13 julho 2012

Respondendo a tag "Perguntas Diversas"

          Olha eu aqui traveis,
          tudo certinho com vocês? Frio congelante por aí também... daquele frio que chega doer sabem????
      Meninas eu fui tagueada pela lindérrima Michele Diniz do blog Feminices e Vaidades e do canal Feminices e Vaidades para responder a tag "Perguntas Diversas".
          Respondi a tag em vídeo junto com minha princesa e foi muito divertido, acho que não é possível eu gravar um vídeo tão legal se não tiver a dona nega do meu lado.
          Espero que gostem e se divirtam assim como nos divertimos.
          No vídeo eu digo quem são as meninas tagueadas por mim e logo abaixo eu deixo o link dos blogs e canais das 3 certo?
         

           Então as 3 meninas que eu vou taguear são: 
          Juliana Maíra Jeronimo do blog Face a Face e canal Juliana Maíra
          Letícia Pires de Souza do blog Make Girl e canal Make Girl
          Vanessa Carvalho do blog Gordinha Retada e canal Vanessa Carvalho

          Espero que vocês tenham gostado do vídeo e não esqueçam de comentar.
          Bjinhos e se cuidem lindonas.


21 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Uma gracinha a sua filha!!!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Tiemi, é uma fofa né rsrsrsrs.
      Bjinhos

      Excluir
  2. Deeeeeeeeeeeeeeeee tu não existe cara ri demais da conta sua filha é um docinho de linda adorei tudo flor e também gostei de vc ter me tagado vou responder sim ta
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk imagino, se eu ri horrores huahuhuhuahua Ju amo saber que c gostou flor e responde mesmo que quero ver rsrsrsrs.
      Bjinhos amada

      Excluir
  3. Adorei,srsrrsrsrs, sua menina é uma graça!
    Preciso gravar vídeo também!!!
    Adorei todas as dicas,
    vc é ótima, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah De brigada amada, próxima vez tagueio vc daí não vai ter como não gravar kkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Brigada pelo carinho linda... bjinhos

      Excluir
  4. ameeeeeeeeeei esse vídeo, tu e a tua filha fazem uma ótima dupla ahaha gostei muito de conhecer um pouco mais sobre você!!
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou ótimo né Gabi, amei gravar esse vídeo... somos ótimas juntas né kkkkkkkkkkkkk.
      Brigada gatona... bjinhos

      Excluir
  5. Minha forever...
    eu ameeeeeeeeeeei rsss..
    vc sozinha ja apronta com a Dé então..nem se fala né? rssss
    mega curti
    e eu "aparecendo" logo no inicio do video
    me senti nee??? rsss.
    amo tu coisa chataaaa
    olha agora me diga
    quem é PREGUIÇOSA heim??????????? digo nem nada viu
    eu nao sou PREGUIÇOSA eu sou DESORGANIZADA isso sim kkkkkkkkkkk
    vou FAZER O IMPOSSIVEL pra responder a TAG pq amei
    tem essas perguntinhas diggitada não?? pra FACILITAR! ahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahuahuahuahua sabe que c é presente em tudo relacionado ao blog e na minha vida né amigaaaaaaaaa... amo vc demais da conta.
      Aprontamos muitão né kkkkkkkkkkkkkk a gente não existe... amo minha dona nega.
      Bjinhos amiga forever

      Excluir
  6. Deeeee amei amor, a Dona Nega tava linda no video, kkkkkkkkkkkkkkk Ri muito com as duas .. bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhuahuahuahau duas figuras heim, adoro minha dona nega linda.
      Brigada pelo carinho lindona... bjinhos

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que linda sua nenem...
    De que dia é hoje hahahahhaha
    ri muito nessa hora.

    Quadrilha hahahaha que nada vai vira uma rebelião ahhahahhahaha

    beijosss gatona ameiiii
    http://femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu tava total esquecida vc viu... doidera, mas eu amei gravar esse vídeo com a Dé ela é muito linda e tá pegando um gosto doido em gravar rsrsrsrs.
      Bjinhos amoreca.

      Excluir
  8. menina nem preciso dizer o qto amei sua dona nega perguntando q legal!
    foi demiasssss!!!
    e ri horrores contigo kkkkkk
    bjus PRA VC e outra na dona nega ta bom! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahuahua não adianta que ninguém consegue ficar sério vendo meus vídeos né kkkkkkkkkkkkkk nem eu.
      Bjinhos pra mim tbm... ae é bunito kkkkkkkkkk.
      Brigada amiga linda... mil bjinhos

      Excluir
  9. Oun que lindaaa sua filhaaaaa no videoo.. ameiii De *---* Obrigada por me tagar..ja é a segunda.. necessito fazer esse video.. kkkk Bjao Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né Lê... puxou a mãe kkkkkkkkkkkkk.
      Tem que responder mesmo heim... to esperando.
      Bjinhos amoreca linda

      Excluir
  10. Que bacana esse video, é legal saber um pouco mais sobre cada uma das meninas do grupo mesmo que nas pequenas coisas é muito interessante!
    Adorei!
    Beijokas

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos pouquinhos a gente vai se entregando pelos vídeos né Dany kkkkkkkkkkkkkk.
      Brigadinha pelo carinho flor... bjinhos

      Excluir
  11. uhsuahsuahsuhaushaush..... imagina se me diverti??? ushaushauhs... muito boooom viu

    AAADOOOREI a D. Nega lembrar de mim... *-* sua fofa...

    beijão

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos