21 outubro 2011

Testei Delineador e Lápis Duo Vivai Studio Make Up

          Boa tarde patricinhas linduxas do meu core,
       como estão as coisas nessa sexta-feira... animadas para o findi???? Eu só queria que esquentasse um pouco... aiai.
     Bom, mas enquanto o Solzinho não chega de vez vamos falar daquilo que mais amamos... MAQUIAGEM.
          Contei para vocês quando chegaram os mimos da Vivai aqui, e aqui mostrei a Máscara para Cílios Duo. Hoje vou falar sobre o Delineador e o Lápis Duo para olhos.
          Começando pelo Delineador.

Clique para ver GRANDONA
          O Delineador é na cor preta, a embalagem é plástica, simples porém bonita, tem 8g de produto e o pincel é super fininho como vocês podem ver na foto.
          Esse pincel foi o principal motivo pela demora da resenha porque eu estou acostumada com o  pincel do Delineador Colortrend Avon que é mais grosso e mais firme também. Fiquei me enrolando porque imaginei que não seria uma missão muito fácil e precisaria de um pouco de paciência já que nunca me dei muito bem com esse tipo de pincel. Mas para minha surpresa me dei super bem com o pincel e delineei meu zoinho super rápido e porque não dizer "perfeitamente". Pela primeira vez em muito tempo consegui fazer um delineado super fininho, contínuo e o tão falado e querido delineado gatinho. Até o maridon quando chegou do trabalho notou a diferença, disse... ai que bonito meu zoinho preto até com tchuc pro ladinho (ele adora meus olhos bem marcados e por tchuc entendesse delineado gatinho).
         Esse delineador ganhou meu coração por ter uma duração ótima (comigo durou o dia todo) e também pelo fato que, ao contrário da Máscara, tem uma secagem super rápida. Na hora de tirar tirei um lado com demaquilante e outro com água, com demaquilante tudo normal nada de problemas, e com água... imaginei que ficaria um panda, mas qual foi minha surpresa quando vi saindo sem nenhum borrão, saiu quase inteiro como se fosse um adesivo, sem deixar marcas, borrões ou resquícios.
          Então por mim está mais que aprovado... SUPER APROVADO.

Clique para ver GRANDONA
         O Lápis Duo que a Vivai me mandou é o preto e azul, a Dé foi minha modelo porque ela simplesmente adorou a cor do lado azul e está em uma fase que só quer saber de maquiagem, eu ainda acho que ela é muito novinha pra isso e os olhos dela ficam muito destacados com um simples lápis preto mas dessa vez foi para um bem maior né rsrsrsrs.
          Enfim, o Lápis é bem macio e tem uma pigmentação ótima, a embalagem vem com um apontador em um dos lados, o que facilita muito. Não é daqueles que você precisa ficar esfregando igual doida pra ficar bem preto. O olho da Dé ficou um pouco irritado mas é porque ela não é acostumada com lápis na linha d'água, não tem nada a ver com a qualidade do Lápis ok.
          Eu uso esse Lápis e a duração é muito boa, não sai com facilidade.. só se der um ataque de coceira mas como nunca usamos só lápis não aconselho que saiam por aí coçando os olhos kkkk.
Então o Lápis Duo para olhos Vivai também está APROVADO.
          O que acharam dos produtos Vivai Studio make Up? Alguém aí já usou os produtos Vivai? Tem uma opinião diferente da minha? Quero muito saber a opinião de vocês patricinhas de plantão.
          Logo teremos mais novidades Vivai aqui no blog mas para quem não quer esperar é só dar uma passadinha lá no site da marca http://vivaicosmeticos.com.br/.
          Bjinhos meninas e aproveitem o final de semana, pra descansar, namorar, paquerar, navegar... enfim, fazer tudo de bom que nós merecemos e tenham um findi abençoado por Papai do Céu.



3 comentários:

  1. Olha eu não consigo passar esse deliniador de pincel, fica tudo borrado dai só uso o lápis mesmo!! adorei a resenha.

    Bj,Janini
    @perfumedpitanga

    E se ainda não participou dos 2 sorteios lá no blog, fica o convite p/ participar!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. TBM TIVE MEDO DESSE PINCEL RSSSS....ACHEI Q NAO ME DARIA MUITO BEM COM ELE
    MAIS JA ME ACOSTUMEI
    E ANDO VICIADA EM DELINEAR RSSS.
    BJOKAS AMIGAAA

    ResponderExcluir
  3. Oi eu adorei seu blog e virei seguidora...

    Vira seguidora do meu blog??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos