16 março 2012

Nova parceria... Atacadão 1a99

          Olá patricinhas lindas,
        tudo bem com vocês? Eu venho um dia sim, um dia não mas venho... pretendo não deixar o blog abandonado por tanto tempo, ainda mais com as novas parcerias. A não ser que aconteça algum imprevisto, mas eu sempre aviso.
          E hoje eu venho apresentar o Atacadão 1a99, uma loja virtual de marcas BBB.


O Atacadão1a99, (Nova Kadoshi Bazar) tem uma vasta experiência no setor atacadista e varejista sempre visando à comodidade e facilidade para nossos parceiros(clientes).
Profissionais qualificados prontos para atendimento e sua orientação. Graças aos nossos fornecedores e as grandes negociações realizadas obtemos os melhores preços para você.
Com uma estrutura de logística e mão de obra treinada, seus produtos são separados e embalados com carinho e agilidade, assim atendemos todo território nacional. E você continua se beneficiando com o nosso suporte pós venda.

          Não querendo cair no clichê mas é realmente o paraíso das marcas BBB, separei umas imagens para vocês terem uma ideia do que vão encontrar por lá.







         Pó compacto, base, lápis para olhos e lábios, batom, gloss, estojos de maquiagens, maletas completas,  uma infinidade de produtos, além de acessórios como pinceis e eletrônicos.
          Para quem assim como eu tem um pequeno (ou grande) comércio, o Atacadão 1a99 também é ótimo porque vende os displays completos, por exemplo: pode-se comprar um display de batom com várias cores diferentes e você já terá onde deixá-los expostos.
          Não é jabá mas eu já estou organizando as finanças pra poder fazer uma compra por lá, os preços são muito bons, é só o tempo de eu organizar a grana.
     Querem ficar ligadas nas marcas e produtos que estão no Atacadão 1a99? Então acessem http://www.atacadao1a99.com.br e confiram. O atendimento é maravilhoso, sei disso porque antes de surgir a parceria eu realizei o meu cadastro e eles entraram em contato comigo super rápido tirando todas as minhas dúvidas.
         Então é isso meninas, logo logo vamos ter mais novidades do Atacadão 1a99 por aqui e eu vou dividir tudo com vocês. Já conheciam o Atacadão? Tiveram alguma experiência com o pessoal? Me contem tudo e não escondam nada.
          Aproveito e agradeço a Sara e a Graziele pela atenção e pelo carinho.
          Bjinhos e aproveitem o final de semana, descansem e namorem muuuuuiiiitttttooooo... quem puder né rsrsrsrsrs.


 

Um comentário:

  1. AS MINA TUDO PIRA NESSA PARCERIA QUE É UM ARRAZOOOOO
    SUPEER INDICOOOO

    BJOKAS MINHA LINDONAAAA

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos