11 junho 2012

Esmalte da semana

          Oie gentem,
       tudo certinho com vocês linduxas? Muito frio por aí? Aqui tá meio congelante mas não desanimo porque vai piorar, vai ficar bem congelante... já até providenciando o aquecedor.
          Vocês perceberam que ha umas 2 semana não aparece por aqui o "Esmalte da semana"? Digam que sim por favor. Então meninas eu descobri que com esse frio danado não se pode usar base depois de pintar as unhas, pelo menos não a que eu estou acostumada a usar, porque simplesmente não seca. Sábado eu pintei as unhas com um vermelho lindo da Bella & Chick , esperei quase a tarde toda pra poder tomar banho e quando tomei banho estragou tudo. Semana passada eu tinha pintado as unhas com outro vermelho maravilhoso mas dessa vez da 5Cinco e aconteceu a mesma coisa, que por sinal já tinha acontecido uns dias atrás com o esmalte que passei nas unhas da minha mãe. Então ontem eu pintei as unhas e não usei base pra finalizar.
          A base que eu estou usando é a Base Proteína da 5Cinco e a não ser que ela seja própria para ser usada apenas antes do esmalte eu não estou fazendo nada de errado, nessas semanas passadas usei óleo secante e o Spray Secante da Dote mas nada resolveu, sabem quando passa a unha sobre o esmalte e sai tudo? Era isso que acontecia, só que aqui está chovendo muito e só isso explica o esmalte não secar. Eu estava com ideia fixa de usar esmalte vermelho mas depois de 2 semanas sem sucesso a cor escolhida foi essa.

Clique para ver GRANDONA


 
Clique para ver GRANDONA
          Usei duas cores da Derma Nail, nunca tinha comprado nem usado nenhum esmalte da marca mas tinha muita curiosidade em testar e eis que ganhei essas belezinhas da minha cunhada. Usei a cor Fabulosa e fiz filha única com a cor Intensa, ambos Derma Nail. Queria colocar adesivos mas para isso era necessário usar a base e definitivamente não seria uma boa ideia.
          Como disse eu nunca tinha usado esmaltes dessa marca e não tinha ideia de quanto custava mas acabei de ligar numa loja e descobri que cada vidrinho custa R$8,50... realmente não sei se pagaria isso mas vamos ao que eu achei.
          As cores são lindas, o Fabulosa é o lilas famoso irmão gêmeo do Zazá e o Intensa é um rosa mais escuro. Achei as duas cores lindas e delicadas, fiquei com mãos de menina moça rsrsrsrsrs. A secagem eu não vou levar em consideração porque aqui está muito úmido e isso com certeza influencia na secagem, mas esse clima não é só ruim para esmaltar as unhas... pelo menos o frio ajuda evitar as temidas bolinhas que no verão não largavam minhas unhas. Sem contar que os esmaltes Derma Nail são hipoalergênicos, eu não tenho alergia a nenhum esmalte mas para quem tem é uma ótima opção e sei que a variedade de cores é até que bem vasta.
          Ao passar o esmalte a impressão que eu tive é que iria ficar manchado e sem uma boa cobertura mas a medida que o esmalte vai secando as unhas vão ficando perfeitas, com 2 camadas a cobertura ficou maravilhosa nas duas cores.
          Meninas estou in love com minhas unhas essa semana, sem contar que estão MUITO compridas e eu acho umas compridas maravilhosas, concordam comigo? Gostaram da cor que eu escolhi para essa semana? Já tiveram problema de secagem como eu ando tendo?
          Junto com esses esmaltes minha cunhada me deu outro O Boticário e estou doida pra testar e saber se a experiência vai ser diferente dessa aqui.
          Então por enquanto é isso meninas, vida corrida, blog sendo atualizado lentamente mas eu estava morrendo de saudades de bater papo com vocês. Espero que tenham uma semana abençoada e maravilhosa.


16 comentários:

  1. Que delicadas que ficaram essas cores Deeee.... amei mesmo... e eu que to com as unhas que é um lixo.... to tão pra baixo pra fazer as unhas que nem imaginas... =/

    são super fracas e quebradiças... ... mas fazer o que né... tenho que ajeitar elas...

    amei De... de verdade...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Mari unhas quebradiças são uó né, eu tinha esse problema então dexa que num próximo vídeo dou uma dica mara que salvou minhas unhas.
      Bjinhos e obrigada lindonaaaaaaaa

      Excluir
  2. OW MINHA LINDOOONA SUMIDAA
    VO NEM FALAR NADA VIU?
    RSS
    TBM ANDO MEIO OF RSSS..
    BEM EU CONHEÇO A MARCA GOSTO BASTANTE
    ALEM DISSO TEM ESMALTES PARA CARIMBO Q SAO OTIMOS NEE:???
    O PREÇO É SALGADO PRA MIM Q SOU PRÓ RSSS..MAIS ENFIM..
    AMEI A ESCOLHAA LINDA COR
    BJOKAS E TO CUM SAUDADONA TA?
    AMO TU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumidona é apelido né, to largada total kkkkkkkkkkkkkkk... eu vi suas unhas mas não comentei ainda, cadê tempo? Sem contar que só pra variar meu pc tá uma maravilha kkkkkkkkkkkkk.
      Eu acho de verdade que pelo preço no momento não compraria mas que vale super a pena isso eu tenho que dizer.
      Bjinhos forever que eu amoooooooooooooo

      Excluir
  3. Quee lindaa.. eu prefiro o vermelho.. mais ja que naum deu certo neh.. jhauhuahuhauuauh mais ameii essa daii tbm com filha unica *---* Bjaoo amoreco Lele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk mas ainda não tirei a ideia do vermelho da cabeça Lê, vc tinha que ver como ficou linda tbm mas com essas cores minhas unhas ficaram delicadas rsrsrsrs.
      Bjinhos amoreca

      Excluir
  4. que invejinha boa das tuas unhas!! as minhas estão um lixo hahah nossa, odeio quando o esmalte não seca :/

    amei o esmalte dessa semana, achei lindo demaaaais e super harmonioso!

    beijoo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk estão bem bonitas mesmo mas logo vou contar meu segredo pra voces flor.
      Brigadinhaaaaaaaaaaaa, sem querer combinei o esmalte com o layout do blog rsrsrr.
      Bjinhos

      Excluir
  5. Que unhããão!
    Candy, é o hit do momento.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk estão bem grandes mesmo flor.
      Bjinhos

      Excluir
  6. estar linda suas unhas, ficou super meigo, beijos!!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim eim, já estava sentindo a sua falta amiga.
    Que cores lindas De, amei mesmo, ficou muito cuteeee .. bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Lindas, lindas, adorei, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga eu amei essa cor =O e suas unhas são lindaaaas...

    ResponderExcluir
  10. Que unhas mais lindas meu Deus!!!
    Perfeitas e as cores também!
    Os esmaltes super combinaram tanto com suas mãos, quanto com seu blog amore!
    Amoo Rosa e lilás!
    Beijoooo ♥

    ResponderExcluir
  11. aaai que meigo (:
    adorei a combinação!
    parabéns pelas unhas, mt lindas!
    segue meu blog?
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos