10 setembro 2012

Progressiva... eu fiz

          Olá totosas do meu bloguitcho,
         tudo bem com vocês? Estão com saudade? Porque eu estou morrendo de saudade de postar e papear com vocês.
          Então meninas, tenho alguns posts que quero preparar, penteados que fiz na Dé, festas que fui e quero que endoidem na decoração comigo mas hoje vamos falar de cabelos... os meus no caso. Lembrando que esse post vai ficar longo rsrsrsrsrs.
          Já faz um tempo que queria fazer uma escova progressiva, já que fiz uma há uns 2 anos e amei o resultado mas como a grana é curta não estava pensando muito nisso. Foi aí que o salão onde mamis faz as unhas soltou uma promoção num site de compras coletivas e como foi um sucesso resolveram manter o mesmo preço por mais um tempo diretamente no salão.
          Eu bem na verdade nunca comprei nada em sites de compras coletivas e em se tratando de cabelo e progressiva todo cuidado é pouco, mas sim, meus dedinhos se coçaram ao lembrar que estava por R$50,00 algo que eu não gastaria menos de R$200,00 e resolvi marcar uma hora...com a ideia fixa de encher a moça de perguntas antes de entregar meus queridos mais não tão lindos longos cabelos.
          Horário marcado, lá estava eu hoje as 10:00 no Salão da Marli. Comecei o questionário com a Cíntia explicando que acredito que não tenha química que eu ainda não tenha feito nos cabelos e qual o problema, ela me explicou que o produto usado nessa progressiva é compatível com qualquer química. Próxima pergunta, depois de quantos dias poderia lavar os cabelos? Sairia do salão com os cabelos lavados e hidatados. E quando poderia pintar os cabelos já que esse tipo de química desbota a cor dos fios? Poderia aproveitar que já estava no salão e pintá-los... mas isso eu não fiz hoje.
          Depois de tiradas as dúvidas foi a hora de perguntar qual o produto usado e qual não foi a surpresa boa em saber que se tratava de um produto Inoar, o qual eu conheço a qualidade e adoro.
          Vamos ver algumas fotos...

Clique para ver GRANDONA
          A Hora do Pesadelo kkkkkkkkkkkkkkk, 1ª foto como meu cabelo estava (isso que tinha feito chapinha sábado) e na 2ª estava lavado e com o primeiro produto.

Clique para ver GRANDONA
          1ª foto cabelo já com o 2º produto e na 2ª foto cabelo pranchado ainda com os produtos.

Clique para ver GRANDONA
          Cabelos ainda pranchados com os produtos.

Clique para ver GRANDONA
Clique para ver GRANDONA

          Cabelos já lavados, hidratados e secos apenas com secador (ignorem a cara de peixe morto).

          E agora os lindinhos...

Clique para ver GRANDONA

ETERNITY LISS PROFISSIONAL PÉROLA (Escova Progressiva de Pérola)
À Base de Queratina, cisteína e pó de pérola, a Linha Stylishine Pérola recondiciona as proteínas dos fios e cria um impermeabilizante natural contra a ação de enzimas e maus tratos. Tatra os fios danificados pelo ressecamento , restaurando a elasticidade, deixando-os lisos, macios, sedosos e com muito brilho. 

Desde os tempos antigos, o extrato da pérola tem sido altamente reconhecido como benéfico para a saúde. É um ingrediente amplamente usado em sofisticados e caros medicamentos e em preparações nutricionais para a saúde.
Recentemente, os cientistas analisaram profundamente o extrato da pérola e constataram que os ingredientes mais benéficos do pó de pérola são os 14-18 aminoácidos (incluindo os 8 que não podem ser sintetizados pelo corpo humano), ácido benzóico e mais de doze minerais incluindo germânio, selênio e estrôncio.
A absorção do cabelo é de 95 a 99% e a profundidade atinge a camada do Córtex.
Indicação: Cabelos volumosos, com ou sem química

Funções do Extrato de Pérola
Alisamento do fio
Crescimento de novas células
Preenchimento das células superficiais (suavidade e elasticidade)
Ativa o brilho
Proteção contra UV
Aumento da atividade de (SOD) Redução da Melanina
Reparação dos danos causados por UV
Redução da perda de água (hidratação)
Prevenção do envelhecimento
Ação bactericida
Aumento da oxigenação interna das células
Desintoxicação
Ação bacteriológica
Esfoliação Natural (Ativo do Shampoo)
Fonte:  http://www.lindabeleza.com.br/ 

           Como já disse, eu fiquei mega mais tranquila em saber que os produtos usados eram Inoar e fiquei felizona quando vi o resultado.
          Nesse produto tem uma quantidade de 2% de formol o que junto com minha rinite me deixou com aquela cara de peixe morto que viram nas fotos mas não é nada que incomode mortalmente e foi só na hora que a Cíntia usou o segundo produto, na hora de fazer a escova e pranchar foi sossegado.
          Depois de pranchado ainda foi feito hidratação e secado o cabelo apenas com secador pra ver o real efeito e resultado nos cabelos.
          O processo todo levou 3 horas mas como a Cíntia é um amor, mamis foi junto e durante um tempo a bateria do celular aguentou firme pra eu papear com azamigas foram 3 horas bem tranquilas.
          Pra quem é de PG City, eu fui no Salão da Marli que fica na Rua Augusto Ribas, 739 - Centro, subindo uma escada que tem ao lado da Maneca Cosméticos. E não é só progressiva que as meninas fazem lá, como citei lá em cima mamis faz as unhas lá e também oferecem os serviços de massoterapia, depilação, sobrancelhas entre outros tantos.
          Isso não é jabá e eu não estou ganhando nada com esse post, mas como eu gostei muito do resultado e do atendimento não custa nada avisar azaminhas né.
          Ah, sim... o telefone de lá é o 3229-5424 e esse preço PROMOCIONAL fica até o final dessa semana se não me engano.
          Pra quem não é de PG e quer muitão os cabelos lisos levem em consideração as perguntas que eu fiz para a Cíntia antes de entregar os longos nas mãos de um profissional, porque as vezes não é tão profissional assim e depois não adianta reclamar, e se depois dessas perguntas você ainda não se sentir a vontade faça outras tantas quantas perguntas ou vale até adiar um pouco esse desejo.
          Lembrando que eu amo de paixão meu cabelo mirrado e mega liso, pra quem gosta de um pouco de volume  ou cabelos levemente cacheados nas pontas essa não é uma boa pedida porque depois de liso haja spray fixador pra fazer um penteado diferente.
          Lembrando também que o cheiro que fica nos fios é maravilhoso e de agora em diante se eu quiser lavar os cabelos e deixar secar naturalmente vão ficar lindos mas como esse produto é ativado com o calor do secador é indicado o uso do lindinho... claro que quando não estiver esse calor insuportável que está hoje, mas fazendo isso os cabelos vão ficar ainda mais brilhantes e não, as fotos não mostram o real brilho que ficou nos meus cabelos mas isso vocês vão ver em algum próximo vídeo.
          De mais o único cuidado que a Cíntia me indicou foi usar produtos sem sal. Apesar de melhorar os cabelos em até 60% eu preciso tirar as pontas que já estavam bem quebradas... melhorou muito mas ainda quero cortá-las e vou pintar porque se já estava com o cabelo de várias cores agora piorou a situação, mas isso fica para o final de semana... que também tem feriadoooooooooooooo.
        Meninas espero que tenha conseguido tirar a maioria das dúvidas de quem tem vontade mas tem medo de fazer esse tipo de química nos fios e pra quem já fez peço que deixe sua experiência nos comentários, se restou alguma dúvida também deixem nos comentários que eu vou tentar tirá-las.
          Aguardo a opinião de vocês sobre meu "new look".
          Bjinhos e tenham uma semana abençoada.


19 comentários:

  1. abafa que ficou tudão de lindo de bonito, que poder, adoro cabelos lisos, acho chik, mas tu é Diva mesmo, eu ainda quero fazer meus cabelos já são quase lisos e quando vejo o preço acabo desistindo, porque uma chapinha rápida ou secar no secador normal já deixa meu cabelo lisão.
    AMEI A DICA, to me inspirando será que faço? Bom vc ficou DIVA, claro que nem vou chegar perto de tanto poder mas a gente tenta né. te amo amiga

    ResponderExcluir
  2. fotos do passo a passo q showwww
    adorei to precisando fazer no meu!

    ResponderExcluir
  3. Cabelo mirrado, como disse, é comigo mesmo. hehehehe
    Amo progressiva! UHAUAHA

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou perfeita , um luxo. Muito bem feita, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  5. NOSSA DE QUANTA DIFERENÇA ADOREI O RESULTADO SEU CABELO É LINDO E COMO VC FICA LINDA SEM MAKE FLOR SEUS OLHOS SAO LINDOS
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
  6. Eu tô doida pra fazer escova progressiva, mas tenho medo de ficar careca.

    beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  7. Mais que totosa masi chique de progressiva agora
    fico linda Dee

    ResponderExcluir
  8. EITA AMIGUE Q A GENTE NAO PARA DE MECHER NOS CABELOS HEIM??
    MENINA DEPOIS DA MINHA EXPERIENCIA COM O LORO EU FIQUEI MEDROSA VIU ? RSSSS...CABELINHO AINDA SE RECUPERA...

    MAIS AK PRA NÓS VER UM RESULTADO DESSE DA UMA VONTADEEE DE FICAR ASSIM LISINHA HAHAHA...
    EU AMEI...MAIS AGORA PARA UM POUCO VIU,NADA D E TINTURAA POR ENQNTOOOOO RSSS...
    AMO TU VIU:??? SAUDADINHA PRA LA DE GRANDEEE : )

    ResponderExcluir
  9. Primeiro, adorei que você contou mesmo como foi a progressiva, e principalmente que você não desistiu na última hora!
    Porque, realmente valeu a pena, o resultado ficou ótimo!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vc ficou mais linda ainda, eu tbm tenho progressiva flor e não fico mais sem rsrsrs bjim adorei

    ResponderExcluir
  11. Nossa De... adorei mesmo... ficou lindona!!! E assim, eu não achei feio a cor do teu cabelo não... eu me agrado num cabelo com várias cores. Fica bem legal. Mas isso é opinião dessa tua louca amiga aqui né... suahsuahsuahs

    Beijão aBor
    dorei

    ResponderExcluir
  12. Ai que metidona!!! Ficou lindo demais *.*

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado De, e eu tmbm sou assim, se vou em um salão desconhecido encho o cabeleireiro de perguntas, eu conheço essa marca Inoar, minha Filha já fez progressiva com ela, aqui uma bela progressiva é 90 dinherinhos :)

    ResponderExcluir
  14. quando você lavou o cabelo estavam lisos como na ultima foto ou voltaram como antes??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, ficou como na foto flor... ainda tá bem liso graças a Deus kkkkkkkkkkkk.
      Bjinhos flor

      Excluir
  15. quero saber como fica depois de alguns meses. O cabelo caiu?

    ResponderExcluir
  16. oi bom dia!
    Ja usei essa progressiva no salão e meus cabelos ficaram lindos, só que o profissional deixou de usar essa linha. Pesquisando na internet ontem encontrei da mesma no www.shopdoscabelos.com.br por 179,00 e como foi minha primeira compra nesse site ganhei 10,00 de desconto, mas vcs não vão se arrepender de comprar

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos