24 setembro 2011

Fazendo arte com a Débora

          Boa tarde linduxas,
        tudo bem nesse sabadão finalmente de sol ? Aqui tudo em ordem graças a Deus.
         Gentem do céu, estou ficando velha... porque? Ontem a noite a Dé me pediu pra mudar a foto do perfil do orkut e msn dela e depois de rodarmos as fotos que eu tenho no pc ela me disse que não tinha gostado de nenhuma e queria uma foto atual e MAQUIADA, sim, ela queria se arrumar para tirar fotos.
        Como eu não sou uma mãe muito ruim decidi maquiar minha pequena (não mais tão pequena) pra ver no que ia dar e no final das contas isso me rendeu um post de "ideia" de make.
        A maquiagem que eu fiz na Dé não é uma maquiagem para meninas da idade dela (09 anos) por ser uma make forte mas pra brincar com fotos como ela queria e pra nós mulheres termos uma inspiração até que dá.
         Vamos ver como minha princesa ficou???

Clique para ver GRANDONA
          Lembram a paleta de sombras que o Fá me trouxe do Paraguai e eu mostrei aqui mas ainda não tinha mostrado nenhuma make com ela, pois bem, ontem eu usei ela pra mostrar que as cores são até bem pigmentadas para um produtinho parágua rsrsrsrs, nessa make não foi usado primer ou corretivo nas pálpebras.
          As cores de sombra usadas foram um rosa meio pink (1), um marron para esfumar (2) e uma sombra creme (3) para iluminar. 
          Mais produtos usados (segunda foto de cima pra baixo):
          1- Máscara para cílios Spectra Lash da Avon, uma camada na posição 1;
          2- Lápis retrátl a prova d'água Yes Cosmétics;
          3- Pó compacto Archy, uma camada bem fininha só pra tirar o brilho do rosto;
        4- Blush Mosaico Archy (que eu acabei de quebrar mas vou tentar compactar), apenas a cor mais clara;
          5- Gloss labial Yes Cosmetics cor Sugar.
      Então é isso meninas, minha pequena é ou não uma princesa (mãe coruja rsrsrsrs)? Gostaram da combinação de cores que eu usei e o resultado final?
          E aqui a prova final de que eu estou ficando VELHA rsrsrsrsrs.

Clique para ver GRANDONA

Um comentário:

  1. EH AMIGA ISSO É INFLUENCIA SABE? KKKK...
    MAIS A DÉ QUE JA É LINDA FICOU AINDA MAIS..
    ESCLHEU SUPER BEM OS TONS E ARRAZOU...
    AIN NAMORANDO ESSA PALETINHA KKKKK..

    BJOKAS FQUEM COM DEUS...

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos