04 outubro 2011

Testei Máscara para Cílios Duo Vivai Studio Make Up

          Bom dia patricinhas lindas do meu core,
        tudo bem com vocês? Estou nos últimos preparativos para que meu pc fique filézinho de novo, só mais alguns ajustes e fico sossegadinha.
         Gente é só eu contar pra vocês que o Sol apareceu por aqui que ele vai embora de novo kkkkkk, tá um vento tão frio nessa terra... aff.
        Bom mas eu vim aqui pra contar o que eu achei da Máscara para Cílios Duo da Vivai que recebi e mostrei aqui, essa Máscara para Cílios é duo porque tem uma lado branco que serve para dar volumes às pestanas e uma lado preto normal para alongar e dar cor.
          Vamos às imagens que fica mais fácil.

Clique para ver GRANDONA
          Nas 02 fotos de cima cílios sem nadinha e nas outras cílios com a máscara branca, tem que passar e esperar secar bem para passar a máscara preta.

Clique para ver GRANDONA
          Aqui nas 02 fotos da esquerda (tua esquerda) passei uma camada da máscara branca e uma da máscara preta e nas fotos da direita passei duas camadas da máscara preta. E na foto do meio a lindinha.
          O que eu achei: primeiro me desculpem porque eu esqueci de tirar fotos usando somente a máscara preta, mas fiz o teste e achei que dá um ar bem natural as pestanas, tipo "eu tenho cílios" sabem?. Com uma camada da máscara branca e depois a preta dá uma diferença bem boa, os cílios ganham volume e até dão uma alongada bem bacana mas nada de cílios gigantescos.
          Eu achei que a máscara é muito boa pro dia-a-dia quando não é necessário uma superprodução, e sim um ar de saúde e natural.
          O único ponto negativo na minha opinião é que tanto a máscara branca quanto a preta demoram muito pra secar, sendo assim se estiver com pressa ou não tiver muito jeito com máscaras para cílios vai acabar se borrando. Em compensação depois que seca a durabilidade é maravilhosa.
          Então tirando a parte da secagem a Máscara para Cílios Duo Vivai está mais que aprovada.
          É isso meninas, logo tem resenha dos outros produtos Vivai, queria agradecer a Raquel que trata o PA com muito carinho e sempre me atende rapidamente.
        Desculpem as imagens não estarem muito boas, estou com um novo editor de imagens e como vocês podem ver não deu muito certo e estou agora mesmo voltando ao anterior rsrsrsrsrs.
         Bjinhos e não deixem de comentar, já experimentaram essa Máscara? Conhecem os produtos Vivai?
         Novidades sempre no site  http://vivaicosmeticos.com.br/




3 comentários:

  1. Gostei do efeito em você, ficou com um olhar mais firme!
    E concordo que demoram pra secar!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  2. AMIGA APARECEU RSSS...
    BEM ESSA É A MASCARA PRA O DIA A DIA...
    POIS DÁ UM AR BEM NATURAL

    BJOKAS
    TE DOROO TU SABE NEEE?

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise é a Raquel (Vivai).. Haa realmente um ponto negativo na Mascara, uso todos os dias e nunca tenho tempo pra esperar secar. Portanto uso só o Preto rs ! Mais vou passar a reclamação para a Diretoria.. hehe
    beeijos e espero o proximo Post !

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos