23 novembro 2011

Testei mais produtos Biocrema

          Boa tarde patricinhas linduxas,
          tudo bem com vocês? Animadas? Hoje já é meio de semana heim rsrsrsrs.
         Lembram quando aqui eu recebi mimos Biocrema e aqui contei o que achei sobre alguns?
          Pois então, hoje vim contar minha opinião sobre mais 2 produtos Biocrema, a Loção Hidratante e o Hidratante de Banho.
          Vamos começar com a Loção Hidratante.

Clique para ver GRANDONA
          "A Loção Hidratante Desodorante Corporal Biocrema é enriquecida com Óleo de Algodão e Extrato de Aloe Vera. Sua fórmula garante uma pele limpa, sedosa e macia."
          Esse hidratante tem um cheirinho suave mas muito gostoso, adoro usá-lo antes de dormir e acordar cheirosinha rsrsrsrs. Tem uma consistência grossa, o que não impede uma ótima absorção o que não deixa a pele melequenta, pelo contrário fica super macia (maridon adora). E o melhor é que rende muito.
          Na minha opinião a Loção Hidratante Biocrema foi SUPER APROVADA, por mim e pelo Fábio.

Clique para ver GRANDONA
          O Hidratante de Banho Biocrema combate o ressecamento excessivo da pele e forma um filme protetor que impede o ciclo da desidratação. Esse condicionador corporal atua juntamente com a umidade e vapor do banho para amaciar e condicionar a pele.
          Eu adoro usar óleo corporal no banho mas tem sempre aquele medinho da pele ficar oleosa, ainda mais no verão. Por isso esse Hidratante de Banho é perfeito, depois de tomar banho normalmente é só aplicar uma pequena quantia no corpo, esperar 1 minuto, enxaguar e secar o corpo sem esfregar a toalha e não correr o risco de ficar toda sebosa. A pele fica super macia, hidratada e com cheirinho maravilhoso de aveia e leite (adoro produtos com essa fragrância). Esse hidratante também é ótimo para aqueles dias mais frios que dá uma preguicinha de sair do banho e depois hidratar a pele, agora não tem mais desculpas para ter a pele ressecada.
          Ele tem a consistência mais líquida, mas nada que atrapalhe na hora de usar. Uma opinião que serva para ambos produtos: as embalagens são lindas e práticas... mais um ponto para a Biocrema.
          O Hidratante de Banho Biocrema também foi SUPER APROVADO.
          A Biocrema está de parabéns com seus produtos, fragrâncias suaves e produtos que cumprem o que prometem. Gostaria de agradecer a Andreza super atenciosa com o blog.
          Meninas, ainda tem vários produtos para resenha então logo logo tem novidades Biocrema por aqui.   Mas se vocês não querem esperar é só acessar o site  http://www.memphisbr.com/biocrema/web/ e seguir as redes sociais facebook www.facebook.com/biocrema twitter www.twitter.com/biocrema e ficar por dentro de todas as novidades da marca.
          Já usaram produtos Biocrema? Qual a opinião de vocês? Bjinhos e até amanhã... QUINTA-FEIRAAAAA


 

4 comentários:

  1. nunca usei produtos desta marca mas pelas tuas reviews fiquei bastante curiosa em experimentar. só que infelizmente o site que deixaste não é site de compras online e além disso eu nem sei o que é o CEP que eles pedem. Sabes,eu sou de Portugal e torna-se dificil achar produtinhos bons na minha zona que é a zona de castelo branco. A zona da capital do país que é Lisboa é onde se encontra mais variedade de produtos. Eu cá em castelo branco sou super hiper mega fã das marcas Oriflame e Avon,é sempre de onde eu compro os meus produtos. São baratinhos e muito bons tambem. Beijinhos fofinhos!! Boa noite!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA FOREVER
    OS PRODUTOS BIOCREMA SAO TUDO DE BOM
    ADOORO ESSE DE BANHO
    RSSS.
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Faça uma visita,la no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES,e confira as novidades e as dicas de moda e beleza e acompanhe os incríveis looks do dia.
    Você vai amar,aguardo sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótimo dia flor
    venha escolher seu presente de natal ok
    espero vc!
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos