21 novembro 2011

O new look de mamis

          Boa tarde lindezas,
       animadas nessa segunda-feira? Eu sou sincera em dizer que estou com muuuiiita preguiça... aff.
          Meninas minha mãe resolveu modernizar o visual, a alguns dias ela navegou net afora atrás do cabelo perfeito e depois de muito pesquisar encontrou um que agradou.
          Normalmente ela mesma pinta os cabelos ou eu faço isso por ela, mas como o escolhido é um pouco diferente não quis arriscar e lá foi mamis para o salão. Cabelos prontos e técnica aprendida chegou a hora do retoque e lá fui eu pintar os cabelos de mamis. O resultado foi esse:

Clique para ver GRANDONA
          Quando minha mãe foi no salão a parte de cima ficou amarela e eu particularmente não achei tão bonito, por isso desta vez usamos a cor Louro Cinza Claríssimo da Maxton e embaixo Chocolate da Color Total.
          Eu não sei se pintar o cabelo dessa maneira tem um nome específico, minha mãe encontrou só como mechas mas se alguém souber o nome me conta pelos comentários.
          Como disse, a primeira vez minha mãe precisou ir no salão porque eu fiquei com medinho de fazer mas é muito fácil. Primeiro divide o cabelo, prende a parte de cima e pinta normalmente a parte de baixo.      Depois que terminar de pintar a parte de baixo coloque um pedaço de papel alumínio para não manchar a parte de cima (o papel vai colar na tinta e não tem perigo de cair), pinte a parte de cima e espere o tempo indicado na tintura. Na hora de lavar prenda novamente a parte de cima e lave primeiro a parte de baixo, depois pode lavar a parte de cima sem medo de manchar.
          Espero que tenham entendido, caso queiram fazer e tenham alguma dúvida deixem comentários e quem sabe da próxima vez que for retocar o cabelo da minha mãe não rola um tutorial heim.
          Então, o que acharam do new look de mamis? Gostaram ou não curtem muito esse tipo de modernidade.
          Bjinhos e uma semana abençoada para todas vocês.



4 comentários:

  1. primeira a comentar....ameiiiiiiiiiiii meus cabelos cada dia mais bonitos ...estou me sentido cheia de charme eheheheh

    ResponderExcluir
  2. oi..linda amei teu blog e simplismente incrivel.e não poderia deixar de te seguir... bom .passei aqui para te convidar a participar do meu blog, dar uma força , e que e um blog novo , e não possui muitos seguidores... emtão fica o convite a vc e espero realmente q vc esteja la... desde ja agradeço.. beijos Alane costa.
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá estamos dando uma visitinha aqui :) , e também estamos seguindo ! beijos meninas do http://asgarotascharmosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. MAIS SUA MAMIS TÁ D+ SUPER NA MODA RSSS..ELAS QUEREM ULTRAPASSAR A GENTE KKKKKKKKKKKKKK

    AMEI FICOU LINDOO

    BJÃO AMIGA FOREVER
    FICA COM DEUS
    E JA TO COM SAUDADES VIU?

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos