12 janeiro 2012

Resultado do sorteio em parceria com a Kanitz

      Olá meninas, 
       cá estou eu rapidinho pra contar quem ganhou o sorteio da Deocolônia Kanitz, a Raisa confirmou rapidinho se ela seguia as regras.
          Quem sabe não é você heim rsrsrsrs.
          Sem enrolação... a ganhadora é:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


          Parabéns CRISTINE MARTINEZ tenho certeza que vai amar a Deocolônia Kanitz mas só se você responder meu e-mail até domingo ok.
          Quem não ganhou não fique triste porque estou com uns planos para esse mês... só espero que de certo rsrsrsrs.
          Bjinhos linduxas.



2 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, adoreiiiiii!!!!
    Já vou ver o email pra te responder :)
    Muito obrigada!!!! Bjks!
    Cristine Martinez

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos