninguém me deu o cabelo pra teste..rrsrsrs.
           Mas esse final de semana veio uma moça pedir pra eu fazer uma trança Espinha de Peixe no cabelo dela porque ela ia num casamento.Aí pensei "uma trança eu dou conta" e dei conta sim!!!Ficou bem linda com aspecto de feito em casa mesmo.
           è lóóógico que os vídeos do youtube ajudaram bastante!!!!Achei que é super simples e fica cheio de estilo!! O que acharam ?????Bjinhos


6 comentários:

  1. Que coisa maiiiiis linda! Um dia eu tento... hehe

    ResponderExcluir
  2. ADOROO TRANÇA MAIS SO SEI FAZER A BÁSICA RSSSS..

    ARRAZOU QUERIDAA

    BJIM
    TE ESPERO LA NO BLOG?

    ResponderExcluir
  3. AMIGA, AMO TRANÇA!
    FICOU LINDA! *-*

    espero sua visita no meu bloguinho!
    *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda tudo joinha!!!
    Ficou linda flor..
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata até 26/06 siga o blog e participe ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas estou visitando tds os blogs...bjinho

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos