06 agosto 2011

Resultado do Sorteio Cheirinho de Bebê

      Boa noite meninas,
      tudo bem com vocês? Eu estou na correria só pra variar mas estou bem graças a Deus.
          Estou fazendo esse post rapidinho para contar a vocês quem foi a sortuda que ganhou o sorteio em parceria com a Cheirinho de Bebê.
          Mas antes de dar os parabéns a ganhadora eu gostaria de dizer (escrever) duas coisas:
          1º fiquei muito riste com o número de participações nesse sorteio, foram apenas 16 pessoas. Melhor para quem participou que teve mais chances de ganhar.
          2º eu me confundi com as datas de finalização e acabei esquecendo de realizar o sorteio que deveria ter sido realizado a dois dias atrás. Obrigada Lisa que me enviou um comentário perguntando sobre o resultado... me desculpem.
          Então querem saber quem ganhou???????





          Parabéns Déborah Regina do Vale - Dezinha... você vai ter até terça-feira para responder meu e-mail com seus dados para envio dos prêmios. Lembrando que é a Cheirinho de Bebê quem os enviará.
     Então é isso meninas, continuem participando do sorteio que ainda está rolando no blog e não desaminem... nem me desanimem heim, vamos participar e divulgar.
          Bjinhos e aproveitem o domingão.




3 comentários:

  1. Êêêê!!
    Feliz, feliz, muito feliz.
    Vou já responder o seu e-mail, tá?
    Beijo, e obrigada.
    :o)

    ResponderExcluir
  2. aah, não ganhei =/. Parabéns pra Deborah!!

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos