10 agosto 2011

Tenshi

          Bom dia meninas!!!!Em primeiro lugar peço miiiiilllllllll desculpas pra vcs por todo esse tempo longe ,é que estou tendo problemassérios no meu casamento, mas tudo se ajeita na vontade de Deus e colaboração do marido rsrsrs!!!
          Mas vamos falar de coisas boas,mudei de emprego porque a outra patroa era  muito mal humorada agora estou feliz trabalhando em um salão onde as pessoas são companheiras .
          Então meninas acho que vcs já ouviram falar do tal tenshi, pra quem não conhece vai lá...

          Eu já tinha lido relido em outros blogs e resolvi experimentar.Resultado??Um desastre!!!!Naprimeira tentativa ele enrugou todinho depois descobri que tem que esticar bem pra não ficar enrugadinho..
          Bom minha opinião:demorei mais colocando do que pintando e decorando as unhas ,talvez por falta de prática,achei que a durabilidade não é tão boa pq como um esmalte vermelho começou a descascar na primeira lavada de louça, mesmo com a finalização da base para Tenshi ( que ñ achei nenhuma diferença da base normal),ah e os tamanhos também não deram certo ou sobrou ou faltou dos lados pode ser que meus dedos sejam defeituosos e senti minhas unhas pesadas e grossas .NÃO APROVADO por mim é claro,mas se alguém usou e gostou nos diga por favor!!!
          Bom eu comprei o Tenshi na Maneca cosméticos R$14.90 a cartela com 24 adesivos +R$3.90 da base (meio salgado o preço).



          Olha o resultado aí...Bjos Meninas...

5 comentários:

  1. AMIGA ESSAS UNHAS SÃO LUXO NÉ??
    PRECINHO SALGADERRIMO
    AINDA BME Q NAO TEM AK RSSS.
    BJOKAS
    FICA COM DEUS VIU

    SAUDADOOOONA
    TA FAZENDO FRIO AI???
    AK TA VIU? RSSS...

    ResponderExcluir
  2. Denise estava até curiosa com esses adesivos no site, são lindos né?
    Quem sabe um dia tomo coragem, rs

    ResponderExcluir
  3. eU ACHEI QUE FICOU BONITO.BEIJOS
    Pinkepurpurina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu to doida pra experimentar..
    Ficou lindo o seu flor!

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos