16 fevereiro 2012

Testei Brilho Labial Archy

          Olá riquezas do meu bloguitcho,
        tudo bem com vocês? Animadas para o carnaval??? Amanhã, depois de anos sem "saber" o que é carnaval eu e o maridon vamos aproveitar para pular carnaval em um clube aqui perto de casa onde a filha de uma amiga foi coroada Rainha do Carnaval... depois faço um post mostrando a Bianca pra vocês.
          Já estão participando dos sorteios de aniversário aqui do blog? Um dos sorteios é de produtos Archy Make Up e foi um produto Archy que eu usei e vim falar pra vocês as minhas impressões.

Clique para ver GRANDONA

          Brilho Labial Archy Make Up, confesso que nunca fui muito fã de brilho labial  mas esse da Archy conquistou meu coraçãozinho.
          Nas primeiras vezes que usei um brilho labial faz um tempão era aquela coisa melequenta, quando estava calor o brilho derretia e ficava aquela coisa nojenta nos cantos da boca e quando estava frio o cabelo grudava nos lábios melequentos de brilho... to mentindo????
          Agora as coisas mudaram e muitas marcas melhoraram e muito os brilhos nesses aspectos e a Archy é uma dessas empresas. Esse brilho labial que eu recebi é dourado, na embalagem e na foto do brilho na minha mão dá pra perceber bem a cor dele com os brilhinhos lindos mas na boca fica bem sutil, apenas o brilho mesmo... um charme.
          A duração desse brilho foi outra coisa que me chamou muito a atenção, claro que não rola sair comendo tudo que vê pela frente e depois limpar os lábios com guardanapo mas sobrevive bem na hora de tomar um copo de água e chupar uma bala.
          O único ponto negativo na minha opinião é que o logo da marca sumiu com algumas "pegadas" na embalagem, aí se não contar ninguém vai saber que é da Archy #ficadica.
          Eu adorei esse brilho e agora no carnaval dá pra abusar no olhão e deixar os lábios com um brilho lindo e sutil... tirando o detalhe da embalagem esse brilho está SUPER APROVADO.
          Já usaram esse Brilho Labial Archy? Tem uma opinião diferente da minha???? Quero saber tudo heim... não me escondam nada.
          Bjinhos e tenham uma ótima quinta-feira.


 

2 comentários:

  1. Olha eu tb não sou muito fã de brilho labial ainda mais no verão, mas gostei da dica!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogsot.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos