15 março 2012

Nova parceira... Bella & Chick






       Boa tarde lindezas,
       tudo certinho com vocês? Hoje estou feliz, a chuva chegou e o pó e minha rinite estão indo embora. E para aumentar ainda mais minha felicidade vamos falar de coisa boa... esmaltes, beleza e qualidade.
       Assim é a mais nova parceira do blog.

Ousadia, visão empreendedora e conhecimento. Palavras indispensáveis para a construção de qualquer empreendimento. Foi a partir destas premissas que nasceu a Bella e Chick. A pequena produção começou com esmaltes. Impulsionada pelo sucesso da primeira linha, os números de produtos aumentaram assim como a estrutura física e de pessoal da Indústria. Com o passar do tempo, os produtos e a marca foram conquistando espaço no mercado de cosméticos de outras regiões, alargando a facilidade de acesso dos consumidores aos produtos Bella e Chick.

O rígido controle de qualidade e o aprofundado estudo de tendências em cosméticos fez com que as linhas de cosméticos, criadas apenas há cinco anos, ganhassem o gosto dos consumidores mais exigentes.

A Bella e Chick já nasceu fazendo escolhas conscientes no desenvolvimento de seus produtos; nas definições por tecnologias de produção mais limpa; na implantação de uma área física de forma funcional, portanto não desarmonizando o meio ambiente. A Bella e Chick descobriu que é possível cuidar da beleza e, ao mesmo tempo, da saúde, desenvolvendo produtos com funcionalidade e cheios de vida.


       Tem coisa melhor? A Bella & Chick conta com várias linhas com cores lindas, a Linha de Tratamento e ainda um reparador de pontas para seus cabelos, tudo isso pensando na beleza e no bem estar de suas clientes.

          Vamos conhecer algumas linhas Bella & Chick.





          Já conhecem os produtos Bella & Chick ou vão conhecer aqui junto comigo? Estou doida para usá-los e passar para vocês as minhas impressões.
          Pra quem não quer esperar é só ir até o site http://www.bellaechick.com e saber tudo sobre a marca e seus produtos, ou no Facebook aqui
          Logo logo teremos novidades Bella & Chick aqui no blog, aproveito para agradecer a Tatiana pela confiança e pelo carinho.


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria :)

    Ps.: Já está participando do sorteio que está rolando no blog da coleção de esmaltes do O Boticário? Se não está... corre lá :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, não conhecia os produtos da Bella & Chick, ms pretendo conhecer um pouquinho com vc(risos)
    O blog está lindo! Espero sua visitnha no meu, em breve teremos uma lojinha, rsrsrrsrs

    #Bjks!

    beautymonicamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EU CONHEÇOOOO É DA MINHA BAHIA AQUI PERTINHO
    SUPER NOVIDADES
    E ESTÃO LA NO BLOG TBM
    A BELLA E CHICK ARRAZA
    UM BJOO MINHA CHATA FOREVER
    E BJO PRA TATI E PRA CIBELE TBM

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos