26 setembro 2011

Esmalte da semana

       Boa tarde lindezas,
      finalmente um solzinho pra animar o povão de PG City, nunca mais esquentou nessa terra... aff.
          Bom, não foi pra isso que eu vim até aqui, foi para mostrar o esmalte da semana que já faz um tempão que eu não mostro. Mas vocês já vão entender o porque do sumiço repentino desse post.
        Eu pensei bem e quase mudei o título do post para "cotocos da semana", muitas das minhas unhas resolveram lascar de uma só vez e o que sobrou ou eu lixei ou roi mesmo (1º péssimo hábito) e por isso desanimei até de fazer as unhas, logo elas ficaram horríveis.
         Mas para alegria geral e felicidade total da nação eu criei vergonha na "lata" e resolvi cuidar das garrinhas novamente e uma duplinha MARA me ejudou nessa empreitada.
          Resultado????

 
Clique para ver GRANDONA













           A dupla que me ajudou muito foi a ALICATE e o ESMALTE Merheje. O esmalte escolhido foi o Sandália da Coleção Irresistíveis, um roxinho super fofo e que não chama atenção para as mãos... o que é ótimo quando estamos só com cotocos de unhas. O sandália é cremoso e tem uma cobertura muito boa, com duas camadas ficou perfeito e a secagem foi super rápida. Os esmaltes Merheje estão realmente me surpreendendo.
          E a alicate é da Coleção Teens, linda com glitters e na minha opinião afiada na medida certa. Eu já havia machucado alguns dedos por mecher no seco (2º péssimo hábito) mas os dedos que ainda estavam intactos eu limpei, tirei a cutícula do jeito que gosto e não me machuquei. Eu já usava alicates da Mereheje mas sempre me machucava quando eram novas, essa da Coleção Teens me deixou muito feliz e agora é só parar com meus 2 péssimos hábitos e daqui umas duas semanas minhas unhas estarão novamente lindas e compridas.
          Então meninas o que acharam da minha escolha? Já usaram os produtos Merheje?
          Querem ficar por dentro das novidades Merheje... então sigam a marca pelas redes sociais.
          Site: http://www.mereje.com.br/
          Facebook - Merheje - Página Oficial
          Orkut - Merheje - Perfil Oficial
          Twitter - @mmerheje)




3 comentários:

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos