01 setembro 2011

Produtinhos do Paraguay

          Bom dia patricinhas queridas,
         tudo bem com vocês? Tirando o frio eu estou bem graças a Deus.
        Lembram que nesse post aqui eu falei que o Fábio foi pro Paraguay esses dias atrás e sobrou até uns presentinhos pra mim?
        Pois é, hoje eu vou mostrar pra vocês o que ele trouxe pra mim, não é muita coisa mas levando em consideração que eu não pedi nada acreditem se quiserem mas é verdade ele se deu bem nas escolhas rsrsrsrs.

Clique para ver GRANDONA
      Esses são esmaltes da marca Carey e New Color, eles não tem nomes e sim números, então respectivamente são 901, 680, 744, 729 e o último e único da New Color eu não tenho como dizer o número porque a Dé quebrou ele antes até de eu usar e olha que a cor era linda.
          Sobre os esmaltes Carey eu posso dizer que o que eu usei até agora não me decepcionou em nada e durou muito bem a semana todinha.
          Gostei bastante das cores apesar de eu já ter um preto e esse rosinha ser bem discreto coisa que eu definitivamente não sou, mas vai vir bem a calhar já que minhas unhas quebraram e eu não gosto de esmalte escuro em unhas curtas.

Clique para ver GRANDONA

         Essa é a paleta de 77 cores da  marca Secrets Romance que eu particularmente nunca tinha ouvido falar mas estou super encantada com ela.
         Já usei ela algumas vezes e posso dizer que ela é bem pigmentada para uma paleta parágua e calaro que eu logo venho mostrar uma make com as cores dela.
          O Fá caiu na besteira de me contar as paletas maravilhosas que ele viu por lá e eu estou doida pra saber quando ele vai de volta porque dessa vez vai rolar um pedidinho pelo menos né rsrsrsrsrs.
          Então meninas o que acharam dos meus presentinhos, falei que o maridon acertou nas escolhas. Quero saber o que vocês acharam tá.
          Tenham uma ótima quinta-feira e se animem porque final de semana está chegando.




2 comentários:

  1. menina ele tem um super bom gosto.
    parabens pelas ocmprinhas!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMIGA MARIDON ARRAZOU VIU?
    DIZ A ELE Q TO ACEITANDO PRESENTES KKKKKKKK

    BJOKAS
    SAUDADES MINHA CHATA PREFERIDA

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos