09 setembro 2011

Aniversário do maridon

          Olá lindezas,
          como prometido vou mostrar algumas fotinhas do níver do maridon que foi no último dia 06. Queria ter preparado um post com mais calma e bem lindão mas não tive chance, até porque foi uma festa surpresa  que eu preparei junto com minha cunhada Vanusa e não estava muito fácil esconder uma festa dele que ia acontecer aqui em casa e como ele está desempregado tive que me virar nos 30 para fazer as coisas com ele em casa rsrsrsrs.
          Não sei como mas ele não percebeu nada, mesmo eu cozinhando um horror de arroz e fazendo salada para 8 pessoas... ingênuo kkkkkk.

Clique para ver GRANDONA
          Apresentando um pouco o povo... 1º foto está o casal mais lindo e apaixonado, 2º Fá e meu pai, 3º eu e a Vanusa (ela brigou comigo porque eu falo dela mas nunca coloquei fotos rsrsrsrs), do lado está uma foto do Fá e da Van, o Fá com o sobrinho Alan, meu cunhado Marcelo (esposo da Vanusa), a Alan, a Van e o Fá e por último uma foto da minha gatinha com seu paidrasto. Ah, e não podia faltar a foto do bolo lindão que a Van mandou fazer, nem preciso dizer que como Corinthiano fanático ele adorou e não queria deixar ninguém comer o bolo kkkkkkk
          Então foi isso meninas, uma festa simples mas muito divertida e com  muito amor pro maridon.
       Fá feliz aniversário de novo, muita saúde, paz e que Deus te abençõe cada vez mais. É claro que você sabe mais não custa falar mais uma vez... te amo muito e sou muito feliz ao seu lado (momento melação kkkkkk).


4 comentários:

  1. Aêe niver do Fá e rolou festinha rsss...
    Parabens de novo pra ele rsss..amei o bolo pena q nao mandou ak pra Bahia ne?
    Suspeito q a Dé anda ficando perua igual vc toda na make kkkkkkkkkkkkkk

    Bjokas amigaa linda chata de meu core....

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!
    q legal!
    bjokas
    kah santos :)
    www.kekeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos