17 novembro 2011

Esmalte da semana... carimbo?????

          Oie linduxas,
          tudo certinho nessa quinta-feira?
          Primeiro quero agradecer o carinho de vocês com a Dé, hoje levei ela pra fazer os exames e amanhã já vamos saber o que minha bichinha tem. Meninas, quase tive um treco quando levei ela tirar sangue, tadinha nunca tinha feito exames de sangue e devia tá bem nervosa... a pressão dela baixou um pouco e a mãozinha dela ficou toda roxinha, ai que nervoso, mas foi só medo dela mesmo e logo ficou normal.
          Então, vamos falar sobre carimbo para unhas? Aquele que comprei em terras paraguaias e mostrei ontem.
          Bom meninas minha primeira tentativa foi totalmente frustrante porque não conseguia nada de nada até que graças a Dyle (Tina Up) eu descobri que as plaquinhas vem com um filminho protetor... dddããããrrrrr, brigadinha Dyle.
          Depois disso eu NÃO CONSEGUI CARIMBAR AS UNHAS nem por um decreto, mas como eu já estava nervosa e irritada resolvi deixar pra tentar outra hora com mais calma, o que não deu muito resultado. Vieram 3 esmaltes no kit e eu simplesmente não consigo carimbar com eles, nem com qualquer outro esmalte... aff.
          Depois de muito testar esmaltes nas plaquinhas, em meio a cento e tantos esmaltes que eu tenho, eu consegui carimbar bem meia boca com UM esmalte e por sinal ficou horrendo... querem ver????

Clique para ver GRANDONA

          Eu usei o Citrino Nude da Risqué e carimbei com o Verde da Êxtase, e sim eu deixei o Citrino Nude secar bem... 2 dias é suficiente?? kkkkkkkkkk. Estou com humor negro por conta desse carimbo gente.
         Como vocês podem ver, a combinação ficou horrorosa e claro que eu tratei de tirar tudo, depois disso eu resolvi fazer um outro tipo de nail art que já sou mais acostumada e craque na coisa.

Clique para ver GRANDONA
          ESMALTE CRAQUELADO, esse não tem erro, perfeito para pessoa que gostam de unhas lindas e não tem a mínima coordenação motora.
          Eu usei o Pérola Negra por baixo e o Craquelado Oceano, ambos da Cora. Aí vai a fotinha do Pérola Negra sozinho para deleite de vocês, assim como eu, viciadinhas em esmalte.

Clique para ver GRANDONA
          Lindo de viver, o Pérola Negra foi super fácil de limpar e secou muito rápido, já o Oceano (diferente de outros craquelados que usei) foi mais difícil de limpar os cantos mas a secagem é mara. Por cima usei meu queridinho Finalizador Passe Nati e voilá (chique no francês) unhas lindas sem estresse e sofrimento.
          Não, eu não desisti de carimbar as unhas, até porque apesar dos pesares até que foi divertido (principalmente a parte do filminho das plaquinhas), eu só vou esperar um pouco até eu ter ânimo e encontrar um esmalte que me entenda rsrsrsrsrs.
          O que acharam das minhas unhas craqueladas? Ah, dicas e sugestões sobre como carimbar as unhas serão muito bem vindas nos comentários tá.
          Bjinhos meninas e ânimo porque amanhã é SEXTA-FEIRAAAAA.




8 comentários:

  1. bem legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb já fiz dessa com os plasticozinhos hehehe!
    Carimbo é assim mesmo, parece simples mas a gente demora pra pegar o jeito!
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LINDA JA ESTOU TE SEGUINDO
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA POR FAVOR...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. FLOR, APROVEITA A PROMOÇÃO DA LOJA
    COM 3 PRODUTOS VC GANHA DESCONTO


    TENHO;

    -PALETAS
    -PINCEIS
    -NYX

    E MUITO MAIS

    http://garotasmasusammakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica
    ja estou seguindo para ficar atualizada com o proximo post
    beijos
    http://desaltooalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    adorei seu blog!
    Te convido para dar uma passadinha no meu http://simararosado.blogspot.com/
    Se gostar é só seguir e me falar que seguiu que eu sigo de volta... Com o maior prazer... hehe

    ResponderExcluir
  7. Lindona, tem tag pra vc no meu blog, passa la depois!
    bjos
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, passei para visitar e me encantei pelo seu cantinho. Já estou super seguindo. Beijão.

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos