23 fevereiro 2012

Look de carnaval

          Olá lindezas do meu bloguinho,
        tudo bem com vocês? Com saudade??? Não vale mentir mas se a resposta for não nem falem tá rsrsrs.
          Caindo a ficha que o carnaval se foi e com ele a delícia de feriado? Então é hora de voltar a vida real e finalmente o Brasil andar porque por aqui tudo só funciona depois do carnaval, concordam?.
         Esse ano, depois de muitos carnavais em casa, eu e o maridão fomos pular carnaval no clube aqui perto de casa e eu brinquei com ele e com as meninas do face que iria vestida de piriguete. Porque na pior das hipóteses se ele fosse olhar pra alguma piriguete tinha uma bem do lado kkkkk.
          Brincadeiras a parte, eu queria pular carnaval de um jeito diferente, não necessariamente fantasiada mas de uma forma de vestir diferente da minha. E como eu não tenho muita moral de sair de casa vestida de tal maneira achei que seria divertido liberar esse meu lado.
         Querem ver como ficou? Lembrando gente que era carnaval, não levem em consideração o look heim.

Clique para ver GRANDONA

          A blusinha na verdade é um body que com certeza eu vou usar com uma calça jeans ou num look praia, ela tem um detalhe lindo em pedras e a cor neon básica arrasou. A saia de babados estava guardada a muito tempo mas eu sempre adorei usá-la e achei uma ótima ocasião para relembrar meu tempo de corpinho que não existe mais, o sapato é aquele que já apareceu aqui várias vezes e o anel eu ganhei no sorteio do blog Adoro Achados e mostrei aqui.

Clique para ver GRANDONA
          A maquiagem eu fiz usando a paleta que ganhei no sorteio do blog Gordinha Retada e mostrei no mesmo post no anel. Eu queria alguma coisa mais chamativa e colorida mas a roupa por si só já chamava bastante atenção, então optei pelo grafite e preto.

Clique para ver GRANDONA
          Na foto de cima estão: Amanda, Fernanda, Alexandre, Bruna, Paulinho e Jean e lá no fundo eu e o Fá. Ao lado a Majestade Rainha do Carnaval ARHT-2012 Bianca, linda e deslumbrante. E na foto de baixo a farofada que não podia faltar: Jean (de peruca), euzinha, Fábio e as únicas sérias da foto Bruna séria só na foto e Jamile.
          Eu fiquei linda e maravilhosa durante a apresentação da Rainha e das Princesas, aquela coisa toda, mas depois tratei de arrumar uma camiseta do bloco da Bianca, tirei os sapatos e cai na folia... estava muito bom e me diverti horrores.
          Eu gostei do look e make que escolhi mas e vocês gostaram? Quero a opinião de todas heim.
      E falando em comentários a Vanessa e a Elaine me informaram que pra comentar está pedindo verificação daquelas letrinhas chatas, eu não configurei pra isso e já mexi pra elas sumirem. Quem comentar pode me dizer se ainda está pedindo? Essas letrinhas são realmente muito chatas e sem sentindo de ser.
          Espero o comentário de vocês... bjinhos e amanhã já é SEXTA-FEIRAAAAA.


 

6 comentários:

  1. Hum!Arraso no carnaval eim...passando pra deixa um abração!!Adorei seu blog...aproveitei e vi os produtos da Yes,Bju*Saudadess!!!!by taissa*.*

    ResponderExcluir
  2. lindaaa minha flor
    beijoooooo
    http://sermulheer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa amiga não sei não viu???
    OLha só a roupa q ele inventou de vestir, mais pelo menos foi fantasia né?? ja que tu nao anda assim por ai kkkkk;ia perder o maridon rssss..
    Lindas fotos vê se que aproveitaram....

    BJokasss minha coisa chataaa

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuu tambem adoreeei passar o carnavaal com vcs. foi muito divertiido (:

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, pela 1°vez em seu blog, e ja ficando viu, amei o titulo e o layout dele e também gostei muito de seu look d carnaval.

    Te convido a conhecer o Meu Cantynho também.

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos