15 agosto 2011

Resultado do Sorteio em parceria com a Yes Cosmetics PG

          Boa noite meninas,
         tudo bem com vocês. Eu estou bem graças a Deus, ainda mais depois do passeio que fizemos em Curitiba ontem. Cansamos um monte mas estava muito bom.
         Bom meninas, estou dando uma passada rapidinha aqui no blog só para contar quem foi a ganhadora do Sorteio em parceria com a Yes Cosmetics PG. Era para eu ter feito o sorteio ontem mas como chegamos muito tarde e eu estava cansadona deixei pra hoje.
       Me animei um pouco mais dessa vez porque tivemos 134 participações mas para o número de seguidoras do blog as participações ainda estão baixas heim.
          Chega de blábláblá e vamos logo saber quem ganhou certo.
Clique para ver GRANDONA
         A sortuda foi a ESTÉFANI MALAGONI (ESMALTÔNICA), parabéns Estéfani você terá até quinta-feira para responder o e-mail que te enviarei, caso contrário será realizado um novo sorteio.
          Para quem não ganhou nada de ficar triste, logo teremos novos sorteios aqui no blog.
          Bjinhos linduxas e tenham uma ótima noite e uma terça-feira abençoada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos