07 novembro 2011

Testei alguns produtos Biocrema

          Boa tarde patricinhas linduxas,
          tudo bem com vocês e animadas para mais uma semana? Eu estou cansadona, passei o findi viajando pro Paraguay e isso é bem desgastante mas é divertido também.
          Mostrei aqui os mimos que a Biocrema me enviou e hoje venho falar de 2 produtos que pra mim são essenciais, o Desodorante e o Sabonete Íntimo.
          Querem saber o que eu achei???? Vamos que vamos.

Clique para ver GRANDONA
          Começando pelo desodorante, não preciso explicar porque é essencial né. Bem, é um desodorante em spray seco (meu favorito), não fica aquela coisa melecada e é possível vestir a roupa confortavelmente logo após usá-lo, e o melhor... sem aquela manchinha branca indesejável. Esse desodorante é de erva-doce, eu realmente não gosto muio dessa fragrância e na verdade eu prefiro desodorante sem fragrância pra não dar conflito com o perfume mas nesse caso o cheirinho é bem suave e some logo, então não me incomodou. A duração é ótima e a embalagem é super charmosa.
          Na embalagem diz que contém Alantoína, aditivo dermoprotetor que permite a aplicação nas axilas, mesmo depois da depilação. A informação confere e o Desodorante Aerossol Biocrema está SUPER APROVADO.

Clique para ver GRANDONA
          E agora o Sabonete Íntimo, vou explicar porque pra mim é essencial. Depois que a Débora nasceu eu desenvolvi uma alergia aos componentes que dão cor e fragrância aos sabonetes comuns, sim... é uma alergia em um lugar bem peculiar não rsrsrsrsrs. Desde então eu uso sabonetes antibacterianos e de um tempo pra cá tenho testado alguns sabonetes íntimos. Daí quem me conhece sempre pergunta: "Mas a Dé não nasceu de cesária????". Sim, mas como dizia Chicó (Auto da Compadecida) "Não sei, só sei que foi assim...".      Levando isso em consideração fica muito fácil testar um sabonete novo, porque se não for bom a alergia da o ar da graça em 3 ou 4 dias. Eu estou usando o sabonete íntimo Biocrema desde o dia que os produtos chegaram e simplesmente esqueço da alergia, o cheirinho é muito suave e gostoso e a consistência dele é normal. Rende muito, a quantidade referente a uma moeda de R$0,05 é suficiente para uma higiene perfeita, portanto o Sabonete Íntimo Biocrema também está SUPER APROVADO e a Biocrema está de parabéns.
          Gostaria de agradecer a Andreza pela confiança e atenção com o PA e pra quem quiser saber mais novidades sobre a marca é só seguir pelas redes sociais.
          Facebook: www.facebook.com/biocrema
          Twitter: www.twitter.com/biocrema

          Vocês já usaram os produtos Biocrema? Qual a opinião? Quero comentário heim rsrsrsrs.
          Bjinhos, aproveitem a semana e logo logo mais novidades e resenhas Biocrema.





5 comentários:

  1. hummm que delicia, tô querendo experimentar tbm!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, eu usei um produto da Biocrema e estou encantada é o hidratante de banho o cheiro é delicioso, e fica uma textura muito boa na pele. Sabe a perfeição hidratado mas não melecado, uma delícia!!!

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acesse www.facebook.com/biocrema e twitter.com/biocrema para ficar por dentro das novidades da marca! Atendimento ao Consumidor entre em contato através do 0800512282 ou sac@memphisbr.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!
    Adoro cheirinho de erva doce... é reconfortante! :) E esses produtos parecem ser ótimos mesmo.
    Aaaii... viagem pro Paraguay?! Que delícia \o/ rsrs

    Beijos amore!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OW AMIGA FOREVER
    NOSSA EU SUPER AMEI ESSE DESODORANTE
    ADORO CHEIRINHO DE ERVA DOCE RSSSS.A
    ALIAS OS PRODUTOS BIOCREMA SÃO INCONTESTAVEIS...
    NOSSA ACREDITA Q TÔ COM SAUDADE DE TU? RSSSS..
    bJOKAS!

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos