07 fevereiro 2012

1º aninho do blog

      Bom dia patricinhas lindas do meu core,
          tudo bem com vocês? 
       Bom, o aniversário de 1 ano do blog na verdade foi dia 5 mas infelizmente aconteceram algumas coisas esse final de semana que me tiraram o ânimo, coisas do tipo que te põe a pensar: "Porque comigo? Entre tantas pessoas... logo comigo."
        Acontece que eu não podia deixar de vir aqui agradecer por esse ano maravilhoso que eu tive aqui com vocês, se por um lado acontecem coisas que me desanimam, por outro lado acontece coisas maravilhosas na minha vida e em cada um desses acontecimentos eu sei que aqui eu encontro amigas e palavras de conforto nas horas ruins e nas horas de alegria eu divido com várias de vocês que se alegram junto comigo.


          Por isso hoje estou aqui para festejar o 1º aniversário do PA junto com vocês e dizer que estou muito feliz com  tudo que passei aqui, os desafios de conquistar leitoras, as amizades verdadeiras que vêem a cada dia... sim, porque eu conheci muita gente nesse ano, conquistei muitas amigas, pude dividir com vocês meus gostos, desgostos, tristezas e alegrias e nesses períodos muitas de vocês, senão todas, sempre tinham algo bom a dizer pelos comentários, pelo Face, pelo Twitter.
          Tenho que agradecer também as empresas parceiras que estão sempre por aqui com muito carinho e atenção, nesse ponto eu não posso reclamar porque não tive até agora nenhum problema com as empresas, todas são muito atenciosas e educadas... muito obrigada a todas.
          Sabem, Deus é bom demais comigo, claro que a vida não é só festa e alegrias, existem as partes triste e difíceis mas um dia a gente consegue entender que tudo nessa vida tem um propósito e quando eu pensei em montar o blog foi por uma brincadeira, distração... mas Deus tinha um propósito pra mim, além de tudo isso que eu escrevi aí em cima, o blog é uma forma de eu sair um pouco da vida real e dos problemas quando esses insistem em aparecer, sem contar os inúmeros blogs que visito, me informo e me divirto muito nesse tempo que passo em frente ao pc.
          Enfim, esse post era pra ser só comemorativo mas infelizmente não estou muito animada, já aproveitei e desabafei mais uma vez com vocês. O fato é que só tenho a agradecer esse 1º ano de Patricinha Assalariada.
          Muito obrigada meninas e os meninos que de vez em quando dão o ar da graça rsrsrs e esperem firmes e fortes que ainda tem sorteio de níver pra entrar o ar #todasgritam.
          Um beijo no coração de todas vocês.

MUITO OBRIGADA POR TUDO




3 comentários:

  1. Oi, querida!!!! Parabéns pelo anversário do blog! Tão novinho e com tanto sucesso.
    Curta bastante os momentos que passa por aqui, e não se entregue ao desânimo. Como vc mesma disse, coisas ruins acontecem, mas também coisas muito boas. Se apegue às coisas boas da vida e vamos em frente...

    Beijão

    http://viverfelizemelhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens queridaaaa
    apoiorosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OW AMIGAAA PARABENS PELO 1 ANO DE BLOG E DE CONQUISTAS, A GENTE "GANHA" MUITO NÉ? DIGO EM AMIZADES, EXPERIÊNCIAS, APRENDIZADO MESMO E ISSO EH MUITO BOM MESMO COM ALGUMAS PEDRAS NO CAMINHO..
    QUE VENHAM MAIS ANOS DE MUITO SUCESSO

    BJOKAS
    AMO TU
    JA SABE DISSO NEEE???

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos