12 janeiro 2012

Pequenas férias e sorteio kanitz

          Bom dia amorecas,
sentiram minha falta???? Que medo da resposta kkkkkkkkk. Como tem passado? Espero que ótimas.

          Quem segue o blog pelo face sabe que tirei uns dias de férias e fui para Santa Catarina nas praias lindas que tem por lá, por isso estou tão sumida, aproveitei um atacadão maravilhoso que tem lá pra abastecer minha lojinha. Isso quer dizer que eu voltei pra casa cheia de coisas pra fazer e resolver e por isso vou voltando aos poucos aqui pro blog ok... espero de coração que entendam.
          Sobre o sorteio em parceria com a Kanitz, encerrei ele agora mesmo (era pra ter encerrado ontem) mas preciso confirmar uns dados com o pessoal da Kanitz e assim que eles confirmarem eu posto o resultado tá.
          Então é isso meninas, passei rapidinho só pra dar uma satisfação pra vocês e vou voltar rapidinho para os afazeres... que não são poucos rsrsrsrs.
          Bjinhos e me esperam que logo volto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos