27 junho 2011

Dicas para usar lenços

       Boa noite linduxas,
       tudo bem com vocês? Participando do sorteio que está rolando aqui no blog? É só clicar no banner do lado esquerdo e logo tem mais novidades por aqui ok.
        Meninas tem um programa da rede local aqui de PG City chamado Por Elas e é apresentado pela Fabiana Overcenko, acontece que passeando pelo site http://www.fabianaporelas.com.br encontrei várias dicas super bacanas que gostaria de compartilhar com vocês mas para isso eu precisava da autorização da Fabiana certo? E não é que ela adorou a ideia e ainda me convidou para participar do programa pra falar sobre o PA. Calaro que eu vou né gentem... morrendo de vergonha mas vou rsrsrsrs, depois eu posto aqui pra vocês verem mas só se eu não ficar muito ridícula kkkkkkkkkkkkkk.
         Enquanto eu não vou no programa aproveito mostrar algumas dicas da Fabiana e vou começar por um vídeo que eu amei, é sobre dicas de como usar lenços que na minha opinião nunca é demais ter formas diferentes para se usar esse acessório super bacana.


          Então patricinhas espero que vocês gostem das dicas e aguardem que logo logo minha carinha de bolacha vai aparecer em vídeo pra vocês... quero só ver no que isso vai dar.


3 comentários:

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos