06 junho 2011

Um vídeo...uma mensagem (parte II)

      Bom dia lindonas,
     tudo bem com vocês? Eu estou muito bem graças a Deus e é sobre isso que eu vim falar com vocês nessa manhã quentinha de segunda-feira.
          Vocês lembram o desabafo que eu fiz nesse post? Pois é, nele eu falei que muito em breve viria com boas notícias, sei que o propósito do blog não é esse mas acredito que aprendemos com a experiência dos outros também e por isso resolvi fazer esse tipo de post.
          Uma das boas notícias vocês já sabem, que é meu emprego na Yes Cosmetics, e nesse período de tempo as coisas tem acontecido na minha vida e da minha família. Passamos por um período bem complicado, daquele que você deita e não consegue dormir pensando em como será o dia seguinte, quem te ligará cobrando e você vai passar "carão", e se tua filha pedir alguma coisa que você não pode comprar... o jeito é pedir pra mãe (vó) e dizer que não está em condições. Nunca chegou a faltar nada em casa mas a preocupação existia (Deus prove... Deus proverá).
          Mas hoje eu venho com a cabeça erguida contar que graças a DEUS essa fase passou, claro que não fiquei rica e não posso sair por aí esbanjando, mas sei que nada vai faltar.
          Sei também que infelizmente nem todas as pessoas ficarão felizes com a minha felicidade, mas só posso desejar sorte a essas pessoas e dizer que "O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL".


          Eu queria agradecer cada mensagem de carinho e força que eu recebi, eu sei que existem pessoas que passam por situações bem mais difíceis do que a que eu passei mas agora eu também sei que não se pode desanimar. Se alguém que estiver lendo esse post estiver passando por uma situação difícil confie e não desista nunca.
          Espero que gostem da música, tenham uma semana iluminada e abençoada.
          Vou almoçar e TRABALHAR oooobbbaaaaaa.



4 comentários:

  1. ameii o videoo!!!
    amiga aconteceu um imprevisto e quem ficou sem dinheiro foi eu... me breve deposito e te digo!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Denise, ai ai quem melhor que eu pra entender o que você está dizendo, passei por tudo isso e um pouco mais, mas com Deus é bem mais fácil, hj já estou bem e tentando cada dia mais conquistar pra mim e meus filhos...

    Bjssss e que as promessas de Deus na sua vida se cumpram cada vez mais....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post! Muito lindo da tua parte dividir a tua história com nós...
    Não consegui assistir a mensagem da aline barros porque estou no trabalho e não tem fone de ouvido aqui :(

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  4. essa musica é tuddddoooo!



    coisasdelubrandao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos