23 julho 2012

Esmalte da semana... pelúcia

          Olá totosas do meu bloguitcho,
          como vocês estão? Aproveitaram o final de semana pra passear ou descansaram bastante?
          Meninas essa semana eu resolvi fazer as tais unhas de pelúcia pra ver qual é, na verdade a Ana Paula e a Amanda lindas do meu coração compraram várias cores de pelúcia e eu fui lá fazer as unhas delas, aí a fofíssima da Amanda me deu uma cor, que foi a...

Clique para ver GRANDONA

          O pó de flocagem que a Amanda me deu foi na cor preta com dourado, lindo demais mas como esse tipo de nail art não teve o selo Fábio de aprovação eu resolvi fazer o estilo filha única... menos chamativo.  Ele não gostou do mesmo jeito mas eu achei que ficou bem lindo.
          Nas outras unhas eu usei os esmaltes Mãe da Coleção Pretty da 5Cinco (duas camadas) e o flocado Valsa da Hits (uma camada) por baixo do pó de flocagem usei meu queridinho preto da Carey.
          É muito fácil fazer essa nail art só é um pouco demorado mas como eu fiz filha única foi bem rápido.
          No dia anterior eu fiz nas unhas da Ana e da Amanda, a Amanda disse que durante a noite o pó saiu das unhas, realmente não entendo o que aconteceu porque eu tomei banho, mexi com água, dormi e as unhas estão do mesmo jeito... fiz a mesma coisa nas unhas dela, nas da Ana e nas minhas mas enfim.
          Ah sim, sem esquecer que a Ana queria por lei me convencer que o pó parece algodão doce nas unhas kkkkkkkkkkkk... vontade de comer.
          A Amanda tirou uma foto das unhas dela e eu vou mostrar pra vocês também.

Foto tirada com tablet
          No caso dela foi usado pó preto e filha única com pó azul turquesa, ficou linda demais... pena que saiu não sei porque.
          Bom meninas eu gostei bastante dessa nova moda das unhas e vocês já usaram o pó de flocagem? Gostam ou acham estranho? Quero muito saber a opinião de vocês.
          Bjinhos e tenham uma semana abençoada e produtiva.





20 comentários:

  1. Eu ainda não fiz, mas minha filha tem feito filha única também...estou acostumandooooooo, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz essa bendita unha flocada...e sair???
    Nem quando eu queria tirar!!!! Tenho unha com cantinho flocado ainda!! uaHAuhaUAhuaHAuhaUAHu
    E eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei isso de unhas de pelucia, mas num testei ainda, quando minhas unhas quebram eu desanimo total! =/
    Adorei! beijooo

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMIGUE FOREVER DE MEU CORE
    RSSSS....
    VAMOS POR PARTES...
    ESSA TAL UNHA NAO ME AGRADOU...
    ACHO SEM GRAÇA
    MAIS QUER SABER? EU CURTIR A SUA FILHA UNICA COM ELA
    FICOU MEGA LINDA....ACHO Q SÓ ASSIM, PQ EM TODAS NAO ROLA
    AH O FÁ TBM TA MTO CRITERIOSO FICOU LINDA SIM VIU...
    ISSO EH GLITTER POR CIMA EH?? OW DIFERENTE ELA NEE???

    INVEJINHA ROSA DA UNHA GRANDE
    KKKK

    AMO TU COISA CHATA
    VIDEO ENVIANDOO VAMO ORAR PRA DA CERTO NEEE? BJOKASSS

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito da uma "peluciada" mas ainda não consegui fazer direito haha achei a sua linda demaaaaais *-*

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não fiz, não achei o pozinho. Sei que na minha cidade tem, mas sinceramente, não pago caro pra isso não.
    Enfim, arrasou. Fiquei com mais vontade fazer. UHAUAHUA

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Então Ainda não fiz, assim do tipo da sua até me da vontade fazer. Ficou linda beijos

    ResponderExcluir
  8. fica uma graçaaa :))
    to louca p testar

    O Carlinhos Nosso colaborador fez um post sobre Spikes, eai você já aderiu a essa moda? Passa lá no post e nos diga.

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    BeijO :*

    ResponderExcluir
  9. De, amei isso, eu ainda nao fiz (acho q nao tenho talento) mas acho lindo demais!!
    e agora com minhas uinhas pinininhas graças aos dogs de minha vida... só uso clarinho!!! rsrssr
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ainn que lindas...
    Amei... so que pelucia eu tenhu uma cisma com elas
    hahaha
    e as tuas né de neim comento mais eu falei se quebrar fui eu... hahaha
    beijoss gatona
    www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahh mais se ta adorando essa filha unica neh.. até a dona nega entro na onda? hauhuahhuahu ameiiiii Bjaoo Lee

    ResponderExcluir
  12. ai que luxo essa combinação De um arraso adorei parabéns pela escolha e essa flocagem hein que loucuraaaaaaaaaaaaaa
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  13. adorei o esmalte, fica otimo na unha e parece ser fácil!!
    vou tentar....
    segue o blog: afterthecolor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olha sinceramente não gostei, já tinha visto em outros blogs e essa tendência eu não curti muito!
    e depois passa lá no blog e conheça meu outro blog tb!

    Bjs;
    http://www.perfumedepitanga.com/2012/07/apresentando-meu-outro-blog.html

    ResponderExcluir
  15. Deniseeee minha delicinhaaaaaa de amiga!
    Eu estou doidinha para usar esses floquinhos mas ainda não tive tempo de comprar :/ na verdade ainda nem procurei rsrs''''
    Esse preto com dourado seu é lindo demais, super diferente *-* e ficou muito lindo de filha única, eu sou super adepta a filha unica rs' uso sempre hehe
    A da Amanda também ficou muito fofaaaa...adorei as duas mas confesso que amei amei as suas de filha unica rs'
    Arrasou amiga...

    Beijinhussss
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei!! achei que fica muito fofa ! Porém acho que suja muito rápido! =/

    Já estou seguindo aqui!
    Já conhece meu blog? Não então dá uma passadinha lá para conhecer! E Não deixe de seguir!
    http://srta-maricota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa onde de pelucia na unha... tnho que criar vergonha na cara e comprar pra mim tbm... uauhauhsuahs

    ResponderExcluir
  18. Adorei a unha de pelúcia ficou muito fofo^^
    Eu ganhei um pó desses e vou testar nas minhas unhas ( o problema é que não sei se pode molhar...)
    Adorei o blog^^
    Vou deixar o meu blog aqui , dá uma passadinha lá...

    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos