11 outubro 2011

Nova parceria... Biocrema (Memphis)

          Olá lindezas,
       tudo bem com vocês? Aproveitando o pré-feriado e pensando em como não fazer nada amanhã? rsrsrsrs.
         Meninas é com muita alegria que venho apresentar mais uma parceira aqui do blog, a Biocrema, uma marca da Empresa memphis.


         Vamos conhecer um pouco mais sobre a Memphis:
Era 25 de novembro de 1949 quando um jovem perfumista alemão, que começava sua vida no sul do Brasil, se uniu a quatro sócios e com eles investiu na compra de uma pequena indústria fabricante do creme Memphis, a marca que daria o nome à empresa.Começava aí uma trajetória que se confunde com a própria história da perfumaria brasileira. Desde o início, a Memphis foi uma empresa pioneira, inovadora e empreendedora. Foi a primeira a distribuir seus produtos por todo o Brasil e desde lá vem se diferenciando em lançamentos, embalagens e tecnologia. Assim, vem investindo em equipamentos de última geração no desenvolvimento de seus próprios perfumes para todas as suas linhas de produtos, que são sucesso no Brasil e em vários países do MERCOSUL.Há mais de 60 anos a Memphis transforma muito mais do que matéria-prima em produtos de higiene e beleza. Ela também se dedica a transformar vidas, proporcionando bem-estar e contribuindo para a autoestima de homens e mulheres. Isso porque coloca carinho em cada detalhe e prioriza o ser humano, construindo uma trajetória digna de respeito e admiração de seus consumidores.Com esta forte preocupação em atender as necessidades de seu público, colaboradores e meio ambiente, implantou o Programa de Qualidade Total, o Serviço de Atendimento ao Consumidor, SAC, e vem incorporando várias ações para equilibrar a sua influência ambiental. Tudo isso faz da Memphis uma empresa sólida, organizada e que busca constantemente o conhecimento do seu próprio negócio: transformar o banho em um momento de grande prazer.

Fundada há 60 anos, em Porto Alegre (RS), a Memphis desponta como a quinta maior empresa do segmento de sabonetes no Brasil. Com um portfólio composto por oito marcas, sendo as principais Alma de Flores, Senador, Biocrema e Ann Bow, a Memphis atua em todo o território brasileiro e nos países do Cone Sul.A empresa possui fábricas em Porto Alegre e Portão, no Rio Grande do Sul, além das unidades logísticas de São Paulo (SP), Recife (PE) e São João do Meriti (RJ) conta com uma equipe de mais de 300 colaboradores diretos e uma equipe de vendas terceirizada com mais de 400 colaboradores no Brasil inteiro.Certificada desde 1997 com a ISO 9001, a Memphis possui também as certificações da ANVISA, FEPAM, ISO 14001 e PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade), além de contar com transparência em sua Gestão, contando com auditoria externa desde 1984 (Big Four) e com a Governança Corporativa seguindo recomendações do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).

         Gostaria de agradecer a Andreza do marketing pelo carinho e atenção com o PA, e logo vocês saberão mais sobre os produtos e novidades Biocrema aqui no blog mas enquanto isso que tal dar uma olhadinha no site???
          Sigam também pelas redes socias.
          Facebook:  www.facebook.com/biocrema
      Twitter: www.twitter.com/biocrema



Um comentário:

  1. PARABENS AMIGAA, BELA PARCERIA
    A BIOCREMA É O MAXIMO
    EBAA GREVE DOS CORREIOS ACABOUU
    RSSS..
    BJOKAS

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos