14 fevereiro 2012

Ganhei selinhos... adoooorrrrooooo

          Boa tarde patricinhas linduxas que moram no meu core,
          tudo tranquilinho nessa terça-feira chuvosa? Pelo menos refrescou um pouco por aqui.
       Meninas ganhei alguns selinhos da minha amiga que amo Vanessa (Gordinha Retada) e com as regrinhas desses selinhos vocês vão entender um pouco a minha distância do blog.
          Vamos aos selinhos então?




          Preciso falar 10 acontecimentos que me marcaram em 2011, tanto positivamente, quanto negativamente:
          Eu não vou enumerar porque juro que não lembro 10 acontecimentos marcantes em 2011... vidinha parada kkkkkk.
          Bom, em 2011 o Fá ficou desempregado por 9 meses e eu também fiquei por um período mas com a ajuda dos meus pais conseguimos abrir uma "lojinha" aqui em casa. Umas semanas depois da loja estar aberta o Fá conseguiu um emprego em uma empresa muito bacana onde valorizam a experiência, o trabalho e a força de vontade dele. Assim sendo eu estou tomando conta quase que sozinha da loja e isso tem me deixado longe da blogosfera mas isso vai mudar quando eu conseguir colocar tudo em ordem por aqui, o que não demora muito... espero.
          Por causa do desemprego passamos por um período de dificuldade financeira mas graças a Deus isso é passado, dificuldades existem mas a diferença é que agora podemos contornar a situação e ver uma luz no fim do túnel.
          A Débora passou de ano e em 2011 começou estudar violão e canto, o que me deixa muito feliz.
        E de mais a mais em 2011 eu tive 365 dias ao lado da minha família e dos meus amigos, o que é motivo de muita felicidade.
          Sem contar que foi o ano em que o PA nasceu e também tem me trazido muita  alegria.
        Que eu me lembro é isso meninas, e tenho que indicar algumas meninas. A Vanessa não disse o número de meninas que preciso indicar mas como ela indicou 7 vou fazer o mesmo.
          Ofereço os selinhos para:
Paulinha - Vila Mulher
Agnes - Rosa Chocante
Cibele - Sempre Glam
Naty - Naty Beauty
Dyle - Tina Up

          Espero que tenham gostado de saber um pouco mais como foi meu 2011 e que 2012 seja melhor pra todos.
          Bjinhos


 

5 comentários:

  1. E EU ESTIVE TORCENDO POR VCS EM TODS OS MOMENTOS... 2012 SERA AINDA MELHOR PRA NOS MINHA CHATAA FOREVER Q AMOOOO

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa adorei seu blog ... seguindoooo =D
    Seguii meu blog tbm , ele acabou de nascerr ^^
    http://makeupisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog. SEgue o meu!!
    semprearrumadinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofa você, muito obrigada querida! :)))

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos