11 abril 2012

Recadinho rápido mas muito importante

          Olá lindezas da minha vida,
          tudo bem com vocês? Eu passei o dia todo tentando fazer um post bem legal de make e resenha pra vocês mas a correria me impediu, então o blog ficaria sem post hoje não fosse por um motivo muito triste que me trás aqui hoje.
          Algumas pessoas que seguem o blog pelo face ficaram sabendo ontem que eu passei por maus momentos com uma pessoa que eu não sei dizer exatamente quem é.
          Por educação e pelo face ser do blog eu aceito todas a pessoas que me pedem amizade e uma dessas pessoas que se diz uma jovem de 19 anos começou a puxar conversa comigo de um tempo pra cá, eu conversava com ela normalmente mas achava sempre estranho que a conversa dela girava em torno de assuntos como sexo, menstruação e cólicas. Ela me contava coisas íntimas dela como por exemplo a sua primeira vez e que tinha terminado o namoro porque o namorado dela só queria sexo.
          Porque estou falando isso aqui? 
          Primeiro que eu não acho certo você falar coisas tão íntimas com alguém que não conhece e segunda que essa pessoa perguntava muito se eu falava dessas coisas (sexo) com minha filha. Meninas vocês sabem que minha filha é uma criança e eu não tenho o porque contar pra ninguém o que ensino ou deixo de ensinar para ela, também insistia muito em saber o nome e a idade da minha filha.
          Por algum tempo eu não respondia o que ela perguntava mas também não bloqueava por não quer ser grosseira mas ontem ela insistiu muito, chegou a pedir por favor pra eu falar o nome da minha filha e quando eu me neguei ela começou a me xingar de coisas que não vou repetir aqui, enfim, chegou até a dizer que esperava que eu engravidasse e perdesse o bebê.
          São dois os recados que quero deixar aqui hoje. O primeiro é que a partir de hoje os comentários do blog começam a ser moderados, sempre achei que meu blog seria um lugar onde as pessoas falariam o que quisessem mas a partir da hora que esses comentários ofendem a minha família eu prefiro mudar pelo menos isso no blog. Agora quando vim para ver as estatísticas tinham 2 comentários dessa pessoa com palavras de baixíssimo calão, espero que eu tenha conseguido excluí-los antes de alguém ter lido, se alguém chegou a ler eu peço desculpas.
          Outro recado é que cuidem quem adicionam e o que falam os bate papos, eu graças a Deus não cheguei a falar da minha filha para essa pessoa doente mas as vezes a gente na ingenuidade "abre" coisas da nossa vida que esse tipo de pessoa pode usar de má forma.
          Apesar do face ser do blog eu vou fazer uma "limpa" e tirar pessoas que não tenham fotos ou informações que me deixem a vontade para continuar a amizade, espero que entendam.
          Não vou citar nomes porque apesar de tudo não acho certo e  apesar da vontade ser grande não vou publicar a conversa por ter palavras que acho desnecessárias serem lidas.
          Espero de coração que entendam meus motivos e não abandonem meu bloguitcho, espero que amanhã eu consiga colocar no ar o post que estava preparando hoje.
          Bjinhos e se cuidem... se puderem compartilhem por favor. Ah, sim, eu bloqueei essa pessoa problemática.

 

13 comentários:

  1. muito bem amiga,eu avisei um um dia antes disso tudo acontecer rs
    agora fica esperta com esse tipinho de gente
    bjinhos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. nossa... que coisa chata, são esse tipo de pessoas que não devemos nos importar.
    Tudo que ela desejou de ruim para vc, nós suas leitoras te desejamos em dobro, somente com coisas muitoooooooooooooooooo boas!!!
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade Alyne, bem no fundo eu sabia que ia dar ca.... mas fui querer ser agente boa e deu nisso, mas tem nada não Deus tem mais pra dar do que o cão pra tirar né.
    Bjinhos lindona

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniele, brigada flor, sei que posso correr pra vocês quando precisar viu mas é bom deixar todo mundo esperto pra não cair assim como eu né.
    Obrigada pelo carinho flor... bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. é triste flor mais temos q tomar cuidado mesmo e nos resguardar mais por mais doloroso que seja, bjao obg por compartilhar isso com a gente viu!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Oi Ananery flor, eu que agradeço pelo carinho.
    É bom compartilhar né infelizmente esse tipo de pessoas existem... aprendi isso de uma forma bem complicada mas é preciso ficar esperta.
    Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  7. Que loucura isso, amiga! Mas você fez bem em não falar nada da sua filha e bloquear... eu também acabo aceitando muita gente que não conheço por causa do blog, mas estou começando a repensar isso.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  8. é amiga como disse ontem, faça um filtro mesmo no face e em relação aos cometários no blog modere mesmo.
    antes todos comentyavam no meu blog, mais ai começaram a falar mal me ofender e eu simplismente moderei. não aceito cometario anonimo e a pessoa que se dizia dona da razão nao faz mais nenhum comentártio.
    é gente ruim mesmo!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  9. É complicado né Agnes pq a gente quer deixar o blog um cantinho aconchegante onde tds se sintam bem mas por causa de alguns todos pagam o pato, mais de 1 ano de blog e nunca tive problema com comentários nem os anônimos nunca foram desrespeitosos, agora por causa de uma pessoa problemática temos que mudar... é o fim.
    Brigadinha pela força flor, pessoas boas superam as más graças a Deus e meu cantinho está rodeado de pessoas maravilhosas como você... bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, Pati, isso acontece. Tem louco pra tudo, pra tudo mesmo.
    Mas ainda bem que vc compartilhou essa preocupação, esse problema, que ajuda a alertar outros. Te entendo perfeitamente. E é claro que vamos continuar lendo teu Bloguitcho!
    Beijão e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Ana Cristina Furuzawa17 de abril de 2012 às 18:01

    Oi DÊ..
    Que coisa chata hein... e que perigo...
    Cuidado com estas coisas...
    Bjão...

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana que bom ter vc por aqui de novo.
    Menina que susto foi isso viu mas graças a Deus está td bem, já consegui resolver o caso. A internet é assim né, nos proporciona muita coisa boa mas as vezes aparecem coisas não tão boas assim... é a vida.
    Brigada lindona... estamos com saudades de todos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que chato ein.. Eu tmbm tenho umas pessoas muito estranhas no meu, vou fazer uma limpa Já... bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos