05 setembro 2011

Dicas e tendências para ficar com as unhas lindas

 
      Bom dia patricinhas do meu core,
     acordaram animadas para a segundona? Eu estou super animada ainda mais que amanhã é níver do maridon e coincidentemente é dia do Sexo... como Papai do céu faz as coisas certas heim rsrsrsrs.
          Bom mais não foi por isso que eu vim, pelo menos não hoje.
         Se vocês adoram assim como eu uma revista de fofoca já teve ter visto que as revistas da Editora Abril está com um especial de unhas o "ESPECIAL UNHAS PERFEITAS", que traz dicas de como ser sua própria manicure, como escolher o esmalte ideal, e as cores que farão sucesso na próxima temporada.
         Mas se algumas de vocês não tem tempo ou não gostam desse tipo de revista não se preocupem porque eu vou colocar aqui algumas dicas bacanas desse especial.



"A cor certa para seu tipo de pele: Saber escolher a cor ideal para seu tom de pele é fundamental. Muitas vezes, aquele rosa antigo que ficou tão lindo na sua amiga clarinha pode ficar apagado e sem graça na sua mão! Por isso, fique atenta.
Se você é branca: Escolha tons abertos e cores vibrantes de laranja. Tons de vinho e marrom também ficam lindos. Nuances pastel, como verde-água e lilás também são ótimas opções. Se quiser apostar nos clarinhos, varie entre a gama que vai do branco ao rosa.
Se você é morena: Seu tom de pele ganha destaque com esmaltes de cores brilhantes e vivas. Boas apostas são os tons de vermelho, laranja e rosa fortes, abertos ou fechados - e, para um toque de modernidade, experimente cinza, preto e marrom-escuro.
Se você é negra: Aposte em tons fechados, como vinho e café, Se quiser unhas vibrantes e intensas, toda as gamas de vermelho e fúcsia vão bem. Porém, se a intenção é ousar, vá de tons de verde e roxo, que ficam lindos.
Se você é oriental: Invista nas tonalidades de marrom, camurça e cinza. Mas as cores abertas e alegre também são perfeitas. Neste caso, as tonalidades entre coral e rosa, assim como vermelho-tomate vão bem. Se quiser inovar, vá de marinho ou azul-royal.

Você não vive sem unhas esmaltadas? Então veja aqui as tendências para a próxima temporada.
Estas cores vão pegar.
Prepare-se: A estação pede cores alegres e vibrantes. Coral e laranja, em todas as variações, farão sucesso pelo Brasil afora. Porém, a novidade fica por conta dos esmaltes cremosos, suaves, em tons pastel: rosa-bebê, azul-celeste, lilás-clarinho, assim como o verde-égua ganham destaque. Outra tendência forte é a invasão do azul - do turquesa ao royal - e do roxo, nas mais variadas nuances.
Os acabamentos mais bacanas: As inglesinhas (francesinhas coloridas) vão invadir as ruas, em diversas combinações? esmaltes da mesma cor em tons diferentes ou cremosos com a ponta cintilante. Outra novidade são as composições gráficas. Ouse com losangos, triângulos ou uma faixa em cor contrastante no meio da unha.
Textura: brilho com moderação. Aposte nos cintilantes, metalizados e perolados. Azul, grafite, rosa, vermelho, roxo e até preto ficam lindos. Para quem gosta dos suaves, rosinha, branco e gelo e até dourado são ótimas opções."
Fonte: revista Viva Mais - Editora Abril - 26/08/2011

       Gostaram das dicas? Na revista tem muito mais, tem até um teste para saber qual cor de esmalte combina mais com você.
          Eu amei esse especial e claro que não podia deixar de compartilhar com vocês.
          Tenham uma semana maravilhosa, abençoada e com as unhas impecáveis.




3 comentários:

  1. Adorei o post, eu adoro posts assim explicativos!parabéns!!
    Venha participar do sorteio crescenew, conhece a marca?
    maravilhosa né?!
    http://www.coisasdeladdy.com/2011/09/sorteio-crescenew.html
    termino 30/10
    se puder divulgue por favor!
    bjinhos boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ammmeiii o post super didatico! Amei o blog (ja estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor...amei seu blog, é lindo! Vim te convidar para conhecer o Superbonita, o blog está cheio de novidades, passa lá pra conferir!
    Estou te seguindo me segue também!

    Bju, Jaque

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos