16 junho 2011

Presentes do Dia dos Namorados

          Bom dia lindonas,
vocês estão bem? Animadinhas para o final de semana que está próximo? Quem não fica né, eu quero descansar muuuiiitoooo nesse final de semana kkkk.
          Eu sei que esse post está atrasado, assim como todos meus posts rsrsrsr, mas não poderia deixar de mostrar o presente que eu ganhei e o que eu dei nesse Dia dos Namorados.
          Vocês querem ver?

Clique para ver GRANDONA
          O Fá me disse que não queria dar presentes como roupas, cosméticos e coisas que a gente sempre espera ganhar, ele queria me dar um presente de namorados mesmo e eu achei muito fofo o cuidado dele rsrsrs, ganhei um daqueles corações com bracinho escrito "Você, amor da minha vida!". O diferente é que nas mãozinhas ele tem umas costuras que dão a impressão de ter dedinhos... eu AMEI.
          E pra ele eu dei calaro um presente Yes Cosmetics, escolhi a fragrância 88 que tem como referência olfativa o Ferrari Black, fiz um Kit com Deo Colônia e Desodorante da mesma fragrância. Eu disse que gostou e acho que é verdade porque desde que estamos juntos eu ouço ele dizer: "Queria um Ferrari Black", mas é muuuuiiiiito caro pro bolso da Patricinha Assalariada aqui rsrsrsrs então vamos de Yes mesmo que tem a mesma fragrância e por um preço bem mais camarada.
           E em homenagem a minha amiga lindona Nataly http://natybeauty.blogspot.com/ que fez um post especial de Dia dos Namorados e eu não consegui participar coloquei uma foto bem feia de nós dois kkkkkkk e aí vai uma frase que eu li na net e gostei:
          "Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer." (Bruno Campel).
          O que acharam dos nossos presentes, e vocês o que ganharam? Gostaram ou vocês mesmas escolheram? Desejo uma ótima quinta-feira com um solzinho bem tímido aqui no Sul.





3 comentários:

  1. EITA BJOM XÔNADOOOO RSSS..
    AXO LINDOS ESSES CORAÇÕEZINHOS RSSSS.
    O FÁ SE ARMOU HEIM VAI DE FERRARI HEHEHE

    BJOM LINDAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!
    Ganhei uma câmera fotográfica para melhorar as fotos do meu blog! kkkkkkk
    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hehehe quanta coisinha bacana, parabéns.

    www.anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos